Poesia sobre Sabedoria
É estranho sentir algo tão forte e tão significante, mas não saber explicar, não saber descrever o tal “sentimento”. É estranho não conseguir chegar a conclusão nenhuma quando se trata do que eu sinto, do que eu passei e do que eu tenho passado. Muitos acontecimentos, muitas mudanças, muitas inovações, chegadas, saídas, saudade… Mas quase nenhuma explicação.
As vezes e bom flutuar, tirar os pés do chão, sonhar alto, mas acima de tudo saber, que ao por os pés ao chão novamente, saberás oque fazer, para tornar seus sonhos possíveis...
Dúvida marcante é saber se vai valer a pena amar uma pessoa que você tanto quer, mas fica com um pé atrás pelas decepções que você acabou tendo que aguentar no passado.
Eu te amo - Uma das expressões mais banais hoje em dia, onde muitos falam sem saber muitas vezes o verdadeiro significado.
Minha face não condiz com oque sou, procure saber quem sou. Procure saber se lhe concedo essa oportunidade.
"É muito difícil achar um homem hoje no mercado." Você quer saber porque é tão difícil achar um homem no mercado? Primeiro porque homem não é mercadoria, porque como a mulher o homem sente, ama, vive, quer e também tem que ser respeitado. Segundo porque as mulheres querem achar alguém perfeito, um príncipe. Príncipes não existem, existem pessoas, com defeitos, qualidades, assim como você. O que existe é uma possível relação que tem que ser trabalhada e vivida diariamente.
Para ser popular é indispensável ser medíocre, por isso eu fico feliz de saber que quase ninguém nunca nem sequer ouviu falar de mim.
O pior de tudo, é saber que você está bem e feliz sem mim. Não que eu seja egoísta, e que não queira ver a sua felicidade, pois eu a quero mais que tudo nesse mundo. Quero que seja feliz. Mas sim por conseguir viver feliz sem a minha presença, enquanto eu vivo triste com a sua ausência. Tudo me lembra você...
Existem 3 tipos de pessoas que querem saber sobre a sua vida. Uma delas são seus amigos, na intenção de te ajudar, aconselhar. A segunda delas é meio termo, que quer saber por curiosidade, apenas. E a última delas, é a que quer saber com um único objetivo... Usar tudo que sabe contra você, para te derrubar! Não as confundam!
A verdadeira humildade exige confiança em si mesmo. Para ser humilde você precisa saber quem é e escolher servir os outros.
O meio de se livrar do espírito de escravidão e temor, é saber que você é um filho de Deus, está destinado para o céu e para a glória, e que tudo o que você vê dentro e fora de si mesmo não pode impedir que esse plano seja cumprido. Então a vida cristã é uma questão de se preparar para isso. "Esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé". Fé em quê? Fé no meu destino final. Ou considerem o que João diz em sua Primeira Epístola, no terceiro capítulo, versículo dois: "Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifestado o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é o veremos". Ao que isso nos leva? Leva-nos ao que lemos no versículo seguinte: "E qualquer que nele tem esta esperança purifica-se a si mesmo, como também ele é puro". Não há nada tão capaz de promover santidade como a compreensão de que somos herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo, que nosso destino é certo e seguro, que nada pode impedir isso. Compreendendo isso, nós nos purificamos assim como Ele é puro, e sentimos que não há tempo a perder.
Acho bacana vc compartilhar frases de pensadores e se achar o intelectual mas nem saber o significado da palavra
Nunca se dez faça do amor de um homem mas nunca se entrega de corpo e alma sem entes saber se e um amor verdadeiro.
Se eu for chorar agora,quero ter certeza que vou sorrir amanhã,apenas uma coisa eu preciso saber que minhas lágrimas não expresse minha dor,mas que alimente a semente de uma nova esperança
Não adianta você ser o que você não seja, eles vão saber tudo sobre você depois,E quem vai fica sem ser nada é você mesmo.
A arte maior na questão da vida espiritual é saber como dominar-se. Um homem precisa ter controle sobre si mesmo, deve falar consigo mesmo, exortar e examinar a si mesmo. Deve perguntar à sua alma: "Por que estás abatida?" "Como pode se abater assim?" Você como ele, precisa se voltar para si mesmo — repreendendo, censurando, condenando, exortando — e dizendo a si mesmo: "Espera em Deus", em vez de resmungar e murmurar dessa maneira infeliz e deprimida. E então deve prosseguir, lembrando-se de Deus: quem Ele é, o que Ele é, o que Ele tem feito, e o que tem prometido fazer. Tendo feito isso, termine com esta nota de triunfo: desafie a si mesmo, desafie os outros, desafie o diabo e o mundo todo, dizendo com este homem, "Eu ainda o louvarei. Ele é a salvação da minha face, e o meu Deus".
É triste saber que um amor é destruído por intolerância. Suportamos tantas coisas ruins no mundo, porque ninguém se prontifica a enfrentar. Mas as coisas boas e, aparentemente, frágeis, as pessoas acham que podem derrubar.
" Habilidade é saber saber filtrar o que se escuta, pensar no que vai dizer, se expor nos lugares certos e escolher as boas companhias. "
Quer saber chega de ficar sofrendo por ti, a vida continua com ou sem você já te esperei tempo de mais agora eu só quero viver, chorar mais não por ti, sorri mais não com você, enfim eu quero amar e ser amada, quero correr ao encontro de alguém que saiba me amar, alguém completamente diferente de você. " Quem realmente merece suas lágrimas jamais as farão cair" É ISSO !! quero alguém que seja digno das minhas lágrimas, mais que faça o possível e o impossível para que elas não caiam .
