Poesias Apaixonadas
Quando estamos apaixonados, qualquer palavra pode machucar ou também pode confortar. Qualquer atitude pode acabar com tudo ou começar uma coisa nova. Qualquer gesto pode parecer ridículo ou uma demonstração de carinho. Quando estamos apaixonados não pensamos, nós agimos.
Os beijos roubados sempre são os melhores. Só perdem mesmo pros beijos apaixonados, que são inesquecíveis...
Apaixonado? Não... ainda não. Mas à espera de de uma solução pro coração, que não cansa de querer amar, de querer se entregar, de querer compartilhar o que há aqui dentro...
Você percebe que está apaixonado quando fica imaginando como seria sua vida sem a pessoa e o seu coração automaticamente entristece.
Eu sou perdidamente apaixonada por você. Não é errado admitir isso, nem mesmo vergonhoso, é bonito, é bonito por que é sincero, por que você é bonito, e nós juntos somos lindos. É pra você dedico todo esse clichê, e todos os outros que escrevi. É pra você que dedico meus suspiros de paixão e as batidas do meu coração.”
Sou um simples camponês, sou escravo da rotina, amante da felicidade, apaixonado pelo que é simples. Sou um burguês que vende seu amor – o pouco de amor que ainda me resta – nas esquinas de onde me faço presente. Não tenho casa, moro aonde me sinto bem. Sou apenas um andarilho em busca de um motivo/algo por quem lutar. Sou aquele nômade que viaja o mundo todo, mudo todos os dias. E eu não falo de lugar. Mudo minhas visões, meus conceitos e objetivos. Sou só, solitário. Vivo preso na imensidão do meu eu interior. Sofro de excessos de pensamentos, sofro pela falta de amores. Sou feliz e ao mesmo tempo triste. Ainda tento entender isso, mas acredito que seja impossível. Sou uma incógnita, sou o X das equações matemáticas. Sou o sol, a lua, as estrelas. Sou a chuva que cai e molha o campo. Sou o ar, sou o vento que sopra e te toca levemente acariciando o teu rosto. Sou tudo, e ao mesmo tempo sou nada. Sou apenas sentimento, nunca razão.
Amar você éo melhor remédio para mim, estou apaixonado por você e esse amor não tem fim, é bom te amar é bom te sentir minha paixão por você nunca terá fim.
Propaganda de bebida é igual dizer a uma pessoa apaixonada para controlar seu amor, ter com moderação, duas coisas impossível de acontecer.
"Sou apaixonada por sorrisos largos, pessoas com almas serenas e sinceridade nas palavras, no olhar."
Estou apaixonada... é, apaixonada! Pela vida, pelas coisas, pelas pessoas, pelos pequenos atos, pela música. A paixão é algo que surge do nada mesmo, faz o coração acelerar e explodir de alegria, sem razão. Talvez apenas pela própria existência do ser e das coisas. Talvez pela vida ser esse eterno milagre diário. Enfim, talvez por mim.
Como não ser apaixonada por esse Deus que cuida de mim nos detalhes? Como não amar um Deus que sonda as minhas preocupações, que me ajuda a ser alguém melhor, que me aconselha, que me direciona, que guia os meus pés pelo caminho do bem. O meu porto seguro é nos Seus braços. Eu só sou feliz pq Ele me resgatou com o seu amor. ;)
Nunca percamos de vista a criança irrequieta e travessa... o adolescente sonhador e apaixonado que um dia fomos e que, no fundo, inconfessada e secretamente ainda somos, porque enquanto tivermos jovialidade, enquanto soubermos transigir e compreender, amar e perdoar; aquela criança, aquele adolescente continuarão iluminando nossa alma de fé e de esperança; continuarão vivendo, continuarão vibrando dentro de nossos corações
Como dizer a um homem que você aprendera que o amor verdadeiro não era uma noite de sexo apaixonado sob um céu de fogos de artifício, mas uma manhã de domingo comum, em que seu marido lhe traz um copo d'água, duas aspirinas e uma bolsa de água quente para aplacar suas cólicas?
Ter um amor, ou esta apaixonada por alguém é tão complicado descrever, o coração sabe de tudo,mas ele não é sábio o suficiente para transcrever com palavras, afinal ele foi feito pra sentir, a boca pra falar Talvez eu não possa dizer, mas se meu coração pudesse falar tudo que sinto por você, 'eu te adoro' seria o começo, e 'pra sempre' seria o final. Mas as vezes fico sem palavras ..bem eu não sei te falar, mas sei muito bem oque eu quero. não me interprete mal, apenas entenda que eu não sei usar as palavras, para dizer e expressar o quanto vc é especial pra mim....
♫♪ Acredito que todo apaixonado tem um acorde pronto para mostrar a sua amada, como que buscando a nota perfeita diante da estonteante beleza de seu olhar... ♪♫
Hoje eu amanheci tão de bem com a vida... Tão apaixonada por mim mesma... Que vou fazer de tudo pra me fazer feliz!
Amo a chuva, a tempestade, o frio. Mas também sou completamente apaixonada pelo silêncio e a calmaria.
Direto da mente de um solteiro apaixonado: Você não imagina o quanto é difícil, com todo esse frio que não diminui mesmo estando repleto de agasalhos e cobertores, aceitar que o único parceiro de todas as noites é apenas um travesseiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp