Poesia sobre Momentos Felizes
Existem momentos que não voltam e pessoas que depois de algumas experiências jamais voltam a ser as mesmas e se recusam a olhar para trás.
Momentos ruins devem deixar somente: fases vividas, experiências adquiridas e lições para não serem repetidas.
Tem momentos que você olha a situação e nada muda, só desprezo e solidão, mas dentro da sua situação tem um alguém: que jamais te deixou!
A ideia é remir o tempo, ou seja, não desperdiçar os momentos que Deus nos confia. É viver com propósito, escolhendo o que edifica, o que aproxima do Senhor e o que gera frutos eternos. Miriamleal
Quando nos cruzamos com determinadas pessoas, em certos lugares e em determinados momentos da nossa vida, questionamos o porquê de ter acontecido. Um dia, vamos compreender a razão dessas coincidências.
0241 "Em alguns momentos é bastante recomendável, pela eficiencia: calar a boca quando alguns abrem a boca!"
0326 "Há momentos em que a concorrência entre Céu e Inferno parece ainda maior: são as Tentações, que devem ter sido aprimoradas!"
2067 📜 "Não digo Sim, não digo Não, muito pelo contrário. Em alguns momentos e para certos interlocutes eu digo mesmo é Nada. Nadica de Nada!"
Quando você estiver passando por momentos difíceis, e a vida parecer estar em preto e branco, lembre-se do calvário de Jesus, ele suportou tudo calado, simplesmente por AMOR..
Às vezes Deus responde "não", outras vezes "sim", e, em muitos momentos, diz: "Espere". Quem espera aprende a confiar; quem confia fortalece a fé. E quem caminha com Deus sabe que, no tempo certo, tudo se encaixa e a vitória chega. Amém!
Raros são os momentos, que muitas vezes se perdem diante das horas, mas que se eternizam em um gesto, em um olhar, em um beijar, em um amar...
Já que eu não tenho como voltar no passado, vou fechar meus, e tentar lembrar os momentos que não voltam mais.
Preciso que aguentem comigo os meus maus momentos; porque sorrir comigo,quando eu estou bem,é fácil pra qualquer pessoa.
E eu perdi a conta dos momentos em que fechei os olhos e me deparei com o abismo mais profundo da Terra, o abismo de todos os meus anseios, o abismo de todas as minhas soluções. De repente, perdi o chão sob meus pés e a sensação de leveza dominou meu corpo. Gritei com a toda a força que minhas cordas vocais possuíam, mas nenhum som era emitido. Observei o céu azul se tornar cada vez mais distante das minhas pequenas e frágeis mãos. As nuvens iam diminuindo conforme a paz inundava minha alma e meus pensamentos ficaram escuros e vazios como a própria dimensão dos corações partidos. Nada. O sentimento do nada era tão reconfortante quanto o brilho do sol tocando minha pele alva. E o que durou milhões de anos não passaram de segundos até me chocar contra o chão seco e escutar a última batida do meu coração, trazendo-me de volta a cruel e fria realidade.
A criança é cheia de vivências,uma das principais vivências das crianças são os momentos próximos aos pais,abnegar as crianças o seio familiar,é uma iniciativa livre para um adulto dotado de problemas espetaculares o quais trarão um grave panorama de destruição,e remorso
Ex-namorada mandando mensagem dizendo que esta com saudade dos momentos bons. QUE MOMENTOS BONS MINHA FILHA?????
Momentos, palavras, sem palavras, como posso descrever um amor tão grande que cresce a todos os dias antecipados, como descrever um sentimento por uma pessoinha que nem chegou ao mundo, que nem vimos, nem sentimos nos nossos braço, uma emoção tão intensa. Aflição, Curiosidade, Ansiedade, Felicidade e outros mais que nem podemos, nem sabemos explicar, é tando amor!.
Todos os momentos de tristeza desapareceram como em um passe de mágica. Toda a angústia e as dores foram sanadas. As feridas já não se encontram lá. Não, não foram cicatrizadas. É como se eu nunca tivesse me ferido. Não, não me feri. Acordei feliz acredita? Me peguei sorrindo no espelho.
(...) Em nossos momentos mais tristes a verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família, entre a benção do lar, obrigado senhor pela gloria de minha família, pelas conquistas atingidas por mais simples que sejam e pela força e saúde que me da para levar sempre apos uma queda, por mais alta que seja.
A sensação é de segurar o mundo com as mãos. sozinha.As dores, alegrias,o tempo,os momentos,o querer,o gostar.A sensação é essa e eu tenho medo de até quando minhas mãos vão conseguir, se não vai me pesar muito.(NS)
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases Felizes
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
