Poesia te Amo minha Prima
Se algum dia eu for em sua casa a única coisa que não pode faltar é batatas. Eu amo comer batata, ela é vida!
Eu a amo, e não há nada no mundo que eu queira mais do que, ela ser eternamente minha, porque eu serei eternamente dela.
Amo, aprecio e quero estar próximo de quem é inocente e sincero, com gratidão pela dependência, expressada em felicidade mútua: meus cachorros e meus filhos!
Eu não sei mais o que fazer. Eu quero, eu a amo, mas não consigo suportar a dor. Faz quase um ano. Qual é meu problema? Por que não consigo seguir em frente?
Traga-me em seus pensamentos e leve-me em você. Sem falar, sem exigir, sem porquês eu sei que há amor nos ventos que joga o seu perfume em cada brisa que chega a mim. Traga-me como algo novo, como notícia boa, como uma paisagem nunca antes vista, em toques sempre desejados, ainda que jamais revelados; de olhares perdidos, encontrados no templo do amar. E antes que o medo domine e a timidez ganhe forma, conduza-me para dentro dos seus abraços, nos braços de quem não faz a hora passar em desperdício, por instantes perdidos de um amor jamais esquecido, largado pelo vazio das empáfias sensações. Traga-me, enfim, na veemência do querer e me encontre na luz humilde da beleza, marcada por uma imaculada certeza de me ter sempre em você.
Não é te amo a palavra q vc tem q esperar, a palavra q vc tem q esperar é a verdadeira.Não importa se é eu te odeio como te amo ou eu te asmo como eu te amo,oq realmente importa é o sentimento q a palavra carrega o significado q tem pra pessoa q disse e não um simples te amo q hoje em dia pode ter qualquer significado.
Como posso ser feliz se a mulher que amo, não entende o que eu sinto por ela, não abranda o coração e fala comigo.
Sabe cheguei a conclusão depois de tudo que você me fez, que ainda te amo e não consigo te esquecer, volta pra mim!
"É eu sei , todos os dias eu olho nos olhos de quem amo e sei que um dia eles não vão mais brilhar , então simplesmente estou a valorizar".
Não cresci na internet, meu refúgio eram os livros. Nos livros aprendi sobre as coisas que amo, ler é sem dúvida uma das minhas atividades favoritas.
Eu te amo sempre amei. Amei aquela menina que me desafiou a fazer uma tatuagem, amei a mulher que você se tornou. Sempre vou amar.
Pensa em vc muda tudo na minha vida eu te amo tudo o que preciso encontrei em vc amor minha linda mulher meu grande amor cada dia te amo mais cada dia quero mais vc desculpa pela insegurança te amo
Como mensurar a dor de quem não teve o tempo de dizer: Eu te amo! Me perdoe ! Você foi meu melhor presente! Despedidas eternas..
Eu só queria lhe dizer que te amo, mas meu medo de que você não aceite meu amor como eu pense me impede; mas eu te amo e isso que importa, esse é o sentido da minha vida: O amor.
Não fique com o "Eu te amo" preso na garganta, fale sempre que puder, não espere o amanhã, pois a vida é um sopro, e ele pode não chegar.
Eu que amo a poesia e tenho por ela paixão não existe como criar e do nada inventar sem nenhuma inspiração.
Meu sonho mais impossível é que todos me amassem da mesma intensidade que eu amo à todos; espero eu que não esteja em meio à fúria.
