Poesia sobre Sonhos

Cerca de 19945 poesia sobre Sonhos

É ótimo construir grandes sonhos em cima de uma pessoa, mas há vezes em que essa pessoa pode ser pequena demais para nossos menores sonhos

Inserida por AllanPrince

Durante muito tempo busquei meus sonhos andando sempre por atalhos que no final não davam em lugar nenhum. Buscava realizar planos e sonhos através do meu próprio esforço, seguindo apenas instintos e desejos do meu coração. Agora seguindo por um caminho preparado especialmente pra mim, vejo possibilidades de concretização de cada sonho que há dentro de mim. E cada lágrima que escorria, sem que eu me desse conta, foi cuidadosamente planejada pra que me tornasse essa eterna aprendiz das escolhas que eu fiz. Mas quem sou eu pra merecer tanta atenção, logo eu que pareço tão inconstante e facilmente mutável, que possuo idéias próprias, mas que chega a mudar de lado em uma conversa casual. Mesmo assim, sinto-me protegida. Passando pela cruz estou dando-me a oportunidade de crucificar meu eu, condenando de modo implacável minha vontade própria. A cada escolha uma renúncia. E o contexto que tento viver hoje é de extrema redenção, um preceito que me permite distinguir o erro da verdade, não me conformando com o que supostamente é real, mas com o que se diz sobrenatural.

Inserida por jennykaren

"...modesto arcabouço de histórias e estórias desconexas, entre sonhos e fragmentos, reflexões e lembranças, mitos e mentiras. Um livro infinito e frágil do qual apenas as reticências podem, de fato, se apropriar."

Inserida por nemluxonemlixo

Eu era uma bela adormecida dormia pelos heróis que enfrentei, pelos sonhos que sonhei e pelos deuses que amei.Ao fim de 10 anos a dormir levantei-me ensonada e saltei do colchão onde pousava eu a dormir. Saltei e juntei-me ao meu princepe encatado e ali fiquei até eu ficar feliz.

Inserida por Mafaldinha

Corram atrás de seus sonhos, mas não deixe de viver intensamente cada um dos seus sentimentos e emoções.

Inserida por grecian40

As vezes achamos pessoas que fazem você achar q vale a pena deixar todos os sonhos por ela , mais descobrimos no final que seus sonhos q você deichou era que valiam , já a pessoa não valia nada ,,,

Inserida por w157

sonho toda noite com vx...os meus sonhos são os + lindos do mundO...quando fecho os olhos penso em vx...me abraçando e dizendo q me ama...+ q pena que isso seja apenas um sonhO q jamais ira virar realidade...choro toda a noite quando penso em vx...desejo do fundo do meu coração que vx me ame,como eu te amO...

Inserida por maysa1997

Feliz é aquele que luta pelo seus princípios, pois aquele que não corre atrás de seus sonhos, estará jogado ao vento

Inserida por arquivistasdapoesia

Roubei você dos seus pais, seus amigos e até dos seus sonhos, me enfeltrei no seu corpo e viajei com você para lugares inimagináveis apenas com poucos gestos de carinho, fomos longe demais e vivemos tudo em pouco tempo...!

Inserida por Paulo-Santana

Quando me bater a trsiteza e eu perceber que já não tenho sonhos e que ninguém mais está a minha volta, que a vida perdeu o sentido, e que não tenho mais vc..eu vou parar escultar meu disco de Engenheiros e me lembrar de nois como se fosse amanhan..parado sempre olhando para o mesmo lado como uma estatua de sal, imaginando que somos feitos um pro outro e feitos pra duarar, mais hoje os ventos correm entre os dedos da nossa mão e não devolvem o tempo perdido em vão, mais se depender de min eu vou até o fim porque muito prazer meu nome é ótario vindo de outros tempos mais sempre no horário e cada vez mais raro e seja o que for..mais que seja por AMOR as causas perdida e saber que pode ser pra sempre, mesmo que no momento não seja mais..mesmo que eu tenha certeza eu vou voltar atrás, e nem que eu te chame pra passear depóis do tiroteio, ou pra dançar no cemitério de altomóveis, com isso tudo eu vivo não esperando de vc mais do que euducação e beijos sem paixão, porque somos apenas bons AMIGOS, mesmo tendo seus mesmos defeitos e saber tudo ao seu respeito, ainda sim apenas bons amigos numa SELVA que acima de tudo no meio de tudo só VOCÊ.

Inserida por Jhonys

Sonhar não é difícil, duro mesmo é realizar os sonhos e segurar a ansiedade em ser feliz diante de tantos descaminhos, tantas desilusões!

Inserida por Paulo-Santana

Queria não sonhar para não sofrer,mas se não tivesse sonhos não teria alegria,sonhos trazem dor sonhos, trazem amor podem ser prisão ou liberdade depende da necessidade mesmo com todas essas difusões eu não desisto de sonhar.

Inserida por jehan

Do que me adianta querer viver uma vida de plástico onde sonhos são metas para não serem cumpridas?

Inserida por helionetho

Melhor mesmo é ter pequenos, projetos, ideais, obras e sonhos executados, do que ter grandes que só foram planejados.

Inserida por RRAbreu

QUANDO SEUS SONHOS NÃO FIZEREM MAIS SENTIDO, NÃO DESISTA POIS QUANDO NOSSO SONHO ACABA AÍ É QUE COMEÇA UM NO CORAÇÃO DE DEUS!

Inserida por relax

se voce é capaz de realizar seus sonhos corra atraz deles se voce nao é capaz corra atraz da capacidade

Inserida por cassiopensamentos

A vida é feita intensamente de sonhos que nem sempre pode ser realizados, então cuide da sua realidade para que ela se torne um sonho para seus próximos.

Inserida por betobraga

Procures por mim em teus sonhos e terá a certeza de que eu jamais te abandonei até quando tu dormes.

Inserida por sou-denis

Aquele desejo de mudar o mundo ao meu gosto.. aqueles sonhos que tenho, sonhos impossíveis, que não cabem na realidade...

Inserida por sofz

Se alguem lhe pediu para esquecer algo que você deseja tanto, diga que sonhos foram feitos para nós levar aos mais altos e imcompriendiveis desejos ocultos.

Inserida por uwill

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp