Poesia sobre Momentos Felizes
Relacionamento bom, é conquistado a cada dia, tem momentos difíceis e muitos de alegria, onde impera a confiança e o amor se irradia, construindo um futuro de mãos dadas todo dia.
Feliz ano dos namorados! 😘
MEU MAIOR COMPANHEIRO
Eu e o silencio- cumplicidade
Dividimos momentos de inspiração
Talvez essa grande fascinação
Traga o que mais preciso-tranquilidade.
Não sei se o silencio me traz solidão
Mas traz uma doce serenidade
Com toda essa intranquilidade
Sei que acalma o meu coração.
O silencio as vezes é a minha companhia
Ou o canto de um bem-te-vi
Que adoro prender em minha poesia.
Assim vou conseguindo enfrentar
Convivendo com meu silencio
Até tudo isso passar- E vai passar...
Irá Rodrigues
Gosto de conceder bons momentos, ser uma boa lembrança na vida de alguém, marcar minha passagem com algo positivo a quem considero merecer.
Mas também me proporciono esses momentos com pessoas específicas para quando lembrar de cada uma delas ter sempre algo positivo para recordar, procurando guardar apenas bons momentos em todas as ocasiões com positividade, deixando minha marca em locais que ninguém jamais vai poder apagar.
O CRISTÃO PERDIDO!!
As vezes passamos por momentos difíceis que as luzes do túnel começam a se apagar
E quando encontramos uma acessa, iremos nos se achegar, mas quando se aproximo,
Vem pessoas à apagar
Pois a esperança era ela, mas agora não tem como ir pra lá!
O caminho está escuro e não consigo enchegar, aonde tinha esperança, pessoas veio arrancar
Mas não vou ficar com medo, pois tenho um Deus pra mim chamar,
Me seguro a ele, pra não desanimar,
Pois Nele encontro a luz, e lugar pra mim ficar,
pois a vida é tão difícil pra continuar, sem conseguir verdadeiros amigos, pra poder desabafar!!
Es assim a vida de um crente, andando pra la e pra cá, sem nenhum destino, permanece à vagar!!
Nem sempre tem esconderijo, pra poder descansar, mas chama o senhor Jesus Cristo, pra poder ajudar pois nele encontramos Refúgio de baixos das suas asas!!
Eis aí um cristão, que perdido está, pois mesmo em uma igreja,pessoas começam a julgar,
Mas a Deus começo a entregar, pra Ele consertar, pois é ele que dá a vida, e só ele pode tirar!!!
Assim sigo à vida, com Deus para lá e pra cá, atrás de uma esperança, que tudo era se concertar!!!
Um relacionamento maravilhoso
Pode lhe trazer os melhores momentos da sua vida
Porém um relacionamento desgastado
Pode fazer sua vida um inferno.
São os momentos,
Achar um grande fio no meio da rua e pegar para brincar, fazer cabo de guerra pular corda, é dançar na rua, correr enquanto puxa alguém, rir até chorar de piadas de humor duvidoso, andar extremamente rápido para não tomar chuva ou ficar do lado de alguém enquanto toma chuva ou esconder dela.
É andar de bicicleta, e se sentir viva com o vento batendo na cara, ou correr enquanto canta Gabriel pensador para esquecer de prestar a atenção na respiração.
É tomar café da tarde em uma padaria com uma ótima companhia enquanto o sol se põe, ou admirar o por do sol enquanto come carolinas descendo uma colina.
É fazer skincare e perceber o quanto aquela pessoa é linda mesmo com a cara verde.
É tomar coca na calçada rindo enquanto espera o tempo passar para o ônibus chegar.
É deixar a criatividade extrapolar os níveis racionais, e conseguir ver uma nuvem em forma de gatinho em cima de um prédio ou um prédio com tantas janelas que parece olhos que o torna parecido a uma aranha, ou se segurar no ônibus e conseguir ver um bonequinho sendo esmagado.
É conseguir dar cheiros sabores e cores para o mundo, é sobre esquecer o lado racional as vezes e deixar a vida simplesmente seguir seu curso sem a necessidade de um caminho definido.
Quando entendemos, aceitamos a vivermos os momentos e as adversidades quando as enfrentamos confiando em Deus?
