Poesias Anjo
Galáxias de tormenta, tempestade de ilusões e de idéias indefinidas, sensações estabelecidas em meio a raiva, e extremos desejos. Profecias designadas a seres humanos; a consciência do que e certo ou errado está presente em minha mente, mais vc nao entende ou não quer entender, ou não quer aceitar.
Vivo te ajudando e virce-versa. Quando te vejo, sinto um desejo, um desespero.... Sou sugado! Com fortes ventos em rumo a um buraco negro, cheiro d desenrra, demonios hostis, ,e sugam, me puxam e em meio a escuridao surge um anjo; de branco; com o rosto coberto por um pano. Era você! Tão linda como sempre, me tirando do escuro, após ter passado por apuros. Me arrastando para um lugar lindo, cheio de estrelas, você sorriu pra mim, e eu sem saber o porque de tal escolha, depois de passar por tanta coisa, por várias pessoas, escolheu justo amim? Logo eu, porque?. Agora já era! Você me deu, e eu perdi a chave do amor seu, serei seu dono, sua vida, seu amor, agora sorria, me guia, me escute, me ajude, serei sempre teu...
Anjo meu!.
Deus é minha prioridade mesmo nos momentos em que eu me sinto mais frágil. Ele sempre me envia um anjo para me ajudar a enxergar o caminho e me reencontrar em Cristo, nosso senhor, gratidão, meu pai.
Starisy
Ela tem um sorriso radiante,
na voz, está o seu talento
um canto hipnotizante,
audacioso e sincero,
às vezes, uma viagem alucinante
como estar diante de um anjo
de asas belas e grandes
num momento bastante agradável
como se estivesse dentro de um sonho acordado.
Numa noite especial, Ela apareceu,
O céu até dispensou as nuvens,
E por Ela, acendeu as estrelas
Nem perguntei seu nome,
grande foi a minha surpresa,
Era Bela, Tinha um olhar penetrante
e um jeito sedutor
Como nunca tinha visto antes,
Quando tentei chegar mais perto,
De trás dela, saíram duas grandes e belas asas
Fiquei muito confuso,
mas não demorei pra perceber
que se tratava de um anjo,
Em seguida, ela saiu voando
e jamais voltei a vê-la
e já se passaram 50 anos
desta rara experiência.
O que vou dizer a seguir
tem um possível exagero,
um devaneio inoportuno,
entretanto, o fato é que
um dia senti-me semelhante
a um anjo caído
por eu ter ficado sem o zelo dela
como se tivesse sido expulso do paraíso
e perdido parte da minha alegria,
pois provocar o seu riso
conquistar os seus beijos,
ter o seu respeito e a sua atenção eram coisas de bastante valia,
queria tê-la sempre por perto,
mas na verdade, estava cego de amor,
havia o desgaste de ambos,
os sinais do desastre se continuássemos juntos
já estavam evidentes,
todavia, preferidegustar o dissabor
de uma insensata teimosia.
Considero prudente ressaltar
que não sou nenhum inocente,
cometi alguns erros,
logo, mereci e precisava
passar por isso
para amadurecer e despertar
ainda mais o amor por mim mesmo
e graças aos planos do Senhor,
aos poucos tenho restaurado
as minhas asas para voltar a voar
e, quiçá, alcançar um outro paraíso.
Acabei encontrando recentemente esta pena no meu quarto, certamente, algum pássaro apareceu quando eu não estava, entretanto, posso imaginar que talvez seja o indício de que na minha ausência, um anjo veio, uma mulher intensa, de asas belas e grandiosas, lindos cabelos, traços distintos, presença que infelizmente não pôde esperar, saiu às pressas e deixou para mim, mesmo sem querer, esta lembrança tão singular.
Consigo visualizar claramente toda a cena, imagino ela sendo de uma realidade alternativa, em uma outra galáxia, de um céu incrível, que havia se perdido e buscava com o afinco o caminho de volta para casa, uma busca incansável, não é à toa que não pôde ficar, deveria estar muito preocupada, algo muito inusitado como se de alguma forma os nossos mundos estivessem conectados.
Não sei por qual razão de ela ter vindo parar aqui, provavelmente, nem ela saiba, mas espero que ela tenha conseguido voltar para o seu mundo e se um dia vier aqui novamente, que eu possa estar presente para recebê-la de um jeito bastante agradável ao ponto de ela querer visitar-me outras vezes para avivar a minha realidade por meio de sentimentos veementes e deslumbramentos inevitáveis.
Particularidade de um acontecimento marcante, imaginado, resultante do meu imaginário fértil e da minha mente poética, ambos facilmente provocados, ainda que por uma imagem profusamente singela por esta apresentar uma simplicidade admirável que possui um rico detalhamento, assim, alguns dos meus versos são criados, pensamentos motivados pela imaginação, uma inspiração com significado.
~ SERENA MAGIA ~
Escumas surfam no mar,
Em tons de terna poesia,
No serpentear d’alva lua,
A alma amena da magia!
Era o sonho que aquecia
O belo anjo sem pecado,
Ao fervor das ondas frias
Esse resplendor doirado!
Qu’arrefece as fantasias,
D’ardente e doce poesia,
Neste cortejo encantado!
Dois anjos sem asas
Com uma missão de fazer alguém feliz...
Não enxerga um palmo em sua frente
Preso em correntes com um amor inocente...
Como os dois lados da vida, que mostra o mal, pra se defender desse tal bem que me deixa mal...
De que adianta ser boa se as pessoas machucam mais que um vilão? Um vilão mostra sempre a verdade... Por ele tem um objetivo de te destruir... E o bem?
Fez de você bem? Ou só te mostrou um lado que você acreditou e quando você caiu te levou pra um infinito mundo de lagrimas, desprezo, dor, apego, um amor falso...
