Poesias Apaixonadas
Um garoto está realmente apaixonado por uma garota quando ele para de jogar bola para falar com ela, deixa vídeo games de lado para conversar com ela ao telefone, dá atenção completa no msn e nunca deixa os papos pararem, sempre arruma um assunto, quando o orkut dele está sempre nas visitas recentes dela e principalmente quando esse sente ciúme besta até dos próprios amigos, tudo pra ficar mais perto dela.
As vezes consiguimos dizer que estamos apaixonados, outras vezes dizemos que estamos amando... Mas nesses dois estados, existe um grande sentimento que controla nosso coração, e quando queremos demostrar isso, acabamos dizendo TE AMO, que mesmo com seu forte significado, não consegue expressar tudo que deveria.
vivo apaixonado pela vida, e uma pena que muitos prefere destruir a dele e tambem a vida das outras pessoas.
Até que ponto chegará a insistência de um desesperado; até que ponto chegará o amor de um apaixonado; até que ponto chegará a tristeza de um exagerado; até que ponto chegará o sonho de uma criança; até onde meu coração conseguirá ir? Com que insistência, com que amor, com que tristeza? Um coração de criança para perseguir um sonho, assim como perseguíamos o carrinho do sorvete, com o afinco com que corríamos atrás da bola no campinho de areia. A pureza, a inocência, a determinação em pequenos olhos e cabelos molhados escondendo a testa. Uma respiração ofegante, um batimento palpitante, sem parar, sem voltar, sem sorrir, sem chorar. Apenas prosseguindo para lá, para cá, para ali, para acolá, para um sonho. Minha querida, não se esqueça de me escrever!
Para um homem apaixonado, toda a mulher vale quanto ela lhe custa. E a mulher que amo, é a ideal, porém inexistente os olhos!
Eu fiquei apaixonada pelo sentimento que você despertou em mim quando fiquei perto de você, pelo que senti quando você me tocou.
O que fazer quando confundirmos as coisas , e tão de repente se está apaixonado pelo melhor amigo ? Como não amar essa pessoa , se está com ela todo dia ? Qual é o remédio pra mandar no coração ? Ninguém sabe a resposta . Ainda .
Quem pode mudar um coração apaixonado? ou quem pode diminuir as inudações causadas pelo seu choro quando sefre uma desilução?
E daí se aquele(a) garoto(a) que você é apaixonada(o) não te ama? Ou você queria viver em um mundo perfeitinho, cheio de pessoas perfeitas, cheio de atitudes perfeitas? Imagine o quanto isso ia ser entediante. A vida não teria nenhuma graça, pois tudo que se desejasse seria fácil pra conquistar. Sim, eu sei que ele(a) te faz sofrer. Mas você sabia que o sofrimento também é uma coisa boa? É com ele que você aprende o certo e errado, o ideal e irreal. Portanto querida(o), acorde! Para de ficar se lamentando pelo que acontece com você e comece a buscar a sua felicidade. Porque eu não sei se você sabe, mas a felicidade é algo que se conquista e não que se cai do céu.
Amar não é só dizer te amo , falar que estar apaixonado ou dizer frases lindas mais sim sentir uma coisa da qual é inexplicavel.
Vc Só Quis Me Iludir, Queria Um Bobo Apaixonado Correndo atrás de Ti, Mas agr eu Percebi q O Seu Destino pertence à ele e não a mim
Eh Quando a Gente Ta Ferrado que a Gente vê a verdade, pois quando está tudo bem e vc está Apaixonado Só vc não vê oq está na sua kra por mais q seus amigos digam
Eu? Apaixonada por ti? HAHA faz tempo que não. Já não é a mesma coisa, já não sinto aquele arrepio quando tu chega pra me abraçar, não sinto meu coração disparar. É como se você fosse só mais uma pessoa, que passou na minha vida e não deixou marcas. Estou feliz assim, me sinto libertada, agora eu consigo olhar outros horizontes, outros caminhos, outras pessoas. Mas foi bom enquanto durou, pois enfim acabou... Ou talvez, nem tenha acabado.
Eu sou um eterno apaixonado de coração aquebrantado e em cada lagrima de dor um amor que não se apagou.
Sou tão menina ainda, às vezes a malícia em forma de gente, às vezes a inocente apaixonada, a jovem rebelde, a boa filha, a caridosa ou a egoísta, depende do foco, depende pra quem. Pra falar a verdade, ao certo não sei, tenho reações que surpreendem, sentimentos que me matam, amores que me controlam, e por dias estranhos, me perco dentro dos meus sonhos loucos.
Um beijo é muito mais do que somente um beijo! É a troca de sentimento entre dois apaixonados, mesmo que só por um breve momento!
Eu acordei perdidamente apaixonada pela minha vida. Parei para pensar em quanta coisa boa eu tenho colecionado a medida que fui vivendo. Quantos lugares eu tive oportunidade de conhecer. Quantas pessoas eu pude abraçar, quantas luas eu pude admirar. Eu parei de reclamar das dores de cabeça, do frio que fazia lá fora, das minhas roupas que iam ficando apertadas. Eu passei a amar ser o que eu sou, eu passei a sorrir para a vida!
Qdo estamos apaixonados, a nossa tolerância e paciência ganham uma dimensão possível de suportar as mais chatas das criaturas...
Estar apaixonado sem reciprocidade, é como construir meia casa, possuir as paredes e o terreno, mas não desfrutar do aconxego de uma casa, sem ser queimado pelo sol e ser molhado pelas chuvas constantes, é como ser morador de rua, ter um espaço, mas que não é seu, e saber que alguem pode construir uma mansão, num espaço que não é seu por direito e sim por desejo.
