Poesia sobre Sabedoria
Podemos falar o que queremos para as pessoas, mas são as atitudes que realmente demonstram o que queremos dizer!
A relação das palavras chegar, ficar e partir, muitas vezes está relacionada com a palavra atitudes, as suas e dos outros ao seu redor!
Se o passado um dia te condenou, deixe que o presente te absolva, que o futuro te liberte e que Deus seja teu Único Juiz!
A importância que você terá na vida de uma pessoa,dependerá da importância que você tem dado a ela!
De fato existem pessoas más neste mundo, infelizmente começa por aqueles que esqueceram de todo bem que você fez a eles!
Não tenho ouro nem prata, somente tenho Deus no meu coração e o ofereço a quem necessita de um transplante de Amor Eterno!
O sorriso é o espelho da alma, refletindo num momento a imagem do Deus Vivo que habita em nosso coração!
Enquanto os homens de coragem brandarem seus gritos de livres, ainda seremos donos de nossos corações!
A vida é o vestibular de Deus, faça o possível para passar nas provas da bondade, caridade e amor, não sendo reprovadopelo Eterno Professor e assim ser excluído da Faculdade Celeste.
Veja se algumas pessoas mesmo vivas, não estão mortas da sua vida há muito tempo. Tenha somente ao seu redor aqueles que sempre estiveram presentes na sua vida!
Nosso coração também tem seu cemitério, nele estão sepultados os amigos que infelizmente não fazem mais parte da nossa vida, estando eles, vivos ou mortos!
Valorize os amigos que te valorizam de verdade, pois a verdadeira amizade sempre se importará com você!
Lembre-se que o Senhor não dá valor para teus bens terrenos ou tua carreira de sucesso, pois para Deus o importante é todo bem que o teu coração praticou em vida!
Se o teu coração é Guiado por Deus, não tenha pressa para encontrar o amor da tua vida, pois o Senhor é Aquele que Concede Tudo queserá Eterno e Verdadeiro!
O único passaporte que tenho, está gravado no meu coração. Ao cruzar a fronteira da vida, será apresentado para entrar na Eternidade do Reino de Deus!
Comigo está o Senhor,que Criou o Céu é a Terra, quem poderá afrontar o Todo Poderoso, que afasta todo medo do coração, inspirando coragem e a força do Eterno Guerreiro de Deus!
Um dia chego e noutro posso partir, mas sempre deixarei um pedacinho do meu coração, quem saiba eu volte só para ver, quem guardou este pedacinho no seu coração!
Com o tempo aprendi a ficar em lugares que valorizam a minha presença e gostam de mim de verdade, não onde sou apenas tolerado!
- Relacionados
- Frases de conhecimento e sabedoria para inspirar sua evolução
- Saber e Sabedoria
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Frases de William Shakespeare de Sabedoria
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases de Sabedoria