Por isso sou uma vilã, eles sim mostram quem são, mesmo que não goste, posso até ser um mal para a sociedade, mais pra você e por você juntarei todas as formas possíveis pra cuida te proteger, te acolher, pra esta sempre perto...
Quero mostra um mundo que muitos mostraram de formas erradas... Somos um mal dentro do bem mais precioso que existe... Que é amar alguem... E fazer que ela se sinta bem com o mal que tem, aceitando uma condição de vilão bom... Que planeja o mal e não tem coragem de magoar ninguém...
Um anjo sem asas
Que foi abandonado pelo bem, que foi magoado pelo amor e pisoteado pela alegria de esta do lado certo...
E se o certo não for o suficiente pra te fazer feliz? Talvez você só precise do errado pra te ajusta e te fazer feliz...
Uma longa caminha sem asas passo minha vida a procura de um alguém que me queria bem tanto quanto quero desejo o bem... Só por reflexo por que só você pode dizer... Vai ser um anjo sem asas que pode amar de verdade ou só mais um anjo que voa por você pra te fazer sofrer?
Vamos ser um só...
Vamos mostra pro mundo um bem muito maior do que possa ser... Que a vida é curta demais pra não fazer algo emocionante...
Morada no Céu
Um homem muito rico morreu e foi recebido no céu. O anjo guardião levou-o por várias alamedas e foi lhe mostrando as casas e moradias. Passaram por uma linda casa com belos jardins. O homem perguntou: - Quem mora aí? O anjo respondeu: - É o Raimundo, aquele seu motorista que morreu no ano passado. O homem ficou pensando: "Puxa! O Raimundo tem uma casa dessas! Aqui deve ser muito bom!" Logo a seguir surgiu outra casa ainda mais bonita. - E aqui, quem mora? - perguntou o homem. O anjo respondeu: - Aqui é a casa da Rosalina, aquela que foi sua cozinheira. O homem ficou imaginando que, tendo seus empregados magníficas residências, sua morada deveria ser no mínimo um palácio. Estava ansioso por vê-la. Nisso o anjo parou diante de um barraco construído com tábuas e disse: - Esta é a sua casa! O homem ficou indignado: - Como é possível! Vocês sabem construir coisa muito melhor. - Sabemos - responde o anjo - mas nós construímos apenas a casa. O material é você mesmo que seleciona e nos envia lá de baixo. Você só enviou isso!
Moral da história: cada gesto de amor e partilha é um tijolo com o qual construímos a eternidade. Tudo se decide por aqui mesmo, nas escolhas e atitudes de cada dia.
Ela é a minha Rainha.
Mas é anjo disfarçado... Eu sei.
Um dia Deus olhou pra ela e mandou se vestir de mãe -
Minha Mãe.
Eu queria ser um anjo...
E não passo apenas do que sou...
Te daria um par de estrelas mais o que tenho é o meu AMOR...
Onde estão seus olhos, quando não estão em mim...
Onde estão seus passos...
Queria ser um anjo para sobrevoar na tua janela todas as noites, te ver dormindo, encher os teus sonhos d rosas e proteger-te de todo o mal.
"Se o seu sonho for algo decididamente impossível é este o sonho que DEUS irá realizar através de você!"
"Estava aqui pensando em você... Pausei para um café, me levantei e fui até a cozinha ouvindo você dizer: não demore tá?"
"Um pedido eu faço a DEUS todos os dias: SENHOR seja exatamente o DEUS de Malaquias 3:10 na minha vida e me ajude a ser exatamente o oposto do que naturalmente eu sou!"
Não havia sonhos. Não havia amores. Já não havia belos anjos e muito menos flores. - Somente havia espinhos...e não havia mais ninguém naquele caminho. Já não se ouvia música. E no céu não havia estrelas ou lua. Um estranho nevoeiro denso cobria as ruas. E de repente um forte vento...um estridente grito de dor ... Tudo ruiu em um só momento. (O meu rosto estava coberto de palor !). Não havia cura. Não havia nada. Somente uma sepultura a beira da estrada...e ao lado, uma pequena navalha que fez o corte no pescoço santo que conheceu a morte sem ter um véu, uma mortalha,um sagrado manto... De repente eu via a imagem de uma donzela, radiante e bela que languida adormecia em meio a devastada natureza... Sua face parecia cheia de dor e agonia, medo e tristeza. Vi que em sua testa estava escrito em brasa a palavra POESIA. Tudo alí era incerteza ! Em nada mais havia encanto. E se ouvia os prantos de algumas almas suicidas, estranhas,amargas,frias... Já não havia mais almas puras. Era então a hora mais sombria quando anjos pálidos da morte surgiram por repentinas nuvens escuras. Eles tinham negros olhos e um terrível sorriso mudo. O tudo transformou-se em nada e o nada em tudo. Ali, naquele hora, morreu-se toda forma de sentimento. Já não soprou mais o vento... sangue, água,e lágrimas secaram... E os anjos pálidos da morte em meio aos vinhos,gritos e risadas levantaram a falecida donzela alada e fizeram uma profanada o*gi*. E então depois disso até mesmo os versos e as prosas se calaram ...
- E tudo virou morte sem POESIA!
Ao seu lado sinto-me um anjo sem asas sobrevoando o mundo. Tudo fica fácil, leve, bonito, apenas sonho... sonho e flutuação.
A beleza do teu sorriso somada a extraordinária luz do teu olhar é a mais pura imagem de um anjo a me guardar.
Sou a estrela desconhecida, o anjo caído, o patinho feio, o peixe fora d’água, a folha caída no chão, o parque de diversão sem alegria, a menina estranha, o nerd idiota, eu sou incomum!
