Poesias Apaixonadas
Às vezes, para nos apaixonarmos por quem já fomos apaixonados, basta esquecer que um dia deixou de ser apaixonado.
Pessoas apaixonadas se imitam sem pensar. Coçam o rosto e mexem no cabelo ao mesmo tempo. O corpo não consegue evitar.
Eu nunca conhecia uma pessoa que eu fosse apaixonado o bastante ao ponto de ver um futuro ao lado dela, e tbm eu não vou namorar sem um propósito, assim eu vou está me enganando e enganado alguém. Ai, namorar pra quê? Só pra dizer que tenho uma namorada? Eu não quero isso, eu quero me apaixonar, viver intensamente uma relação ao ponto dessa paixão virar amor, daí só assim para eu enxegar um futuro com essa pessoa
Sim! Sou intensamente apaixonada por mim!E, antes que digam ou ousem me julgar, não sou preponderante, tampouco egocêntrica por me amar tanto assim! Eu amo e já amei tantas pessoas, em toda minha vida, sem por um segundo, lembrar de mim. Me doei integralmente a todos que buscavam auxílio comigo. Foi então que adoeci, perdi o que eu tinha de mais precioso, minha saúde! Fiquei meses presa em meu próprio corpo, acamada, sem poder me mover e, quando isso aconteceu, enfim despertei e percebi que estava sendo egoísta sim, comigo! Nesse momento nasceu a Fernanda, essa Mulher Foda, Empoderada e Determinada, que está sempre aqui, postando vídeos e fotos, dançando, sorrindo, brincando e agradecendo pela vida! Aproveitando com muita gratidão esta segunda chance que me foi dada! Essa sou eu! Amanhã serei uma versão melhor de mim! 💗 JaneFernandaN🌷
"Um professor apaixonado é aquele cujo entusiasmo acende o desejo de aprender até nos corações mais distraídos."
quando estava perdido no espaço dos teus olhos é voltei a mim, dei por mim que estava apaixonado por vc
Na natureza vivi a estrada era o meu único lá. Então corri de forma tão apaixonada em busca da verdade. E de toda a sinceridade possível. Não tinha nada além das minhas próprias loucuras para oferecer ao alguém. Eu era um andarilho um super andarilho como eu gostava de mim chamar. Um vagabundo viajante louco pela natureza.
Ainda que eu falasse a língua dos apaixonados, não usar de verdade não seria tão sincero como um coração deseja;
Fingir que vivemos não nos torna vivos. Fingir que amamos não nos torna apaixonados. Não te culpo por fingir, até entendo. Gostar de verdade dá muito trabalho. Pensava que se divertia, sabia como me dominar. Mas era eu quem sabia fingir, eu quem te fazia sonhar. Variadas vezes ouvi você falar que não é feio sentir, que feio é fingir.. mas sentir, ultimamente, é sinônimo de iludir. São poucos os que amam. Dizia que problema era dar razão aos sentimentos, ou suprimí-los. O problema era amar. Ou não. O problema era ser feliz. Ou não ser. O problema era brincar. Ou levar tudo muito a sério. O problema era se preocupar de mais. Ou de menos. Não sabia ao certo. Nenhum de nós sabíamos. Tô cansado de acreditar que algum dia a vida vai me surpreender. Odeio surpresas. Odeio também fingir sorrisos pra você, mas simplesmente não vale a pena me dar ao trabalho de querer agradar a você que tanto me decepciona. Nunca precisei fingir estar amando um outro alguém, até porque eu não conseguiria fingir estar feliz quando na verdade há uma dor dentro de mim. Choro por não te ter.. E seria em vão viver uma felicidade que não existe. Atuar não é comigo. De fingir eu prefiro fingir que você foi embora de vez e que nunca mais vou te ver. É melhor ficar com essa doce ilusão, do que saber que você nunca sentirá nem um pouco daquilo que um dia eu senti por ti.
Eu não tenho medo de amar ou estar apaixonado, meu medo maior é amar ou estar apaixonado, por alguém que usa desses artifícios para conquistar e ter tudo o que quer referente, mais tristemente o amor não é recíproco....
O olhar de quem está apaixonado é uma visão ampla de um campo imaginário que ganha vida nos sentimentos correspondidos
Apaixonada pelas cores vibrantes, sorri para os tons ao se lembrar que o cinza não colore mais a sua alma!
Ás vezes, crio romances fictícios em minha cabeça. É como se eu estivesse apaixonada, ou algo do tipo. Mas percebo que estou romanceando comigo mesma.
Eu só queria ouvir a chuva cair no telhado, ao som do rádio, tocando aquelas músicas de apaixonados. Eu só queria olhar pela janela e ver a chuva, lavando as ruas. Eu só queria aquele amor, perto de mim curando a minha dor!
Ela é completamente apaixonada por ele, ama o profundamente, mas por causa da classe social dele ser inferior, por sua etnia e, pelo que os outros vão pensar dela com ele, ela desistiu do homem de sua vida. Estúpida, isso não era amor, se você estivesse realmente apaixonada, não se importaria com nada, além de ama-lo.
Não é bom ser Ciumento. Não é bom ser romântico. Não é bom ser apaixonado. nada demais é bom. Bom mesmo é ser esperto. em relação a tudo isso.
Sou uma eterna admiradora da vida, não apenas espectadora. Sou sim uma pessoa extremamente apaixonada pelos mínimos detalhes. Que adora ouvir o canto dos pássaros, e admirar o mundo lá fora da janela do ônibus. Que insiste em acreditar nas pessoas mesmo que muitas vezes eu me arrependa disso depois. Por que eu acredito que a vida é uma só e ela é curta demais para se entregar pela metade, viver pela metade, sem se transbordar, sem arriscar a ser feliz. E afinal quem tem o manual da felicidade? Ela é uma mistura de erros e acertos com uma pitada de coragem. Quem sabe determinar o que nos fará feliz para a vida inteira? A felicidade é algo subjetivo, e cada um tem a sua. Busque a felicidade plena, acho que não existe algo mais triste do que pessoas que fingem ser felizes, por conveniência, para agradarem aos outros, ou para mentirem para si mesmas. E não existe hora, momento, idade para cair na real e começar a ser você de verdade, a começar a se amar de verdade do jeito que se é. A felicidade repousa ao lado das pessoas atentas aos pequenos detalhes da vida, e que por uma distração qualquer um dia tropeçaram naquilo que descobriram ser o que realmente as fazem felizes. Então para que tantas rotulagens, roteiros, cronogramas? Se é a felicidade que se procura nunca é tarde e nunca é errado. Por que não mudar de profissão mesmo após aos 30? Porque não se apaixonar após os 40? Porque não adotar uma criança ou um animal de estimação após os 50? Porque não viajar pelo mundo após os 60? Não existe hora nem lugar! A vida é uma só e dela só levamos as alegrias que vivemos, o bem que fazemos e as lembranças de uma vida vivida intensamente!
O homem vive sexualmente aceso pela sua esposa quando ela o trata com respeito e ela vive apaixonadamente ligada nele por amor.
Não queira um príncipe encantado dos seus sonhos. Deseje um que esteja apaixonado por você e anseie fazer parte da sua realidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp