Poesia sobre o Amor de Deus

Cerca de 224920 poesia sobre o Amor de Deus

Quanto mais você se torna amigo de Deus, mais se importa com as coisas com as quais ele se importa...

E agradeço a Deus por sua existência, por sua essência tão pura, por seus beijos de doçura, e seus abraços de leveza, e essa linda certeza, que não estou mais sozinha.

Eu só tenho que agradecer a Deus pelo dia de hoje. E desejar, do verbo "querer", que nossa noite e nossos sonhos sejam abençoados e iluminados pelos anjos.

A melhor forma de explicar o propósito de Deus para a sua vida é deixar que a Bíblia fale por si mesma.

Eu acredito em Deus, mas não como uma coisa, não como um homem velho no céu. Acho que o que as pessoas chamam Deus é algo que está em todos nós. Creio que Jesus, Maomé e Buda e o que todo mundo disse é verdade. Simplesmente as traduções deram errado.

Acreditar num deus que protege é até compreensível por fazer parte da fraqueza e da imbecilidade humana . No entanto, acreditar que dar dinheiro aumenta a proteção, é burrice. Tais pessoas mereceriam receber um par de orelhas de burro de Apolo.

O universo é como um amendoim no bolso de Deus. Não é nada comparado ao Seu valor e Glória infinita.

Ei, moça, me ouça: Deus marcou um tempo certo para cada um dos teus sonhos se realizar. Não se apresse, não se desespere, faça uma prece, espere, pois o teu Deus jamais há de falhar.

⁠Se Deus tivesse atendido todas as orações tolas que eu fiz na minha vida, onde eu estaria agora?

Vai e procura os campos, a natureza e o sol: vai, procura a felicidade em ti e em Deus. Pensa no que é belo e que se realiza em ti e à tua volta, sempre e sempre de novo.

Há uma diferençaentre a beleza e a sensualidade. E Deus não é contra a beleza. Ele é contra a sensualidade.

Não culpe Deus por não ouvir suas orações, se você não está ouvindo o chamado Dele para ser obediente.

Um simples pecador em certas circunstâncias pode ser mais querido a Deus do que noventa e nove justos.

Quando vem de Deus é leve, é simples, é natural não é forçado. Traz paz, faz a gente ficar bem, nosso coração fica tranquilo. Não agita, acalma. Não bagunça, arruma. Não brinca, ama e cuida.

O objetivo e finalidade maior de toda música não deveria ser nenhum outro além da glória de Deus e a renovação da alma.

Desejo-lhe toda a alegria de um coração abençoado por Deus. Toda paz e serenidade para confortar e aquecer sua alma... E que você possa desfrutar desta grande benção de poder viver as maravilhas lindas preparadas por Deus .

Eu estava no meu décimo terceiro ano quando ouvi uma voz, de Deus, me ajudando a governar a minha conduta.

Amigos nada mais são que anjos que Deus disponibiliza para caminharem conosco durante essa vida repleta de momentos confusos!

Hoje é o seu dia, Deus te dará a alegria e a energia, cabe a você a sabedoria, para transformar estes ingredientes em um bom dia!

Pode ser que haja um deus, Clary, mas pode ser que não, mas acho que isso não faz diferença. Seja como for, é cada um por si.

Cassandra Clare
Cidade dos ossos