Estamos dizendo de forma clara e espontânea a Deus; que a sua vontade prevaleça e governe em nossas vidas em tudo o que sempre será somente dEle.
É aqui neste exato momento que são evidenciadas todos as formas extraordinárias de fé; em situações e locais específicos que pareciam ser impossíveis de serem vividos; e testemunhamos os seus milagres.
"Óbvio que existem coisas difíceis, momentos complicados, situações de muito estresse, frustrações de expectativas, decepções pessoais e cansaço, porém tudo isso faz parte do grande pacote de viver e, a forma como você reage em cada um desses instantes é que faz toda a diferença, toda dor é ocasional e momentânea, mas o sofrimento que se arrasta é sempre opcional, quanto menor será esse último, quanto maior fora a sua capacidade de resistir, superar e persistir.
Seguir em frente sempre."
Em momentos difíceis, me virei sozinho.
Em momentos de angústia, me virei sozinho.
Sempre estive sozinho.
Então não venha me pedir para ser sensível com você, porque precisa.
Pois ninguém foi sensível comigo, quando eu mais precisei.
A época da infância e juventude, são momentos únicos individuais que os bons sentimentos e a alegria entra na espinha e percorre todo o nosso corpo até o coração e aí temos a sensação boa do êxtase momentâneo...
Mas ao passar do tempo, alguns tenta buscar formas de sentir novamente aquelas sensações.
Mas nunca será do jeito que já foi, são só alucinações temporária!
Momentos são como o vento, você vive e vira uma história. Se esse conto vai ser bom ou ruim, vai depender da relação que tu tens com o destino, já que nada está em nossas mãos, só a esperança de que tudo seja majestoso.
Viva, reflita e cause, busque, peregrine e ria, momentos podem ser inesquecíveis e a sua atitude é o que mais representará na lembrança da eternidade.
;Existem momentos na vida ,que
Fazemos de vitimas ,e curtimos frustrações ,ou
Levantamos a cabeça ,e corremos para conquistar -mos objetivos maiores!!!
A ternura é algo tão tocante, que na lembrança de seus momentos mais bonitos, só as lágrimas de felicidades podem explicar.
❤🌹💚🌹💜🌹💙🌹🌻🙂🇧🇷🇧🇷🇧🇷
São nos momentos de luta que conhecemos os verdadeiros homens, pois os fracos nem começaram e os fortes não desistem de lutar.
(Josi JL)
Dor.
O que te faz chorar não são as brigas, e sim os momentos bons que se passam na sua cabeça como flashbacks.
Como uma pessoa tão boa, se tornou tão estranha? Quase um desconhecido(a).
Existem momentos na vida que requer um posicionamento nosso , são inadiaveís , irreparaveís e fracassamos quando nos falta consciência e visão .
Ai estão as nossas escolhas , o nosso etinerário , trabalhamos com perdas e ganhos , mais eu só acredito nesta conecção , junção também quando os nossos posicionamentos se encaixam com a naturalidade do momento .
Simone Vercosa .
Um dia quero sentar e contar todas as histórias da vida
Os momentos difíceis, as magoas, as tristezas as alegrias
Sei e tenho fé que esse dia chegará
Porque a vida é assim
Feitas de desilusões, de vitórias, de lutas
Hoje podemos estar passando por momentos difíceis
Mas tenhamos fé que a vitória chegará em breve
Em nenhum momento perdendo nem a esperança, e nem a alegria de viver
E focando sempre no melhor, mesmo que o dia esteja com nuvens escuras
Em breve o sol vai aparecer, e iluminar a vida, como se fossemos acordar de um sonho ruim.
nos piores momentos da minha vida meu único companheiro foi o sorriso
Quem diria, salvo por um sentimento tão individual.
Viver é agora.
Colecione bons momentos.
Saia sempre com seu melhor sorriso.
E se o vento não soprar, reme.
Nunca desista.
Inspire e encoraje pessoas.
Tenha sabedoria para aprender, coisas novas todos os dias.
Otimismo para acreditar, e fazer o melhor.
E seguir em frente com fé.
E que a única coisa negativa na sua vida, seja a sua barriga.
Não se mostre fraqueza nos momentos de angustia.
Mostre a sua fé e a sua força, seja forte para superar e tenha coragem para tomar posse da sua vitória!
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases Felizes
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
