Poesia sobre Sabedoria
As pessoas vivem a vida como se fossem viver apenas está vida, tanto fazer se você acredita em vida eterna ou reencarnação.
Você tem vivido de forma satisfatória, tem está feliz com sua colheita?
Tá no coração a paixão
Tá no no perfume o odor
Tá na música a canção
Tá no jardim uma flor
Tá na tristeza a solidão
Tá em você meu amor!
Queria que o tempo
voltasse
Naquele dia,naquela hora
Queria que você ficasse
Só um pouquinho comigo
Agora.
Se de o luxo de se conhecer
Se de o luxo de se provar
Se de o luxo de se viver
Pois os caminhos pode sim te levar aonde desejar ir.
Mais em algum momento da vida, os caminhos para
O Desejo já não são os mesmos
E você ainda não se deu o luxo de viver o seus momentos.
Não é que eu seja velho e ranzinza, so tenho dificuldade de lidar com crianças em corpos de 50 Anos castigados pelas injustiças da vida.
A sabedoria, a tolerância, o amor testam meus limites, cada vez mais!
O que se torna maravilhoso?
Pessoas que tira o tempo delas, para cuidar de alguém.
Se dedica para vê outro melhor.
Se prepara para o que tiver pela frente.
Simplesmente encantador
O Olhar pela profissão
A diferença em lhe atender.
A maneira como vê o você
Apenas obrigado!!
Pelo simples gesto em que olha o outro…
Mulheres sábias:
Uma delas é aquela que diz: a casa dos meus sogros não é minha, mas a do meu esposo, essa sim é minha também.
"À luz da pluralidade da espiritualidade a Consciência do Eu divino amparada pelo "Dom Supremo do Amor" será companhia constante na inspiração e exercício do bem que praticares."
Afonso Pucci
Que Deus me conceda a graça de ser criança quando as circunstâncias permitirem, e me dê equilíbrio e sabedoria nas horas difíceis.
- Flavia Grando
QUE CARA INTELIGENTE!!!
"Ser inteligente não é o quanto você acerta nas provas, mas sim o quanto as provas te fazem acertar; a vida é a principal delas. Não é uma questão de falar bem, mas sim se você consegue abaixar o volume das más atitudes, quando os erros altos são gritantes. Ser inteligente, não é ser inteligente, é ser sábio".
Gleydson Sampaio das Neves
Diga a um sábio que ele não tem conhecimento e ele buscará conhecimento.
Diga a um tolo que ele não tem conhecimento e ele tentará lhe explicar o que é conhecimento.
Ei...psiu...A espiritualidade pede licença e atenção para o importante comunicado...
Após aos sinais de 5 toc’s para o despertar da consciência do Eu Divino, segue um importante e fundamental comunicado de utilidade pública humana à luz do olhar do Criador...
Toc...toc...toc...toc...toc...na consciência humana...
“ O Ministério da Espiritualidade comunica e adverte que a falta de Amor, Fraternidade, Respeito, Humor, Paz faz muito mal à saúde da felicidade e prejudica o crescimento, evolução e prosperidade da Humanidade e da Natureza. “
"A soberba espiritual e intelectual associada as imperfeições morais tais como o orgulho, vaidade, prepotência, arrogância, entre outras, são as maneiras mais tolas de manifestar a inteligência e compartilhar experiências, conhecimentos e sentimentos para com o semelhante.
Torna-se humilhante e sem efeito prático nas construções saudáveis, respeitosas e felizes das plurais relações humanas..."
Tudo o que acontece é por alguma razão; a gente entendendo ou não.
Que Deus nos dê a paciência de Jó, a coragema de Davi, a fé de Abraão, a força de Sansão e acima de tudo, ao menos, uma gota da sabedoria de Salomão.
"Verdades transformadas em pedra
eternizando um tempo
que deixa, então,
de ser em vão
para ser muito importante.
Como aquela
boa e velha
geração
que deixa, então,
de ser mutante."
Espaço-Tempo
"Vida é o instante
de eternidade
que um raio de luz
consegue atingir.
Eis um mistério.
eis um enigma
benigno e claro.
Eis o existir."
Espaço-Tempo
"A luz não faz distinção de alvos
só porque sabe
que somos responsáveis
pelo seu brilhar."
Espaço-Tempo
