Poesias com Dormir

Cerca de 1404 poesias com Dormir

Por que não veio dormir comigo, hein? Meu sono te abraçaria e você dormiria no sossego da minha respiração.

Se você hoje for dormir menos humano do que acordou, significa que as pessoas a sua volta cumpriram bem seus objetivos.

"...Não declamou poemas dessa vez, mas desatou em mim um monte deles, como sempre. E fui dormir mesmo sem sono, porque somente nos meus sonhos a nossa história acaba bem."

Consciência tranquila nos faz dormir bem até do lado oposto da cama, com a cabeça no reto e os pés no travesseiro.

Eu não vou dormir pra não acordar, depois descobrir que tudo eu sonhei. Aconteça o que acontecer estarei aqui sempre por você

Só me resta dormir, fechar os olhos e só assim fazer você vir. Só assim… você virá até a mim

“E é de você que eu lembro quando falam de amor. É em você que eu penso antes de dormir. É você que eu imagino ao meu lado daqui a décadas. É tudo você. Sempre vai ser você. E isso eu já não posso controlar mais, pois é em você que estou pensando agora.”

Ja são meia noite e meia e eu não conseguir dormir pensado em você querendo te ver , Só queria entender pq meu coração ainda bate por vc , so por vc !!

Só que eu cansei. Quero perder o controle, quero dormir até o meio-dia, quero comer um deserto de chocolate, quero música alta sem vizinho enchendo o saco, quero me sentir só, não quero me sentir só, quero colo de amiga, quero colo de mãe, quero colo de alguém especial que saiu andando e nem deu tchau.

Eu quero alguém que divida o chão comigo. Quero alguém que me traga fôlego. Quero dormir e quando acordar ver que (aconteça o que acontecer), tudo vai estar em seu lugar. Sem ansiedades. Sem montanhas-russas. Não existe nada mais contestador do que amar uma pessoa só. Amar é ser rebelde. É atravessar o escuro.

Indo dormir, mas com a certeza que os sonhos nao adormecem. O corpo descansa. A alma re_conecta. O coraçao é o cenario do Criador.

Mais uma madrugada sem dormir, uma chícara de café, mente repleta de idéias e planos .. Tudo coperando para que esses pensamentos tomem forma, alguns até me agradam ao olhar.

Sou expert em dormir, comer e reclamar. Sou a rainha da ironia, da frieza e da brutalidade. Domino a arte de não fazer absolutamente nada. Sou tão desastrada que caio até em superfícies planas. Choro por besteira e ainda assisto desenhos infantis. Mas quer saber? É meu jeito de ser, e não mudo por ninguém. Prefiro ser taxada de “estranha” do que de “normal”.

Provavelmente, ainda choraria todas as noites, antes de dormir, durante o próximo século inteiro. Mas não estava mais aleijada pela minha perda. Meus tornozelos tinham sido quebrados pelo bastão de cricket da infidelidade e traição. Isso me jogara no chão, arrebentada, e me deixara ali deitada, arquejando de dor, incapaz de me levantar. Mas estava apenas machucada. Muito, na verdade. Mas, ao contrário das primeiras impressões, nada estava quebrado. Agora, eu tentava dolorosamente ficar de pé, vendo se ainda podia caminhar. E, embora mancasse muito, descobri, para minha alegria, que podia.

Mande uma mensagem intelectual positiva para sua vida antes de dormir e acorde pensando nos seus resultados.

É, são exatamente 03:18 da manhã. Não consigo dormir. Tomei um chá gelado, um banho quente, revirei de um lado pro outro, mas não consigo. E é tão engraçado, ele não sai da minha cabeça. Mal consigo escrever sobre ele, fico estática quando lembro. E o cheiro dele continua aqui, o gosto dele continua aqui, ele continua aqui. Mas o fato é que tenho medo de sentir. E eu tô sentindo. Poxa, eu tô sentindo. E cada vez que fecho os olhos e vejo nós dois, eu sinto mais. Cada vez que lembro do beijo, das mãos, do sorriso, eu sinto mais e mais. Alguém pode me dizer o que está acontecendo? Eu não sei… só quero que chegue amanhã, e depois de amanhã,e depois de depois de amanhã. Só quero reencontrá-lo de novo e sentir aquela paz que só ele me deu depois de tanto tempo. É, eu preciso dormir.

Vem dormir nos meus sonhos, acordar nos meus beijos e ficar nos meus braços. Sentir o calor de seu corpo por toda eternidade.

Quando puder abraçar meus sonhos, beijar meus desejos e dormir com a minha inspiração; desfalecerei.

No clímax da noite, antes de dormir, aparecem relatos e vestígios daquilo que procuro, algo tão insensato quanto um breve distúrbio de personalidade, é constante a criação de peças teatrais imaginarias no oco da minha cabeça, fortes são as palavras quando pensadas e fracas quando são proferidas, sem dinamismo, com falsas fronteiras...Procuro entender o quão bem cai em mim esta vilania, este caráter que entorpece até o meu sentido mais são(único), talvez esteja apenas da minha ambiciosa procura pela gloria, meu veneno, meu vicio...

Viver sem sonhos é como dormir com frio, comer sem fome, beijar sem desejo, ouvir com impaciência, falar sem ter assunto e morrer sem amigos.