Poesia sobre Sonhos

Cerca de 20092 poesia sobre Sonhos

A eternidade se mostrou passageira. Os sonhos acabaram morrendo com o tempo. E do amor… só encontrei boatos.

E ainda bem que existe a memória, que nos traz de volta os dias bem vividos, os sonhos realizados, os velhos sorrisos dos bons amigos e as boas lembranças que não nos deixam mais.

Alguém escreveu:" Viver é melhor que sonhar" por isso decedir que vou viver ! Sonhos deixo pra quem não gosta da vida.

Que tal sorrir comigo, viajar nos sonhos, cobrir-se de fantasia, cair na dança, curti a música, compartilhar felicidade e jogar fora as tristezas ?

Um dia eu parei e começei a planejar a minha vida, começei a tecer meus sonhos e tudo o que eu queria, hoje acordei e minhas tapeçarias com tão belas realizaçõs foram queimadas, destruídas e a realidade,veio me bater a porta e agora começei a usar esse carpete mofado e sujo, chamado vida.

“Como a gente muda, meu Deus. Como os sonhos mudam. Alguns foram embora, me deixaram. Outros cresceram juntinho comigo. Alguns sonhos, impacientes, fizeram as malas e se foram sem ao menos deixar uma foto como lembrança. E eu fico aqui, um pouco saudosa, tentando lembrar o que um dia eu quis.”

Tocando suas mãos, percebo... é como entrar em você, em seus sonhos e desejos... uma "magia".

Nas mãos de Deus entrego o meu dia, meus planos e sonhos... Que Ele ilumine o meu caminho, guie meus passos e supra as minhas necessidades... Que a sua vontade sempre prevaleça, pois é boa, perfeita e agradável...

Parabéns, meu amigo, que todos os sonhos que compartilharem se tornem realidade! Que esta nova vida seja só de amor, paz e alegria para vocês dois, João Carlos e Claudeane.

Não assuma que seus sonhos são apenas fantasias. Se você pode imaginar um mundo, acredite nele... e mergulhe nele.

Que em sua sagrada delicadeza Deus nos adorne sonhos e na placidez da noite, reúna anjos poderosos para o nosso sono guardar.

Acho que as coisas verdadeiramente naturais são os sonhos, os quais a natureza não pode tocar com decadência.

Bob Dylan
STINE, Peter. The Sixties (1995).

Todo sonhador é louco diante daqueles que não conhecem a razão dos seus sonhos. Ninguém jamais entenderá. Então, seja o maior autor de sua própria loucura.

Que todos os seus sonhos mais loucos se realize, E menina não esquece de mim no caminho, E se esquecer lembra que te levo em minhas melhores lembranças e que seus caminhos se encontre com os meus

O sol nasce, a esperança vem. O sol se põe, ela vem também. A esperança é o alento dos sonhos de cada um.

Que o sono seja a ponte que nos leva a um novo recomeço, carregado de sonhos e iluminados por brilhantes estrelas.

Desistir não é uma opção! Nunca desista dos seus sonhos, lute por aquilo que você quer... e faça valer a pena todo o suor que caiu do seu rosto por esse trabalho!

Você não acha estranho que quando você é criança todos o encorajam a seguir seus sonhos mas quando você é mais velho, de alguma forma ficam ofendidos se você tentar?

Há esperança nos sonhos, na imaginação, e na coragem daqueles que desejam fazer esses sonhos uma realidade.

Vamos nos permitir sem medos, sem cobranças... viver nossos sonhos em um pedaço de tarde, matar nossas vontades num abraço... dançar a nossa música, brindar a paixão e depois... depois a gente repete tudo isso mais mil vezes e o tempo conta a nossa história.