Poesias Apaixonantes
"Não me apaixono pelo mais bonito, pelo mais saudável, mais popular, mais amável. Nada que é perfeito ou fácil ou possível. É sempre pelo mais confuso, mais curioso, (in)diferente, complicado, distante. Sempre pelas impossibilidades que tornam alguém tão atraente aos meus olhos."
Gosto desses amantes apaixonados, desses que parecem o sol do meio-dia, que queima a retina quando se olham, que brilha forte, é quente, faz suar, e que nem mesmo o mais negro nublamo consegue esconder seu brilho por completo
O coração de uma mulher apaixonada é mais frágil do que uma taça de cristal,você dá um toque errado e ele facilmente se parte em mil pedaços...
Um dia, obviamente todos irão se apaixonar e tentar alguma relação, e é claro que todos um dia irão sofrer por causa disso. Não veja como se fosse o fim do mundo, não pense que irá morrer. Tudo na vida tem um propósito, e tudo vai e vem.. portanto, a vida não para pra ninguém.
Ja tentei me apaixonar várias vezes ,ja tentei ficar com garotos para ser iguais as outras pessoas ,tentei ser feliz ,mas isso não foi o bastante,precisei errar bastante pra aprender,precisei conhecer bem fundo de mim ,os meus sentimentos ,eu também tenho sentimentos mas ninguém nunca entenderia ,eu realmente não sei amar as pessoas ,sei amar os meus pais e os meus amigos ,as vezes faço de tudo ,o impossivel ,mas pra mim ,não vou lutar mais por isso ,vou lutar pelos os meus sonhos, os sonhos que eu sempre quiz,agora eu que eu cheguei aqui,posso agradecer,não tenho escolha,vou ser o que eu sou ,mas realmente,sou simples,não sou rica e realmente não tenho muitos amigos,pra que riqueza?tenho tudo que amo e realmente,dar valor a quem te ama é o essencial.
Sei que estou apaixonado porquê não conversamos... simplesmente nos olhamos e nada precisa ser dito!!!
Não pense que eu tô triste ou que fiquei zangado por ti ainda sou um cara apaixonado.Só quero ser feliz,pra sempre do seu lado pra o q der e vier.
Amor próprio não acontece do nada. Precisamos cuidar do corpo e da mente, para nos apaixonarmos por nós mesmos.
Se eu tivesse escolha eu não teria me apaixonado por você, mas eu não tive. Mesmo sem perceber você fez por onde que isso acontecesse, tudo foi abrindo caminho pra esse amor nascer. Talvez realmente fosse isso que você queria, né? Me fazer te amar só pra ter o gostinho de dizer: não te quero. Eu não queria, eu não podia ter me apaixonado por você, mas esse amor foi mais forte do que eu. Tá me consumindo demais esse querer e não ter, amar sem receber nada em troca. Eu só queria te esquecer ao menos por um dia, só queria relembrar o gosto da felicidade que eu tinha antes de ter te conhecido. Te conhecer foi a melhor e a pior coisa da minha vida. E eu me arrependo amargamente desde o dia que te falei o primeiro: Oi.
Quer um motivo para rir atoa,viver feliz,sem neuras?se apaixone só quem ama alguém é realmente feliz o motivo da minha felicidade é minha família amo ela a cada dia mais isso me fortalece e é o motivo deste sorriso e felicidade que você esta vendo..
Não se iluda, homem quando está apaixonado fica bobo e desajeitado. Liga somente para ouvir a voz, e todos os dias é capaz de mover montanhas para ficar perto de quem ama.
O motivo de algumas Pessoas escolherem não se apaixonarem novamente, é porque cansaram de serem brinquedos na mão de pessoas sem valores .
Quando você se apaixona por alguém, há sempre uma nova razão para dizer que aquela pessoa é perfeita para você. E nem precisa ser uma boa razão...!
Eu sorrio, eu danço, eu me apaixono por mim mesma, eu sou feliz, mas mamo assim sinto falta de alguém...
Apaixone-se pelas canções, que mesmo quando todos se calam, elas ainda sussurram o refrão em seus ouvidos.
Apaixone-se por você, pois não existirá ninguém melhor para se amar do que a si mesmo, pois só descobrimos o que é amor, quando nos apaixonamos primeiramente por nós mesmos, pois assim passamos a praticar o Altruísmo.
Apaixone-se pela vida, ela é o único presente que você diz que não pediu, mas que jamais deseja perder, e que é infinita em suas possibilidades e renovações.
Apaixone-se mil vezes pela mesma coisa, se esse sentimento te faz crescer, apaixone-se cada dia mais e mais, se possível ame um pouco mais as pessoas a cada dia.
