Poesias com Nomes de Pessoas
Me sinto encarregado de cuidar do futuro das pessoas lá de casa sim o peso é maior quando se é adulto a responsabilidade é
grande.
Aquele que obriga as pessoas a servi-lo, pode ter um servo por muito tempo. Mas aquele que convence as pessoas do nobre ato que é para elas servi-lo, sem esforços terá servos para sempre.
É a função de toda ideologia.
Perpetuaret
O momento é único, aproveite porquê as pessoas, elas mudam, elas vão-se, não se repete momentos com pessoas distintas e tão pouco com a mesma pessoa..... Por isso perpétuo cada momento, eles não se repetem duas vezes.
As pessoas tem certas atitudes e comportamentos que me causam espanto.
É quando lembro que são capazes ate de matar em nome de Deus, o que mais se pode esperar!
A graça deste mundo,
está nas pessoas que fazem,
graça com ele.
Nosso mundo está lotado,
de intelectuais,
poetas egoístas,
leitores mal concebidos.
A única coisa que nos resta,
me refiro a mim e a você,
pobre leitor idealizado é
a graça.
Graça que mesmo que não exista,
está inteiramente ligada,
em nossa existência,
imaginária.
Entre leitor e escritor,
imaginário e concebido.
(¯`•.•´¯) (¯`•.•´¯)
*`•.¸(¯`•.•´¯)¸.•´ 💘
☆ º 💘 `•.¸.•´ 💘º ☆.¸¸.•´¯`💘
Existem pessoas que não acrescentam, somam, multiplicam, edificam em nada, mas eles querem que os outros compartilhem o que plantaram, colheram...
Lembre-se de semear as sementes selecionadas, lançadas em solo fértil, frutíferas mútuo terão boa colheita fardo....🙌🤯🙏(¯`•.•´¯) (¯`•.•´¯)
*`•.¸(¯`•.•´¯)¸.•´ 💘
☆ º 💘 `•.¸.•´ 💘º ☆.¸¸.•´¯`💘
As pessoas estão sempre assustadas
com muito medo de se machucar
com a dor pessoas fortes são moldadas
mas essas nem se deixam machucar
Me sinto sufocada
Quero ventilação
Poder dizer como me sinto
E como as pessoas que eu ms amo me colocam correntes e me apertam, me fazem sangram quase tds os dias
Me sinto uma moldura
As vezes no quarto
As vezes na sala ou colocada no banheiro
Nao poder fazer minhas escolhas sem ser criticada, isso é como um soco no estomago
Fecho os olhos e vejo o gladiador eu mesma me punindo com aquela vontade louca de gritar e falar tudo que sinto
E me freio para nao magoar ninguém
Morrendo um pedacinho de mim a cada dia
Deixando minha vida escorrer pelos meus dedos sem eu fazer nada
Minhas vontades meus desejos sendo engolidos por todo mundo.
Queria ter um colo
um apoio
um lugar seguro onde eu pudesse encostar a cabeça e ficar quietinha
um abraço aberto sem perguntas
É cansativo e exausto ser o chão de todo mundo ser o equilíbrio das pessoas sempre esta pronta pra ajudar todos
Mesmo tendo que guardar minha tristeza
Pra fazer pessoas felizes.
Me sinto Amarrada eu estou amarrada.
Jhessy lima
Eu sempre estou disposta a ouvir as pessoas ... E com isso eu aprendo muito!!! Nessas últimas conversas sobre relacionamentos e decepções eu observei muito.... As feridas emocionais podem levar anos para cicatrizar... Os danos causados pela rejeição, perda, infidelidade, fracasso deixam cicatrizes profundas!!
Podem achar que superou, mas .... Quando contar a história você chorar... Você ainda não está curado! Um exemplo mais comum é sobre o que comecei este texto, é o relacionamento novo... Veja só, a pessoa começa um relacionamento novo apressado, sem superar o que passou no antigo, nem sempre dá certo!! Dará certo caso um dos lados seja bem resolvido nessa campo, seja calmo, paciente para fazer voltar ao passado e ajudar seu parceiro a seguir .... Mas em maioria isso não rola.... Então começar um relacionamento novo com cargas emocionais negativas, sabotagens com comparações, piras e inseguranças de certezas de uma futuro mais sério.... Até que o novo vire uma reprise da " vale a pena ver de novo" e se desfaça por completo!!
