Poesia sobre Momentos Felizes
Acho que a vida foi feita para ser sentida em todos os seus momentos e não gosto de desperdiçar meu tempo com pessoas que vivem para detalhes e se esquecem de viver.
Os momentos em que mais cresci foram os que tive que me virar sozinha, porque não sabia receber a ajuda proposta de quem me amava. Hoje, percebo que se cresce muito mais quando valorizamos aquilo que os outros podem nos dar.
Nos momentos de dificuldades quase sempre estamos sós, nos momentos da conquista temos gente até demais.
Existem momentos primitivos, que, não estão no subconsciente, um amor que se trincou com o tempo, momento fugaz que tornaram a alegria, a esperança de um novo dia, um reclinar...
Engana-se quem acha que aproveitar-se dos maus momentos dos adversários os torna competitivos. Que bater nas costas nos bons momentos os torna parceiros. Que declamar aos quatro cantos " Eu Não Falei? " os tranforma em sábios. Que achar que gritar aos quatro ventos os cobre de razão. Ledo e Ivo engano. Na hora da dificuldade, os minutos demoram a passar. E nestes momentos saber ouvir e compreender que as coisas muitas vezes não dão certo porque era para ter sido assim e que, na próxima, colocar-se a disposição para ajudar de coração e mente abertos pode fazer a diferença!
"Nunca perca a sua fé pois ela é a Fortaleza que te ampara nos momentos difíceis e nos momentos de gloria"
Em milésimos de segundos passa pela minha mente todos os momentos, todos os sorrisos, todos meus lamentos, e simplesmente ao seu lado, meu coração se acalma e ao mesmo tempo se agita ao sentir seu corpo próximo ao meu, pois de todos os abraços e beijos, eu escolhi o seu.
Diariamente em cada um de nossos momentos, a vida nos oferece uma lição; essa lição é a do conhecimento não só do que se passa ao nosso redor, mas sim do que se passa em cada um de nós mesmos...
Tudo q passei com vc,momentos triste q so vc conseguia m faser sorrir,o no primeiro beijo aconteseu por uma simples brincadeira por sms,nunca esqesi.Noites e dias pensamento altos com vc.Saudades sinto tudo lembro d nos 2,abraso apertado sorrissso desisperado.....Posso estar longe mas vc estar no meu coraçao.Nunca vou esqeser d VOCE.TE AMO♡♡♡♡♡♡♡☆■↓
de vez em quando me pego pensando no nada aí que eu entendo a vida , por que você passa por momentos de apagão e momentos sóbrios onde você não entende assim que é a vida , a vida não tem sem explicações .
Têm momentos em que penso que promessas não tem tamanho. Não importa o que foi prometido, se é grande ou pequena promessa, o importante é que quando a promessa vem de um amigo, que ela se cumpra, pois independente do tamanho, se a promessa passar despercebida, for ignorada, bem, de fato triste ficaria.
É preciso entender que existem aqueles momentos para trocação de palavras - em que se protagoniza situações desgastantes para o repertório de paciência e sabedoria -, e outros somente a serem observados como um mero espectador que alimenta a inteligência emocional e o "No Stress" à la paz e amor - em nome da infalível (e velha) política da boa vizinhança.
O homem, quando orgulhoso, transforma sonhos em frustrações, futuro em momentos e amores em perdas. Quando deixado criar raiz, o orgulho floresce suas magoas e faz brotar os seus rancores. A impiedade o acorrenta e o aprisiona em seu próprio eu. Quem assinará a sua liberdade? Quem sarará as suas feridas? Emfim, amar é a saída que o trará paz! Quando deixado entrar, o amor torna-se a luz no cativeiro e a esperança para o cativo. O amor é o remédio para as feridas e carta de alforria em tempos de escravidão. Deixe o amor entrar. Permita-se viver. Liberte-se. O amor é cura!
É durante os momentos difíceis da vida que aprendemos a crescer e se nunca tivéssemos esses momentos difíceis, jamais descobriríamos que dentro de cada um de nós haveria uma energia capaz de criar mudanças internas fazendo com que tenhamos forças para superar os nossos obstáculos.
Tem momentos em que a da vontade de disistir e mudar o rumo da vida, mas lembre-se as vezes a vida parece a welewitcha se a mudares de local seca então perciste que Só assim serás vencedor
A vida e feito de momentos, o momento cada um tem, o momento bom não é mas raro, o péssimo tá ficando raro!
O desejo incontrolável vai surgindo nesses pequenos momentos, quando a ocasião deixa bastante espaço para a imaginação.
Nunca tome decisões definitivas em momentos complicados, pois um dia, poderá olhar para trás e perceber, que perdeu algo importante que ir, jamais deveria ter deixado.
Às vezes mergulho no passado, e relembro coisas... cenas, momentos, pessoas... Então coloco minha cabeça para fora desse mar, e observo o presente e tudo o que acontece agora. Impressiono-me com o quanto as coisas mudam. Choca-me o tempo, choca-me a vida!
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases Felizes
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
