Poesia uma Verdadeira Mulher
Parabéns as verdadeiras mulheres que amam, cuidam, que vivem sem medo de ser mulher, sem medo de amar e de sentir medo de sonhar com alguém que possa amar e amada ser.
As mulheres terão alcançado a verdadeira igualdade quando os homens compartilharem com elas a responsabilidade de criar a próxima geração.
A verdadeira beleza e sensualidade de uma mulher não estão no tamanho do manequim, da silhueta, no tamanho dos seios ou do bumbum, dos shorts, nem muito menos no rosto bonito. Tudo isso envelhece, enruga, mucha, passa. Beleza e sensualidade de verdade estão no sorriso singelo, na gargalhada gostosa, no olhar, no cabelo, na essência. Vem de dentro, do coração, vem da alma!
Se as mulheres conhecessem nossa verdadeira capacidade de mudança, nosso instinto brutal de sobrevivência e superação, nos sentiríamos quase indestrutíveis.
Só existe uma maneira de um homem amar verdadeiramente uma mulher: respeitando e entendendo as diferenças. Só assim a amará de forma plena e verdadeira.
Uma mulher pode até se machucar com as decepções amorosas, mas ela sempre será verdadeira nos seus sentimentos, sempre vai arriscar ser feliz em algo novo.
Feliz o homem que pode sonhar em ter a mulher mais incrível, verdadeira, guerreira e inestimável como você.
Uma grande verdade sobre as mulheres é que; elas são verdadeiramente produtivas e que são elas que lidam "cientificamente" com os problemas da realidade social.
Quando alguém verdadeiramente merece vc ele lhe faz a Mulher mais feliz do Mundo... Não gaste seu tempo com quem não merece o minimo da sua atenção.
A mulher verdadeira, procura um homem de verddade. Um homem verdadeiro, procura uma mulher de verdade. Quando não funciona nesta ordem, ambos deixam de ser verdadeiros, passam a ser volúveis.
Um homem encontra a verdadeira beleza de uma mulher em seus pequenos detalhes. Um verme nem sequer sabe o que é isso.
A verdadeira fortaleza da mulher está desvinculada e para muito além das ideologias feministas propagadas.
Quando um homem começa a amar verdadeiramente, seus pensamentos se voltam para a mulher amada e ele acaba por esquecer que um dia terá este amor dividido com os seus filhos.
Coisa mais linda e verdadeira, filhota Valeria! Muitas mulheres começam a mostrar esse lado puramente feminino mas depois, não sei se por se sentirem diferentes da grande maioria, acabam esquecendo-o e o que é pior, acusam o homem por sua mudança...
Quando uma mulher chora de emoção, as lagrimas quando são verdadeiras alas caem em formato de coração ...
A verdadeira mulher glamourosa não tem idade!Ela desafia o tempo,e,cada dia apresenta ao mundo a versão mais atual dela mesma.
Ser mulher vai além de usar uma roupa justa, curta e salto alto. Porque para uma verdadeira mulher isso são apenas acessórios, Uma mulher de verdade se garante, é auto-suficiente. Ela sabe que para um homem estar ao seu lado não basta ser suficientemente bom, em primeiro lugar ele tem que ser homem o suficiente!
A verdadeira medida de um homem ou uma mulher, se faz no tratamento dela para com as pessoas em sinceridade e transparência, principalmente aquelas que não podem lhe oferecer nada.
Entre um homem jovem e uma mulher Madura a Amizade verdadeira, pura e Intelectual, seria possível...? Impossível eu creio. Na intelectualidade tentam se devorar, sugar, ,,O homem jovem apesar de Culto, de mente brilhante e ideias avançadas ainda busca o vigor, o viço, a beleza que a Mulher madura já não contem. O Intelectual Jovem, ainda quer a perfeição dos corpos, da pele lisa, da juventude e das curvas. A mulher Madura, por si mesma, já vislumbra outros Horizontes, expectativas diferentes, já sofreu, apanhou, reciclou, Aprendeu.....e com isso adquiriu outros valores, e aprendeu outra forma de se dar, de amar, de ver e sentir a vida e os amores...Nisso pensando acredito que o Homem e a Mulher são, fundamentalmente, irredutivelmente, inimigos. Podem até se aproximar por um instante, mas apenas pra se devorar, ela sugará o conhecimento, a energia dos vinte dos trinta e poucos e ele se decepcionará porque por mais que faça não conseguira surpreender.