Assim acaba colecionador de relacionamentos fracassados, decepções..... Se olha no espelho e pensa.... O problema sou eu !?🤔.... Mas não !! Você só não deu o tempo necessário que você mesmo precisava talvez a outra pessoa também não estava pronta.... Talvez ela não tinha discernimento para entender seu momento e ajudá-lo a atravessar....
Para você começar um livro novo, uma nova história, FECHE o livro antigo!! Coloque no armário de livros lidos ... Ou jogue fora caso se sinta melhor!! Mas NUNCA....NUNCA deixe ele aberto.... Você é quem vai sofrer!!!
Para quem fica é sofrimento pois perdemos pessoas especiais para o mistério da morte que nunca à compreenderemos, mas para quem se foi é mero descanso causado pelo sofrimento dos problemas vivenciados na terra antes da sua partida.
Só resta para quem ficou, buscar forças em Deus para superação da dor.
Tenho comigo uma absoluta repulsa por dois tipos de pessoas: os que mentem e os que desistem. Resumo-os, inseparavelmente, em um tipo só: os covardes.
facebook.com/diegomunizpoesia
@diego2muniz
A vida nos apresentará em uma constante frequência muitas pessoas berrando e levantando bandeiras; e a maioria delas não saberá sequer o motivo.
facebook.com/diegomunizpoesia
@diego2muniz
SAIBAM LIDAR COM AS PESSOAS:
1-Quando ela conversar e não olhar nos teus olhos fixamente, ela está demostrando que está mentindo!
2-Converse com alguém por no máximo 1 h sobre dinheiro e Religião, se ela falar na maioria deste tempo só sobre dinheiro ela está demostrando que é materialista!
3-Faça questão de cumprimentar alguém no toque das mãos, se esta pessoa não segurar a sua mão com prazer e sem firmeza, ela está demostrando que é orgulhosa(o)!
4-Se alguém chegar a você e dizer," Se precisar me fala", desconfie, quem tem atitude não cria expectativa, faz!
Alex da Silveira Teixeira
Afinal, não sei o que é pior,
grosseria ou hipocrisia. Existe pessoas que, com voz macia costuma dizer: "a vingança é um prato que se come frio."
Então, neste caso só funciona o silêncio.
<*•*>
Você não pode sair por aí atirando pedras nas pessoas
Quando se é machucado por alguém que ama, você quebra e não tem conserto que ajude.
Algumas Pessoas Se Perguntam Porque Amigos De Verdade Está Cada Dia Mais Difícil De Encontrar. Mas Já Pararam Pra Pensar Que O Amigo De Verdade É O Único Que Está Contigo Quando Você Está Triste, Quando Você Está Magoada, De Coração Partido. Que Quando O Mundo Desaba Aos Teus Pés, Ele É O Único A Te Da força O Único A Não Deixar Você Desisti O Único A Te Aturar Nos Teus Piores Dias Sem Querer Algo Em Troca. Mesmo Sabendo Que Quando Você Está Bem E Feliz Com Alguém Ele Será O Único Que Ira Ver Sua Felicidade De Longe Porque Esse Novo Amor, Mesmo Que Venha A Fazer Você Sofrer No Futuro, Será Sempre Melhor Que Ele.
Reflitam…
Eu sou apenas aquele cara que é para ficar ao lado das pessoas quando elas estão tristes, tentando anima-las de alguma forma ou jeito. Que é para esta sempre à disposição para quando alguém precisar e independente que eu esteja bem ou não, ocupado ou sem fazer nada, preocupado ou não. Eu tenho "obrigação de ajudar".
Não acontecendo isso eu sou apenas um Zé-ninguém, que não recebe nem um simples bom dia ou tudo bem; que ninguém fala nada por dizer que só fala se eu falar; que não recebe demonstração nem de um simples carinho. Mas que tem que ser sempre aquela pessoa àquela pessoa que tem que fazer tudo por todos.
Primarada
Primos,
pessoas que muito estimo!
Primas,
gosto tanto dessas meninas!
Ah!Primarada,
como é longa a nossa estrada!
A cada passo nesse chão
nos tornamos mais irmãos.
Ser > fazer > ter.
Este é o ciclo correto para alcançar o sucesso.
Mas a maioria das pessoas acham que devem primeiro: Ter; depois: fazer; e talvez ser, lamentável!
Coragem é a capacidade de enfrentar o medo.
Eu não gosto de pessoas que não têm medo, porque a sorte segue a coragem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp