Poesia sobre Sabedoria
Nas situações da vida, não basta apenas falar em tomar boas decisões; é preciso vivê-las.
É passando pelas provações que aperfeiçoamos o nosso espírito, e a maneira como lidamos com momentos difíceis diz muito sobre quem realmente somos.
Quando você brilha, aqueles que tentaram apagar sua luz não apenas percebem o que perderam, mas são forçados a encarar a verdade: o problema nunca foi realmente você.
Eles terão que carregar o peso de suas próprias escolhas, por isso continue brilhando com intensidade, crescendo em todos os aspectos da sua vida.
Na vida, disse o filósofo:'Não há vento favorável para aquele que não sabe para onde vai.' Quando sabemos onde queremos chegar, temos objetivos claros e bem definidos na vida, e assim não estaremos à mercê das circunstâncias, como se fôssemos um barco à deriva no mar.
Valorizar uma pessoa na sua vida
é o mesmo que dizer a ela:
"Eu me importo com você".
Que as tuas atitudes possam realmente demonstrar tais palavras no coração dela!
A tempestade pode cair com força na sua vida, mas saiba que Deus assim permitiu,
para que no seu coração, floresçam as sementes de uma nova vida.
Foi Ele mesmo que disse: Eis que faço novas todas as coisas.
Saiba que durante o frio intenso da Era Glacial, os porcos-espinhos refugiados todos num abrigo, descobriram que somente suportando os espinhos uns dos outros é que poderiam sobreviver.
Muitas vezes os espinhos da vida são necessários!
Homens e mulheres de verdade encaram de frente as provações da vida,
já os ratos se escondem nos porões da vida.
Sou o amanhecer do dia de verão!
A tempestade que chega de repente!
A brisa serena que sopra suave!
O sol brilhando no entardecer!
O céu da noite estrelada!
O coração que pulsa a energia da vida!
Sou a Criação de Deus!
Mantenha a Fé inabalável em Deus, e na tua vida, os desertos mais secos
serão inundados pela água da vida e se transformarão em belos jardins floridos!
Amigos de verdade são comoárvores que crescema cada dia,sempre dando frutos na nossa vida a seu tempo.
Outros infelizmente são apenas sombras dos galhos!
Você é ochaveiro de sua vida, então abra seu coração por dentro e deixe a luz do sol da felicidade entrar!
Não preciso que digam quem sou, minha personalidade define meu caráter e meu coração indomável reflexo do meu espírito livre!
Na escola da vida, as vezes somos alunos e outras vezes professores, aprendendo e ensinando a nós mesmos, na faculdade de nosso coração!
Não é preciso chave para abrir a porta do coração, ela só abrirá, se olharmos através dos olhos da alma!
Ser uma pessoa diferente, não me faz ser melhor que os outros, mas me faz ser melhor, nos ideais que busco para minha vida!
Não é engraçado, como algumas pessoas querem recuperar o que nunca deram o devido valor. Não é engraçado mesmo, é triste!
O toloverá sempre o que está na sua frente e o sábio verá muito além do que se possa ver no mundo!
O vírus da indiferença humana tem infectado os corações, mantenha seu coração protegido com a vacina do amor fraterno!
