Poesias com Nomes de Pessoas
Amor palavra fácil de pronunciar
Difícil de e entender
Rui de se encontrar
Só nas pessoas humildes
E sinceras é que se encontra
Este sentimento tão
pronunciado e tão difícil de ser encontrado
Aprendi que a vida nos apresenta pessoas que jamais possamos conhecer iguais. Aprendi que o tempo faz laços que jamais o tempo pode romper. Aprendi que memórias e lembranças são coisas diferentes, mas que o mesmo traz, a saudade, o tempo, o momento, o carinho e a esperança de um dia talvez
poder retribuir tais afeições que um dia foram feitas em certos momentos, momentos esses que jamais se apagaram.Te conheci, jamais te esqueci, amizade não se esquece se eterniza. Lembro-me de nossos passeios, lembro-me de nossas conversas, lembro-me de book's of vampire, você adora ler, ambos adoramos. Mas o mais importante de tudo, lembro-me do dia que te conheci, estava eu do outro lado da rua admirando-a, por que razão!? Não sei dizer, mas quando ás coisas são para acontecer, elas simplesmente acontecem. Tudo isso que escrevo, não é por que quero que tenhas má impressão de algum sentimento guardado, mas realmente há um sentimento de amor, de carinho, amor àquele de irmão, amor àquele que jamais alguém poderá falar sobre, mesmo que tenha sido pouco tempo para uns, ou para outros, indiferente, tive momentos de felicidade,momentos de tristeza, mais quais bons amigos não brigam. Não posso deixar de citar sua mãe ''A Cida'' , por que ela sempre fez parte de todos esses momentos, sempre me acolheu, me respeitou, e acima de tudo é uma pessoa excepcional, não nega a filha tem a quem puxar. Sua irmã, doce,amável, humilde, e pura, pelos menos era, hoje em dia já é uma mulher. E seu irmão, acredite tivemos nossos momentos.uahuahah. Bom, digo tudo isso para relembrar que bons amigos, o tempo não leva, pode afastar,mas sempre irá prevalecer o que teve de bom, E o que há de melhor! PARABÉNS , jamais vou te esquecer, saudades eternas!!!
-Vinicius Deporte
"Não existe pessoas com preço e sim pessoas com valor...
Valor sentimental,Valor de carácter,VALOR DE DIGNIDADE."
Apenas Acho!
Sucesso não é o total de pessoas que te admiram, mas sim ter aprovação de Deus em tudo que você faz!
Assim penso, pois quero que seu sucesso seja pra Deus, e não para o mundo!
Quando permitimos que outras pessoas nos tirem a alegria.. estamos perdendo o tempo que é precioso e não volta.
A mágoa é faladeira e fica repetindo o que você precisa perdoar e esquecer, não dê ouvidos a ela.
Converse com a mansidão, ela é sábia, pensa com calma, e te faz entender que as vezes é preciso deixar pra lá o que não depende de você...e rancor só atrasa.
Os mansos herdarão ao Reino de Deus.
Viva em paz...
___ Flavia Leticia
As pessoas entendem bem a necessidade de cuidar do corpo e fazer o trabalho físico. Nem todas usam a mente para se educarem e desenvolverem a inteligência. Ainda menos pessoas entendem e dominam suas emoções. Quase ninguém sabe usar a fé.
E quando não usamos uma parte de nós, ela se torna um peso para as outras. Ou seja, as outras têm que compensar a falha da que não está sendo usada. Lembra daquele ditado, “Quando a cabeça não pensa, o corpo paga”? É por aí. Seu pai estava certo.
Se você quer vencer suas guerras, superar suas adversidades, ter uma vida completa, então envolva e desenvolva tudo de você.
Palavra de Hoje!
Os frutos do mundo geram apenas a carne, transformando em pessoas, os frutos de Deus gera o espírito, transformando em Cristãos!
Queres ter conhecimentos positivos ?
Fique diante de uma controvérsia de dois ou mais pessoas. Pois nela encontrarás a razão, e a certeza.
CUIDADO!
Tem gente que usa outras pessoas para fazerem ciúmes em outras, iludem sem pensar nas consequências, isso é uma coisa que considero imperdoável, pois ninguém é fantoche de ninguém, pessoas possuem sentimentos e podem mudar completamente a realidade que ele acredita.
Mais tudo que plantamos se não houver perdão um dia vamos colher e nunca plantamos algo e colhemos a mesma quantidade.
Por isso se um dia, talvez, vc optar por usar outra pessoa, pare e use seu próprio eu para provar para alguém o que ele perdeu..
Tenho fobia de pessoas que se metem em minha vida.
Se ela é minha faço dela o que quero.
Dá licença?
Cicatriz
Às vezes marcas deixadas por pessoas que passaram em nossas vidas podem durar eternamente ou desaparecer com o tempo.
Que a minha cicatriz em sua vida seja eterna como o amanhecer e rara como o eclipse.
O verdadeiro evangelho de cristo transforma as pessoas e edificar-las em Jesus cristo.
O verdadeiro evangelho de cristo não existe duvidas, existem frutos.
O verdadeiro evangelho de cristo não amacia os egos das pessoas, mas os transformam, em verdadeiros cristãos.
O evangelho verdadeiro, não aceita subornos, e não tem paz com as obras do mundo.
O verdadeiro evangelho de Jesus não tem medo da verdade e refuta a mentira a qualquer hora.
O verdadeiro evangelho de cristo, não prega facilidade, mas as dificuldades de uma geração distante de Deus.
Não prega a prosperidade, mas a pobreza de espírito de uma nação sem esperança.
Viajar, conhecer lugares, pessoas diferentes; é muito bom. Vc passa a enxergar o mundo com outros olhos e dar valor aos pequenos detalhes. Repare no sorriso gostoso daquele que está na mesa ao seu lado, ou no casal que tem seus sonhos.
Ver a vida é lindo, sonhar e realizar melhor ainda. Tenho uma fábrica de sonhos na cabeça.
Dizem que sorrisos atraem sorrisos
Que certas pessoas têm luz própria
Armadilhas do bem que fazem, não sabem a quem
O que pouco importa
Olhe pro lado e sorria
Veja o que vem de volta...
Ontem fui dormir sorrindo.
Gosto de ver pessoas felizes, nem que isso custe a minha felicidade.
Pessoas felizes me dão sossego. É disso que eu preciso.
se as pessoas seguir o pensamento vai achar nada,
mas se seguimos vamos ter tudo.agente não precisar seguir
a mente tem que seguir o CORAÇÃO.
AMAR É TUDO
O SOFRIMENTO e a DECEPÇÃO nos ensinam a esperarmos menos das pessoas, diminuirmos nossas EXPECTATIVAS e com isto DECEPCIONARMOS menos!
O AMADURECIMENTO não está associado à QUANTIDADE de vida que vivemos, mas à INTENSIDADE de vida! Alguns períodos de nossas vidas acumulamos experiência equivalente a 50 anos em espaço de 05 anos, no caso inverso vemos pessoas passarem toda sua vida e adquirirem POUQUÍSSIMA experiência, comumente são pessoas que viveram ENGAIOLADAS, fugindo ao embate do COTIDIANO que machuca, mas AMADURECE!
Até que tento ser meiga e tolerante com certas pessoas.
Infelizmente insistem de joelhos por minha ironia e falta de respeito.
Então leva.
A vida pede socorro. A terra, as pessoas , os animais. Pede porque ta faltando afeto, ta faltando bem querer, ta faltando cuidado, ta faltando o achego a Deus. Não deixe que seu amor esfrie também. Não deixe que a maldade de alguns te cerque de espinhos. Ainda existem muitos que se empenham em fazer o bem, em ajudar, em colaborar com um mundo melhor. Todos podemos fazer um pouco... todos devemos fazer um pouco. Palavras aquecem o coração, mas é importante agir também. Quantos estão ao seu lado, muitas vezes precisando de algo? Vamos dar afeto, vamos dar amor, mas vamos ser mais participativos ... Caridade é aquilo que se faz quando o amor transborda em ações. Vamos cuidar mais um do outro. Vamos deixar a alma doce e as mãos serem usadas como instrumentos de Deus. Ilumine sua vida e a vida dos que estão ao seu redor. É bom , encanta e faz bem!
Lene Dantas.
Você tem que ter coragem para aceitar as verdades. Tem pessoas que prefere fechar os olhos para não enxergar o que tá ali batendo na porta. Afastar uma situação por medo, não vai mudar nada, ao contrário vai te trazer mais sofrer. Enfrenta o que tem que enfrentar com coragem e firmeza. Você é responsável por sua vida e seus passos. Só você pode colocá-la em ordem. Só você...
Lene Dantas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp