Poesias Apaixonantes

Cerca de 8975 poesias Apaixonantes

Eu sou a pessoa mais carinho mais amorosa e apaixonada que pode existir, mais isso tudo muda quando eu estou com raiva, mais pelo menos eu calo, pra evitar que as palavras magoem e que eu me arrependa de telas dito.

Inserida por JamilySoaresG

Cada casal que se apaixona e cada criança que chega ao mundo são sinais de que Deus não desistiu do mundo.

Inserida por HermesFernandes

Ela precisou fingir que não se importava pra ganhar atenção dele, que ironia, alguém se apaixonar por um cubo de gelo que deve ficar intacto, era impossivel. Mas era sua missão.

Inserida por JessicaOliver19

Você se apaixona, as pessoas perdem a graça, as músicas te decifram, os filmes te completam, as frases ficam mais clichês.A solidão aperta, a vontade de estar com a pessoa aumenta e quando surge a oportunidade o coração dispara, o estômago gela, a respiraçaõ fica ofegante, você adia sempre e continua sentindo tudo sem falar nada ou demostrar.

Inserida por OrlenPessoa

O que é saudade? Como entender se amo ou se estou apaixonado? O que é o amor e qual o seu significado? Muitas pessoas passam a vida inteira achando que sabem as respostas para essas perguntas, achando que podem atribuir significados e assim serão conhecedores do amor, se sentem sós e dizem que é saudade, às vezes sentem uma atração, um calor e declaram por amor. Pode parecer imprudência para alguns meu modo de falar, imponência para outros, mas o que se percebe é isso, o ser humano se enganando tentando ser entendedor. Para eles chamam de saudade o vazio da solidão, chamam de amor a dependência pelo prazer de satisfazer a si próprios buscando solução para aparente “solidão”. O amor vai bem além do que se pode entender. Quem sou eu para atribuir conceitos ao amor já que este é infinito e insondável, mas como existia apenas o vazio nesse papel, e em nenhum pedaço dele estava escrito algo que me proibisse de escrever o que eu sinto em mim, aqui estou sem interrupções e sinceridades para expor o meu intenso modo de pensar.

Inserida por Cross18

Existem 2 tipos de nervos no corpo humano que pulsam, e o mal das pessoas é deixar se apaixonar pelo nervo errado.

Inserida por Marcellothadeu

"Quantas juras fizemos de dedos cruzados, prometendo nunca apaixonarmos por ninguém. E no final é sempre assim, os dedos descruzam-se, o coração abre, e permitimos o amor, que no final, sempre machuca."

Inserida por VictorHugoFelipe

Poucas palavras,pequenos gestos e até mesmo em um olhar, já são o suficiente para alguém se apaixonar

Inserida por dudakauan

...e se eu me apaixonar, querer te levar pra casa, pra minha história, pra minha vida...Você cola seu coração no meu?

Inserida por MellGlitter

A menina se apaixona pela beleza exterior, aí quando descobre a podridão interior do cara, fica se lamentando pelos cantos, enquanto tem um ”feinho” que é lindo por dentro que chora por ela e ela nem nota ele.

Inserida por FelipeNost

Eu me apaixono por sorrisos, por olhares, por abraços. Me apaixono não pela aparência, nem pelas palavras e sim pelo o que a pessoa é ! Me parece que só existe eu e esse outro alguém no mundo. Me apaixono tão fácil...

Inserida por FelipeNost

Sempre que lembrar de mim, promete que sorri? Sorri aquele teu sorriso pelo qual eu me apaixonei.. aquele sorriso de menino bobo. Sorri mesmo que seus olhos fiquem cheios de lágrimas iguais aos meus agora.

Inserida por katharinescorce

Sou dessas que não basta amar, preciso estar apaixonada. Amo tantos que seria impossível diferenciar uns dos outros.

Inserida por camilabill

O amor não acontece por acaso, nos permitimos envolvermos, conhecermos e nos apaixonarmos, depois por hipocrisia culpam o coração por não saber amar, ou quebram-se os dedos por não saber escolher. Dizemos que não mandamos no coração e não escolhemos de quem gostar.

Inserida por camilabill

A reação de alguém tímido quando recebe elogio ou uma outra pessoa fala que se apaixonou por ela, é sempre vergonhosa(risos).

Inserida por RosiLima

...Quais seriam as qualidades, em um homem, que fariam uma mulher se apaixonar, qual é o segredo da conquista, como um cara poderia manter uma mulher apaixonada todos os dias, se existe esse tal cara, e quem seria ele, são perguntas, provavelmente, sem respostas.

Inserida por SidneiEclache

A torcida Corintiana já é a mais apaixonada, a mais fiel, a que mais vai ao estádio, a mais vibrante de todas as torcidas, ser a maior já é pedir de mais!!

Inserida por pericleskinho

"- Mestre estou apaixonada. - Vamos pra roda, que passa. - Passou nada! Tomei foi uma rasteira, estava off e apaixonada."

Inserida por ruaiso

Confesso que me apaixono facil, porém nunca amei. Amor é diferente, amor não acaba, amor não morre, amor não se esquece...e todos esqueci, segui em frente. Sinal que não foram bons o bastante, nem dignos de serem amados!!!!

Inserida por rosybraga

E todas as flores que eu já vi desabrochar,desabrocharam… Pra você… E todos os beijos mais apaixonados que eu guardei estão guardados… Pra você.

Inserida por PatiRamos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp