Poesia te Amo minha Prima

Cerca de 15131 poesia te Amo minha Prima

Pense bem antes de dizer "Eu te amo". Não diga para qualquer um. Não diga se você não tiver certeza do que sente. Mas se tiver certeza que ama aquela pessoa. Diga todos os dias, diga com palavras, com ações, com olhares.

Há sol demais para ser abrigo, claridade que expõe o fundo antes do toque; amo o risco de nadar parado, de chamar de mar o que me alcança o tornozelo.

Que beleza seria se todos descobríssemos a gratuidade do amor. Acabaria a dor e existiria apenas amor!

É impressionante que hoje em dia o sentido puro da frase "te amo" virou deboche, ironia, ego, carência, insegurança, mentira, medo, drama, tristeza, posse, quase tudo, menos amor.

⁠Amo estar com você! Cada momento passado ao seu lado é um registro inesquecível. Cada um deles está guardado com carinho no álbum do meu coração.

Mesmo confuso eu te quero, mesmo não sendo o melhor para você, eu te amo e mesmo não sendo o teu servo quero te servir para o seu descanso;

Não dou o meu coração pela metade e nem demonstro meios carinhos ou amo por inteiro ou nem se quer eu olho;

Eu valorizo a vida como se eu fosse perder tudo agora que mais amo, mesmo que o meu coração tão desequilibrado desande em meu otimismo, eu ainda sim enfrentaria essa loucura com amor;

Evite ao máximo falar eu te amo para uma namorada ou namorado do mesmo sexo ou do sexo oposto. Fale que gosta muito da pessoa. Você não precisa amar alguém para se relacionar. Se você quer trocar afeto, é o suficiente para ter um relacionamento afetivo saudável.

Quando a maturidade chega, um gostar muito sincero e verdadeiro pode valer mais do que um eu te amo falso.

⁠Não costumo me encontrar com todos que amo no Natal, mas sempre que me encontro com quem amo, costumo encontrar o Natal.

Eu te amo na profundidade onde os naufrágios viram tesouros e o tempo deixa de existir. Você é o meu azul mais profundo, o meu silêncio mais bonito.

No meu jeito de ver o mundo, o amor não prende. Se eu a amo de verdade, eu a deixo viver, porque ela não é um objeto que eu possuo, mas uma pessoa livre que eu escolhi admirar.

2066 📜 "Apreceio todas, Enalteço todas, Amo todas mas... Passo na frente da fila as de 'Rostinho Bonito'. Será que peco por isso?"

2222 📜 "Nesse Meu Texto 'Quatro Patinhos na Lagoa, relembro que amo Patos... Não exatamente os 'Patos Humanos', mas os Animais!"

0133 "Sim, também amo os animais, com pouquíssimas exceções. Quanto aos 'animais humanos' muitas são as exceções!"

0153 "Desde o inicio amo todas as pessoas. No final, também... Mesmo que o final seja o final da amizade. Mesmo assim!"

0426 "Amo e prezo muito o Ser Mulher. Mesmo assim larguei uma delas porque ela falava dia e noite isso de 'disponibilizar'. Outra, porque não parava de falar 'sustentável'. A terceira, porque vivia querendo 'agregar valor'. A quarta vou conhecer hoje! Oxalá ela seja mulher comum, pois de 'mulher chavão' estou cheio!

"E eu poderia passar horas falando sobre cada detalhe seu que eu amo. Poderia passar dias só te beijando e abraçando. Ou semanas te agarrando. Poderia passar meses com você. Só com você. Te mimando, te agradando, te querendo. Mas a verdade é que eu poderia passar vidas, só te amando."

Inserida por biancavasconcelos

E por que te amo tanto? E porque quando você passa um enorme sorriso se abre na minha boca? E porque me bloqueia se sabe que te amo?Não entendo, tem algo de errado comigo? Nem olha mais na minha cara, nem lembra mais que um dia esse "palhaço" já te fez feliz

Inserida por MattMaaXD