Poesia sobre Momentos Felizes

Cerca de 17732 poesia sobre Momentos Felizes

Com minha vivencia poderia escrever um livro,
porém procuro escrever frases curtas a cada dia que passo,
assim vivo intensamente os momentos presentes.

MOMENTOS DA VIDA

Nós, que tivemos o privilégio de chegarmos ao amadurecimento da vida, devemos sempre agradecer a Deus por essa dádiva que Ele nos concedeu: A VIDA, em toda sua plenitude.
Vamos viver cada minuto do HOJE como se o AMANHÃ não existisse.
Viver os nossos momentos e darmos graças a Deus!

Ela pediu um beijo e ele deu. Não como quem pede às cegas, mas porque ela sabe que ele dará. Ele, que se divide entre seus planos e todos aqueles afazeres diários, sabe que por aquele momento, quando ela junta seus lábios e fecha os olhos assim, já não é de mais ninguém. Torna-se um devoto, um pedaço de metal atraído por magnetismo.

Será que ela sabe o impacto que o faz? Que aqueles olhos pequenos e lábios cerrados na direção dele fazem da sua crença natural ao ceticismo um convite à loucura? Que aquele não é só um beijo, mas a chave que o destranca por dentro? Se soubesse, quem sabe ela o economizaria como quem percorre o deserto com apenas um cantil de água. Mas melhor que não saiba, porque ele não teve mais sede.

Ele a percebe de olhos fechados e, antes de retribuir, deixa escapar um sorriso. Ele sorri momentos antes de beijá-la, ela não pode ver. Sorri porque, além do beijo, ela pediu sua companhia e seu amor, e ele também a deu. Seu sorriso é a resposta ideal ao pedido dela. Na sua memória ficará que, de tudo que podem viver, e de todas as aventuras que devem compartilhar, tudo começou com aquele beijo que ela pediu - e ele deu

"Tudo na vida se resume em um grande e breve momento, alguns são eternos, uma vez que são eternizados em boas atitudes todos os dias, outros passam como o dia e noite, passam como o vento."

"Reflexões". Resende, 23 de Janeiro de 2016.

A certeza em determinados momentos podem se tornar incerteza; a omissão da verdade pode se tornar uma grande mentira ao longo do tempo.

As questões podem trazer grandes respostas para aqueles que questionam o porquê das indagações e procuram respostas.

O saber é conhecer, mas nem todo conhecimento é bom e nem todo aquele que conhece domina o assunto.

Alguns nos farão sofrer. A amizade verdadeira não precisa de reciprocidade para sobreviver, pelo contrário, ela não exige nada, só quer ver o bem.

Nas instituições de ensino os mestres do saber estão a ensinar o futuro engenheiro a calcular, não podemos esquecer dos mestres da escrita que ensinam desde criança o doutor a dissertar.

É, não posso negar, os passa-tempos da vida são bons, mas como o próprio nome já disse eles passam e tudo que passa não vale a pena investir e dedicar um bom tempo.

Poderia continuar escrevendo sobre coisas alheias até amanhã, mas a minha intenção é só te incomodar e te convidar a dissertar.

É sempre bom escrever e nunca deixar de pensar! "É PROIBIDO PENSAR?".

Sua mente cauterizada te impede de pensar e impede você de crescer, o seu orgulho e medo de ser desprezado te impedem de andar na verdade, seus mecanismos de defesa são notórios e o seu desejo por atenção já chegou nas estrelas.

Tenta me envergonhar, mas quando o assunto é dissertação você não sabe se expressar.

Cuidado! Você é uma pessoa madura, mas está preso no "nada a ver", mas ainda dá tempo! Todos já perceberam; só falta você.

ALMEIDA, Bruno de Souza. "Reflexões e pensamentos". Resende, 02 de Setembro de 2015.

Alguns momentos não se repetem.
Pelo menos não com a intensidade que gostaríamos.
As vezes estamos no lugar certo e com a pessoa certa...
E simplesmente deixamos o momento ir embora.
Cada momento é único e ninguém pode vivê-lo por nós.
Por isso entregue-se inteiramente a cada instante.
A vida não oferece replay.

"Bons momentos passam rápido,
Por isso devemos eternizá-los em nossos corações e em nossos pensamentos, assim eles durarão para sempre".

Muitas pessoas fazem parte de nossas vidas ao longo de nossa existência.
Algumas deixam uma doce lembrança...
Outras guardamos na memória...
E tem aquelas que os momentos vividos, ficam para sempre marcados em nosso coração...
Tem pessoas que você sentirá saudades eternas...
Então hoje, quando for abraçar alguém...dê o seu melhor abraço e guarde esse momento na memória do coração.
Essas lembranças são as nossas riquezas!"

Meu amor,
Saiba que te amo infinitamente mais a cada dia e a cada momento, que você é a única mulher no mundo que me apaixono todos os dias e foi a única que me apaixonei mais de uma vez.

Aceite que todos os momentos são passageiros. Que nenhum deles irá permanecer no seu dia a dia, sejam momentos de caráter positivo ou não todos eles um dia passam...
Encontre-se ciente de que a pesar do tempo ser líquido ele não se solidificará como você acha que vai... Nada será para sempre, além de você com você mesmo!

Um relacionamento, ele é baseado entre altos e baixos e aonde você deixa ir aquilo que não convém e atrai aquele que lhe quer
bem... Assim se baseia o jogo da vida, saiba aproveitar os momentos bons e os ruins e torna los perfeito.

No momento em que se esta lá, com aquela pessoa, você para, olha o passado e pensa, imagina como teria sido, como teria acontecido.
Olhando nos olhos dela, mergulhe em sua essência, em sua alma, pois ninguém tem o que se precisa para conhece-la, para descobri-la, para decifrar todos os detalhes que ela não mostra, ninguém tem esse olhar afiado, que percorre-a por inteiro procurando as mudanças que a vida fez, olhando os realces que ali ficaram.
Ao raiar do dia, pensando no que esta acontecendo e no que aconteceu, pergunto-me porque o medo de arriscar, respondo-me prontamente, medo sim, desistir jamais. Fito então o teto, as paredes, o céu azul deste dia tão bonito e desejo você aqui, comigo. Acalentando-me assim, em minha decisão de persistir, em meu querer bem, em minha escolha de amar esta, que me faz sentir-se como uma criança, cheio de alegria, rindo atoa, feliz de verdade.
E quando lembro do seu sorriso, aquele real sorriso de felicidade, de querer estar ali, me alegra a alma, me deixa extasiado de felicidade, pois sei que não estou vendo coisas, sei que não é só eu que quero retomar de onde paramos, e continuar a partir da felicidade que cultivamos, sinto que não é só eu que amo.
E é neste momento que as mãos soam, a garganta seca e as palavras faltam, é neste momento que se descobre ser insuficiente os caracteres de um dicionário, as frase sensatas somem, a voz recusa-se a sair e só o que se pode fazer é beijar, abraçar, e claro olhar a alegria um nos olhos do outro, e quando as primeiras palavras saem, o silencio se pronuncia, tudo se aquieta para não escapar nada aos ouvidos, são elas, as tres palavrinhas que só o coraçao ousa pronunciar, Eu Te Amo.

Apertem os cintos.
A vida é como um avião, antes dos 18 anos é no aeroporto, após essa idade ele decola e temos uma visão mais panorâmica de tudo conforme o trajeto, e com uma velocidade impressionante que voamos durante anos como se fossem meses.
Se ocorrer alguma falha, turbulência, em terra firme é tranquilo, nas alturas talvez seja apavorante até nos acostumarmos com imprevistos, caso não conseguirmos ter controle da situação, tenhamos fé que tudo vai passar, foi só um desajuste e já volta ao normal, se não voltar coloque o paraquedas e preparesse para saltar em qualquer lugar.
Aproveitem a vida para desfrutar os melhores momentos.

Eu vivo sentindo algo...
Algo que não da pra se explicar.
É uma mistura de dúvida, incerteza, confusão e ódio.
Por alguns momentos parece passar, mas não, volta e volta mais forte.
Queria entender o porque.
Mas no fundo acho que já sei...

⁠#ADIANTE

Momentos da minha vida...
Eu sobrevivi a tudo que passei...

Meu espírito foi trucidado...
Corpo expurgado...
A cura ainda não me abençoou...

Eu vi a maldade pura diante de mim...
Mas eu sobrevivi...

Dizem que isso é bom...

Gosto de viver, mas é difícil seguir...
Com algumas memórias...
DIfícil torna-se a acordar e dormir...
Difícil saber que quem faz isso vive uma vida normal...

E sabem porquê eu passei por isso?
Porque eu existo....
Só isso.

Mas eu sobrevivi...
Estou aqui...
E nesse dia eu comemoro a proeza de ser...
Eu...

Sandro Paschoal Nogueira

"Momentos bons são raros, então
não perca um minuto dos momentos
bons. Lembre-se que eles
são raros e deixam saudades"

❤❤❤❤❤❤❤

Mesmo que possa existir momentos
Parece que eu estou Anos-Luz de distância
Mas nunca me pergunto onde estou
Porque eu sei que sempre estarei ao seu lado.
🤗😍

Ah sim, sentimentos tenho por ti.
Todos nós temos aquela pessoa que nos tira sorrisos bobos, mesmo não estando presente.
Ah essa pessoa!

⁠Senhor, ajuda-me a reconhecer os momentos em que preciso recuar, respirar e encontrar a serenidade essencial para enfrentar as dificuldades que aparecem. Tu és meu guia, meu escudo protetor, e confio em tua orientação para encontrar o equilíbrio em meio ao caos...

- Edna Andrade

Não existe Felicidade, existe momentos de alegria, Os prazeres da vida estão em pequenos momentos, gestos e atitudes ; Então a vida não é uma causa perdida, por que as coisas essenciais da vida,nós encontramos a cada momento principalmente nas coisas mais simples
se agentesouber prestar atenção!!!
Colecione e Valorize momentos....