Poesias Carne

Cerca de 1597 poesias Carne

Lolita, luz da minha vida, labareda em minha carne. Minha alma, minha lama. Lo-li-ta: a ponta da língua descendo em três saltos pelo o céu da boca para tropeçar de leve, no terceiro, contra os dentes. Lo. Li.Ta.

A verdade é que se todo ser humano que come carne tivesse que matar o animal, limpar e cortar, a maioria deles deixaria de comer. Se você não mataria um animal com as próprias mãos, não pague para que outro ser humano o faça...

"Você tem a escolha de não mais ser escravo da carne, mas nascer do espirito, de não mais ser do mundo, mas sim de Deus".

O nosso propósito na Terra é comer sempre o dobro de carne que normalmente comemos para anular um vegano que acha que tá salvando o mundo.

A verdadeira beleza do ser não pode ser extraída por meio dos olhos da carne. Porque ela não é visível por meio da aparência, mas por meio de ações.

Por mais que as nossas casas sejam tristes e cinzentas, nós, as pessoas de carne e osso, preferimos viver nelas do que em qualquer outro lugar, mesmo o mais lindo do mundo. Não existe lugar igual a casa da gente.

⁠Se ao final do dia o osso tiver carne agradecerei, se não, farei uma sopa e serei mais grato ainda mais o osso não hei-de largar jamais.

⁠Deeseja ser tocada só na carne, ou deseja que lhe toque a alma também, diga a mim qual o toque que mais lhe agrada, e eu sua vontade farei, farei com a calma que lhe convém, jogar com você já mais porque eu só iria perder, sabe que você me pede sem perceber, mais pede com esse seu olhar, então me peça com seu olhar, porquê enganar eles não dá mais, só pede, e deixe que eles revele o tocar que você quer , e eu a tocarei do jeito que eles me pedirem, escrito por Armando Nascimento

⁠Aquelas palavras vazias e insossas lhe cortavam a carne mais do que uma faca afiada. Antes fossem as benditas pirraças de sempre, pois só assim saberia que ainda havia amor.

⁠Sem Deus não somos nada. Caminhar segundo a carne é seguir em direção a própria ruína. O que para o mundo é loucura para Jesus é vida, redenção, salvação e amor. Quando olhamos para nossas limitações, para aquilo que outros dizem a nosso respeito corremos o risco de perdermos a vida. O que realmente importa é se deixar guiar pela vontade do Senhor, agindo em obediência a Palavra e aceitando o projeto a nós confiado. A verdadeira felicidade consiste em viver na presença de Deus. Os clamores dados com fé e amor chegam ao Céu e retornam em forma de bênçãos.

⁠A carne e o espírito são elementos completamente opostos e ambos lutam um contra o outro. O que você mais alimentar é o que vai vencer.

⁠"...O verdadeiro amor transcende a carne. Ele reconhece a alma, se conecta ao espírito. O amor não é carnal, nem passional. O amor é aliançado, é doador. O amor evoluído se comunica sem palavras, e sim atravéz energia. Porque a linguagem do corpo as vezes mente ou nos confundem, mas a linguagem da alma não. Uma alma nunca mente sua essência. Então não ame apenas com o corpo, ou com a mente. Se quizer experimentar um amor verdadeiro e transcendental, comece pela alma."

⁠Nossa carne nos põem em nosso lugar, nossos vícios agitam o cosmos, nossa imperfeição é uma arte.

⁠Os Homens são semelhantes uns aos outros em carne, eu diria quase que igual mas dentro de nós temos dadivas que nos distingue de tal modo que você pode escontrar alguém semelhante a mim em corpo mas não tem o meu caráter e nem mesmo o meu coração, então nunca será eu.por isso viva, Viva o caráter e a boa educação e que a humildade a gentileza e também a lealdade e a nobreza esteja habitando entre os Homens.

Preste bem atenção.... Não adianta nada você alimentar uma lagartixa com carne...eu sei que é triste, mas ela não vai virar crocodilo.

⁠Conexão de vidas , de almas , de carne , pele , pensamento ..quando é de verdade até o ar que a gente respira conspira a favor.. porque o amor quando é amor mesmo não tem idade, desculpas , não tem barreiras , fronteiras não tem mi-mi-mi.. ele rompe barreiras , quebra tabus ! O amor vence todos e tudo quando é verdadeiro !

Meu coração é vermelho E pulsar liberdade! Minha carne é forte Não temo à morte! Minha tristeza é presente Em meio à insana gente Minha luta é diuturna Minha dor é latante Meu país meu amor Meu ardor Minha vida, nossas vidas:Luta! Nova dança! E de novo: Esperança!

⁠"Quem se transparece não apenas mostra a carne, mas oferece sua alma para ser julgada, validada ou descartada." Dan Mena.

⁠Há um silêncio que não cala — entre o sopro do mundo e a carne da dúvida, é lá que o ser se inventa.

Urubu só pousa em terra para comer carne putrefata; demônio só encarna no corpo para comer a alma.