Poesias Apaixonadas
"Pode até ser que eu tenha jeito de camponês, mas eu sei reconhecer uma beleza rara quando vejo. E a sua me deixa sem jeito. Acho que estou me apaixonando, de verdade."
Um coração amargurado sofre por não reconhecer a alma e o amor de outrem. Cuidemos do nosso coração. Seja ele apaixonado ou não. É um coração que ama e sofre por existir.
Amar você é como ver a eternidade em um instante os minutos se alongarem como horas, é sonhar com um futuro sem o medo dos dias a fora
Teu silêncio, tão meu silêncio, um encontro sem nenhum desencontro, desaparecendo na brisa, ao som do teu sorriso que aprecio calado, teu silêncio.
Sinto com coração de menino o som que a paz te tocou enquanto mulher, te vibro a existência como homem, disposto e exposto, ao sentimento que sem medo lhe levo aos pés. Ave bela e liberta, com jeito de menina, se um dia eu for tua sina, me encontrará a sua espera, antes de pensar, até na primeira esquina, eu pronto pra ser teu homem e tu a minha mulher.
O problema não é ser de direita, centro ou de esquerda, o problema é a ambição que pessoas assumem para si mascarada numa fantasia de fazer parte de um plano de poder que também pode ser nomeada por fanatismo. O fanatismo destrói com o patriotismo e arromba com o nacionalismo.
As estrelas no céu lembram o brilho do teu olhar, Te desejo com desejos de pantera macia, Como é bom te amar...
O amor é primavera em todas as estações ,Floresce a qualquer tempo em todos os corações, Transcende o tempo e pode surgir a qualquer momento.
"O amor é flor que flora no coração da gente e quando encontramos pessoas tão especiais Ficamos sorrindo à toa, ficamos sorridente. É porque o amor floresceu, brotou, cresceu, exalou o seu perfume. tão lindo tão contagiante tudo é flor quando a gente tem um grande amor"
Toda obra de arte de qualidade uma vez gerada, aguarda eternamente encontrar especificamente seu verdadeiro dono.
Eu não sou assim, nunca mas seriei daquela forma, eu sai sozinho da minha pior fase e não vai ser dessa vez que voltarei a ser como era antes, então aceitaria que isso como um ponto de evolução, porque onde se piora a sempre uma melhora
"Foi nas andanças dessa minha vida cigana que estacionei perdido em um lugar desconhecido e encontrei a paz de um abraço, a doçura de um sorriso, a luz clareadora de trevas de um olhar, aaaaaah sim um olhar, foi em um olhar que eu me perdi e hoje vivo assim, sonhando acordado virei um eterno apaixonado"
"Ai, você passa a noite pensando nela, deita pra dormi e sonha com aquela maravilha que Deus criou e colocou na sua vida, você acorda e lá tem a mensagem de bom dia! Se isso não for o melhor presente que Deus me deu ainda estou confuso! Enfim, estou apaixonado e esse amor é tão grande, por você eu não mudo só de cidade eu mudo de planeta meu amor"
Nunca existiu métrica no verdadeiro amor pois o coração que ama, transcende até a existência e a dimensão.
Pretendo te puxar pela mão e fazer-lhe envolver em meu abraço, para que você fique colado em meu peito e sinta o pulsar de um homem apaixonado.
“Construí um jardim nos meus sonhos para aconchegar as borboletas que aparecem quando estou apaixonado.”
A arte de escrever, a mais bela expressão do mundo intelectual, espiritual, é composta por uma mente em chama ardente apaixonada por mudanças que construa uma vida melhor...
Só quem tem uma crush no busão sabe o que é ter disposição de ir pra parada cedo, quando a gente namorar ela vai pegar o busão de 7:45 pq o de 6:45 é muito cedo.
Você provoca em mim os desejos mais secretos...vc faz com que meus pensamentos voem em viagens por caminhos de total prazer ...te desejo por inteira...com total força e carinho...com tremor no corpo e na voz...estou com um desejo insaciável por voce.. é tão intenso e Sem explicação que chego sentir teu toque... sinto teus lábios nos meus...minha pele se arrepia antecipando o prazer de ter você comigo... pois ahhh,sabemos, o que nos espera... pois essa explosão de sentimentos de desejos nos pegou sem esperarmos e só vamos nos acalmar quando saciarmos essa fome um do outro.... vc veio suave de início porém aos poucos não escondeu e assim me levou pro seu mundo... pra dentro de você... de onde não quero sair...sabe porque...? Você mostrou o quanto sou homem o quanto sou desejável... e assim não resistirei e me entregarei a você . .. e assim vou aguentar meu corpo gritar por você até o dia que me fará seu dentro no seu abraço e beijos o qual vou fazer valer a pena cada segundo com vc!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp