Poesia sobre Momentos Felizes
Dizem por aí que os loucos são os mais felizes. Preciso de um caderno e uma caneta, para ser um pouco mais louca.
Amar é criar expectativas no coração de sermos felizes eternamente, de termos encontrado a pessoa certa, de envelhecermos juntos, de sermos correspondidos, de haver verdade, de haver sinceridade, de haver companheirismo, de todos os sentimentos bons estarem ali juntinho na pessoa. Se tudo isto não existir... não é amor, é paixão, é caso.
"Mulheres inteligentes questionam, analisam, argumentam, elas não estão satisfeitas, elas avançam", muitos homens preferem mesmo as mulheres que se conformam com tudo, que não questionam, que estão felizes com a vida que têm , que não argumentam, que não são ambiciosas e nem gananciosas, que nem sempre são burras, são pessoas que se entregam a uma vida medíocre, porém, são felizes.
Devemos todo dia ajudar uma pessoa, seja alguém de nossa família ou um desconhecido, mas devemos diariamente com gestos simples, assim, teremos uma coletividade de pessoas felizes ou ao menos fomos uma força ou uma motivação que impulsionou alguém a caminhar, seja dando comida a seu avô que não tem mais forças para comer ou apenas olhando para o outro e dizer que o ama, as pessoas devem amar as outras, para entendê-las, pois sei que um dia vou precisar de um ombro amigo para chorar...
"Infelizmente há várias pessoas que sempre estão de bom humor e felizes apenas na presença dos outros ".
Infelizes são as pessoas que querem ensinar e não querem fazer, as que não aprendem e querem fazer e as que não sabem, mas não perguntam, porque depois que perderam tempo e oportunidades souberam que, tanto elas como as outras, poderiam ter sido felizes.
Não gosto de ver pessoas tristes quando elas podem ser felizes, programando suas mentes para vencerem derrotas, difamações e tristezas.
Os perturbados não conseguem ouvir baixo as músicas quaisquer e aumentam o som para incomodar os outros para mostrarem o quanto eles são felizes, trancados em seus carros.
Educar filhos na presença de Deus é o mesmo que formá-los na Educação da Justiça para que sejam abençoados, bem-sucedidos e felizes nesta vida.
Se palavras fossem tão passageiras como o vento, não existiriam pessoas tão machucadas, e outras tão felizes.
Nunca é tarde para amar, mas o prazo para declarar o que senti chegará um dia. Quando perdemos tempo ao ignorar quem amamos, estamos perdendo tempo para ser felizes.
Por onde ando hoje, ambientes opacos espalho sementes de flores. Para que um dia no mesmo caminho de volta, no futuro eles sejam bem floridos, alegres e com muitas cores.
Os homens de honra vivem seguros pela suas próprias escolhas, agradecem a Deus por tudo em sua vida e nunca fogem de sua verdade.
"minha inspiração é a tristeza, porque nunca soube escrever sobre o que me deixa feliz, talvez porque estes momentos foram tão pequenos, tão rápidos,que não houve tempo pra me ensinarem algo."
Quando compreendermos que a vida é exatamente o nosso reflexo, seremos totalmente realizados e felizes.
Se jogaaaaa
Seja intensa, viva os momentos como se fossem os últimos. Afinal a vida é única e exclusiva, não tem replay!
Em alguns momentos na vida...acontecem certas situações...que baqueiam... entristecem....fragilizam...
Nestes momentos...talvez seja necessário...se dar um tempo...bater em retirada...ficar bem quietinha...para colocar a vida em ordem...tranquilizar o coração...para só depois...retornar...com tranquilidade... suavidade e serenidade...Se permita...
O Relógio da vida.
Quando estamos diante de uma perda , conseguimos perceber que o relógio da vida não se atrasa nem se adianta. É aquele momento exacto. E é no exacto momento que percebemos profundamente o quão valioso é o nosso tempo. Não se arrependa de um abraço que ficou por dar, de um beijo, de um carinho ou de um simples " oi, tudo bem? ". Faça valer a razão de ainda respirar, porque quando ele resolver parar, quer para nós ou para algum ser vivo que amamos, vai doer. A dor será inevitável porém amenizada com todos os bons e maus tempos passados junto daquele que cujo o tempo parou. Chore, chore bastante mas chore com a certeza de que não foste relapso ao tempo.
Não esqueça de que a vida é feita de movimentos. Sem eles, tudo seria estático e sem alterações. Subidas e descidas são inevitáveis e essenciais para a dinâmica da vida. Conhecer o fundo, ir até embaixo em muitos momentos é algo inevitável para quem deseja chegar ao topo.
Quem desejar chegar aos pontos altos, precisa estar pronto e apto a trilhar as mais baixas situações. Mas, entenda que, quanto mais baixa for a situação, mais capacidade e preparo terá para alcançar o topo e permanecer lá. Outra coisa importante nesse processo é que muitos irão te abandonar nessas fases de pontos baixos. Porém, só os que estiverem com você nas fases baixas, são os que merecerão desfrutar as recompensas de estar no topo.
Alguns erros são irreparáveis.
Alguns momentos são passageiros.
Algumas ações têm reações trágicas.
Enfim, tudo está sujeito a possibilidades e responsabilidades do seu próprio caráter.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases Felizes
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
