Poesia sobre poesia
2386 📜 "Gosto de Escrever sobre oqmetoca... E Escrevo. Se agrado, aí já não é comigo! oqmetoca.top !"
2388 📜 "Como é hábito em quem escreve com regularidade, também Eu escrevo sobre oqmetoca... oqmetoca.top !"
2391 📜 "Tenho Escrito sobre oqmetoca, tanto o Favoravelmente quanto o Oposto. Isso é Relevante (o Meu Relevante) Isso é oqmetoca... oqmetoca.top !"
2413 📜 "É do Mario, o Quintana, a melhor frase (e recado) sobre 'Milagre' que conheço. E isso é oqmetoca... oqmetoca.top!"
2502 📜 "A melhor sobre isso de 'contato de Alienígenas', eu ouvi daquele famoso jornalista. Ele foi direto, dizendo que 'Alienígenas nos veem como frangos. Você aí teria interesse em conversar com um frango?' (Palavras dele), HeHeHe ou HaHaHa. Se Eu gostei?"
1984 📜 "Quando indagado, por um brasileiro, sobre o que achava do sotaque dos portugueses, aquele famoso escritor respondeu 'na lata': Que sotaque? O idioma é nosso. Quem tem sotaque são vocês, brasileiros' "
2516 📜 "O que sei é que depois do que dizem que disse Sir George Martin sobre aquele baterista, alguns passaram a referir-se a ele como Pete Worst e não Pete Best. Eu não era vivo na época nem à época, ohquei?"
1372 📜 "Enquanto Manoel, o Portuga, está no bar, discursando sobre Literatura e Autores que ele já leu, o Dirceu está na casa do Manoel, com a mulher dele, a Maria. Dirceu nunca e nada leu!"
1726 📜 "Repararam? Quantos textos há, na Internet, referindo-se ou 'aconselhando' sobre 'A Verdadeira' Felicidade? Só nesta semana vi uns 10, nenhum coincidindo e, portanto, todos falando coisas diferentes, tal qual Horóscopo!"
"E eu poderia passar horas falando sobre cada detalhe seu que eu amo. Poderia passar dias só te beijando e abraçando. Ou semanas te agarrando. Poderia passar meses com você. Só com você. Te mimando, te agradando, te querendo. Mas a verdade é que eu poderia passar vidas, só te amando."
Aonde quer que eu vá basta fechar os olhos que o fantasma do teu corpo sobre o meu me atormenta, volto ao tempo com as lembranças e sinto tua mão passeando em meu corpo, tuas carícias me faz delirar como se tudo fosse real, meu corpo queima feito brasa só em pensar que tu me fizeste sentir a mais linda sensação de prazer.
Os desejos de uma vida feliz,não se resumem a um término de um amanhecer,apenas começam sobre o inicio de um anoitecer
O que você senti quando lê, diz muito mais sobre você do que sobre o poeta que dedilhou cada palavra lida...
Antes um ponto de interrogação, sobre quem era, o que queria ser e onde estaria, mas quando finalmente vieram os pontos de exclamações, o entedimento, a grande sacada, a percepção do real e a felicidade no vibrato me veio um ponto final para terminar uma história mal sucedida: a minha vida!
Eu Verdadeiramente Não sei Fazer Outra Coisa do que Amar. Papai do Céu tem Realizado muito sobre Minha Vida.
Não vim com o prazo de validade explicito, e pouco sei sobre o significado de tudo isso. Com a mesma efemeridade que nasci, eu partirei. O impacto da minha existência só pode ser determinada por mim. Porém aqueles que um dia entenderem o significado do meu nome para o mundo, não saberão por completo, pois acredito que nem mesmo eu vou descobrir antes do final. (V.H.S.C.) Como a vida pode ser bela...
Não vejo razão para me divertir com aqueles que fazem piadas sobre a morte. Pior que isso são aqueles que, na ignorância de sua existência, brincam com a vida.
Lembra o que eu falei sobre rotina? Pois é, vou te fazer cócegas, te roubar um sorriso, olhar em seus olhos e dizer que te amo, confia em mim?
"Talvez isso que dizem sobre o tempo é verdade: que ele cura, que ele livra, que ele sara, que ele cicatriza. Talvez também seja verdade que todas as pessoas precisam de um tempo sozinha, um tempo para pensar no que se tornou, do que precisa e de quem precisa. Talvez o tempo te jogue de volta ao passado para poder encaminhar-te ao futuro. Talvez, depois de tantas pancadas, você realmente encontre o seu caminho. Mas só talvez."
Ah, o que eu poderia dizer sobre essa amizade? Não existem palavras que possa transmitir o significado e a importãncia de sermos amigos.Todos deveriam saber o valor de uma amizade e assim fizesse valer a pena. Nós sabemos disso e por isso somos melhores amigos. Se um dia nós nos perdermos entre as tempestades da vida, saiba que quando parar de chover eu vou te encontrar e juntos sairemos pelas ruas e puxarei os galhos só para te molhar e ouvir você me chamar de bocó. -Ao meu amigo Josias Pessoa, 3 de outubro de 2012.
- Relacionados
- Não tente competir comigo: frases que inspiram colaboração e apoio
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
