Poesia sobre Momentos Felizes
Tem dias que acordamos tão felizes com nos mesmos que o simples fato estar vivo é motivo para sorrir perante dificuldades que a vida nos impõem
Parece-me que a natureza trabalhou para ingratos: somos felizes, mas os nossos discursos são tais que parecemos nem sequer suspeitar disso. No entanto, encontramos prazeres em toda a parte: estão ligados ao nosso ser, e os pesares não passam de acidentes. Os objetos parecem em toda a parte preparados para os nossos prazeres: quando o sono nos chama, as trevas nos aguardam; e, quando acordamos, a luz do dia nos arrebata. A natureza é enfeitada de mil cores; os nossos ouvidos são lisonjeados pelos sons; as iguarias têm gosto agradável; e, como se a felicidade da existência não fosse suficiente, é ainda necessário que a nossa máquina precise de ser incessantemente reparada para os nossos prazeres.
Fazer o bem é a melhor coisa do mundo, pois quando fazemos o bem estamos felizes consigo mesmo e com Deus.
Nem todas as pessoas que vivem sorrindo estão bem, felizes. O sorriso é a melhor arma e disfarce contra a dor.
Temos que ser felizes, e não pensar no que os outros vão dizer. Porque a nossa felicidade depende de nós e não dos outros.. é nós que somos responsáveis por ela e não as pessoas!.
Precisamos aprender a controlar os sentimentos e aprender a sermos felizes pelo que somos, buscando entregar-se a Deus por completo e sem restrições, não deixando abalar pelas frustrações e pelas dificuldades encontradas no meio do caminho, temos que encarar os problemas de frente, enfrentando os desafios com mais coragem, ânimo e não ficando desestimulado com derrotas e nem ficar comparado com os outros, os maiores aprendizados acontecem com os erros.
"Se considerássemos o quanto nossa vida é efêmera, provalvemente seriamos mais felizes e gratos a Deus principalmente pelo Dom da Vida, nao desperdiçaríamos nenhum Segundo mais com futilidades.”
Eles não podem ver as coisas que os vão machucar. Eu os poupo disso. Suas vidas são felizes. Eles estão livres dos fardos de duvidarem de si mesmos.
Enquanto isto, existem pessoas que não tem quase nada, mas são super felizes. Você é quem faz a sua felicidade
Os casais mais felizes não têm fórmulas mágicas, porque, talvez, nem mesmo eles saibam que são os mais felizes. Ser feliz ou triste é questão de parâmetro. Qual a medida que você usa para saber sobre a sua felicidade?
Que não nos falte coragem para mudar a nossa vida. Que não nos falte ousadia para sermos felizes, nem forças para enfrentarmos nossos medos. Que não nos falte garra para enfrentarmos o que vier, nem inteligência para sabermos o momento certo de agir. Que não nos falte desejo para conseguirmos vencer, nem vontade para realizarmos nossos sonhos. Que não nos falte olhos para enxergarmos, ouvidos para ouvir e amor para amar. Que não nos falte vida para poder viver e ser feliz... Assim eu desejo para nós....
Não existem pessoas pobres ou ricas, felizes ou infelizes, existem pessoas que tem mais conhecimento que outras
Legal como os outros são mais felizes que você e ainda fazem questão de esfregar isso na sua cara...
Quanto mais restrito o nosso círculo de visão, acção e contacto, tanto mais felizes seremos; e, quanto mais amplo, tanto mais frequentemente nos sentiremos atormentados ou angustiados, pois, com essa ampliação, multiplicam-se e aumentam as preocupações, os desejos e os temores.
Que os casais não pensem que a separação seja a única saída para serem felizes e que o amor vença qualquer problema.
Felizes são os trabalhadores do Cristo,que não se cansam de ajudar,mesmo que recebam ingratidão,jornadeiam em busca de semear conforto aos sofredores do caminho,quanto mais ajudam,a felicidade os puxam pelo braço,e os aconchegam,dando doses de ânimo,como é lindo Senhor,são verdadeiros apóstolos do Cristo.
Alguns dos dias mais felizes da vida são os mais simples, os mais inesperados, são aqueles em que não é preciso gastar dinheiro, consumir, comprar. São aqueles que não marcamos o tempo e não medimos riquezas. São aqueles que o afeto é certeza, e que o carinho da pessoa que amamos é suficiente o bastante para torna-lo inesquecível.
Que neste Dia das Bruxas todos se divirtam e saiam felizes ao final do dia, que o amor seja a magia mais forte e traga sempre esperança e alegria às pessoas.
Os Infelizes vivem do Passado, os irresponsáveis do presente, os frustrados do futuro...Os felizes e sábios lembram do aprendizado no passado pra viverem um presente que garanta um bom futuro
Tem gente que é feliz rico, outros é feliz pobre. Alguns são felizes casados, outros felizes solteiros. Uns são felizes viajando e outros felizes na sua rotina diária. Em cada pessoa existe um universo e nesse universo pessoal existe uma forma diferente de ver a felicidade. Não baseie a felicidade alheia pela sua. Cada um busca ser feliz ao seu modo, isso nos faz humanos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases Felizes
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Momentos: frases que inspiram