Poesia sobre Homem

Cerca de 21615 poesia sobre Homem

O conhecimento mal administrado por um homem arrogante e tolo,torna_se um problema social muito breve.

A maior riqueza que um homem pode ter é a sua personalidade,e o maior pesadelo é quando se perde,assim devemos lutar contra o tempo da visão humana consciente, real e racional,nadando até a superfície de um oceano de tristeza para que se possa respirar e sentir a brisa do ar novamente entrando em suas narinas,o ar são os sentimentos que nos alimentam a alma,assim que você consegue se restituir,ainda terá de se defender daqueles que chegaram a conclusões superficiais,já que não conseguiram enxergar o que estava acontecendo dentro do oceano.

O maior LAR que um homem pode construir é, com as paredes formadas de amigos com a coberta de Amor, e com a Luz de JESUS entrando pelas Janelas!

Deus é grande, logo, se um homem é de Deus, está livre e acima de todas as coisas, da cultura, da política, da moda, da corrupção, da religião, e de qualquer espécie de domínio, só assim não é um influído dominado, antes é separado e influente.

O amor é significado de liberdade ao homem, pois os amantes são capazes de fazer coisas que escravo algum aceitaria fazer...

As vezes sofremos, achamos que é o fim da vida td isso pq perdemos " o homem perfeito" e não conseguimos enxergar que a vida está apenas nos livrando de mais um babaca que poderia ferrar com a gente. Temos que aprender a ver na parte de dentro das pessoas, pq enquanto enxergarmos apenas a parte de fora, a parte bonitinha, o rótulo, nos enganaremos com o verdadeiro conteúdo. Produtos deste tipo serve apenas para matar a nossa vontade momentânea, de nada serve para uma vida longa e feliz, acaba estragando mais cedo ou mais tarde.Portanto ao encontrar um destes produtos, use e abuse depois jogue fora a embalagem, de preferência em um lixo bem distante, que é para as moscas ñ trazerem os restos para perto de vc e te lembrar do mau cheiro daquele produto sem valor. Mas use! Use sempre estes exemplares porque enquanto vc ñ encontrar um de qualidade e caro, vc bem que se diverte com esses baratinhos, o importante é não se abalar quando ele mostar seus defeitos, vc logo poderá encontrar outro, é fácil!!!

"A dor do homem é provinda do confronto entre sua realidade limitada e da sua fantasia indealizada"

A covardia do óbice do homem não poder defender-se de uma acusação injusta é mais danosa a ele que a truculência do ato que fere sua moral.

Num certo momento da história do homem, ele acreditou que ser livre era poder fazer tudo o que quisesse; depois, a liberdade de ter tudo o que quisesse, e liberdade para chegar aonde quisesse. Não percebeu que quanto mais fazia, quanto mais tinha, quanto mais longe ia, menos liberdade tinha. Liberdade é mais do que ir e vir. É ter a certeza de poder prosseguir, de arriscar, sem ter que carregar eternamente cada conquista pretérita. Cada vez que recuamos em nome de uma conquista de ontem, somos menos livres. Ao revés, quando se pensa que nada nos resta, quando se pensa que tudo nos foi tirado, quando se pensa que renunciamos a tudo, tudo o que resta é a liberdade. Não se pode fugir dela, e à medida que mais a procuramos, mais a perdemos, e à medida que a perdemos, a encontramos.

. O paradoxo que existe entre o homem e a mulher. As vezes dá um nó na cabeça da mulher como reagimos diferentemente. Em situaçoes que a mulher quer estar proxima, o homem se isola. Depois de estar muito proximo, ele se afasta. Tudo questao de necessidades diferentes p cada um.

No dia que o homem perceber que celulares, computadores e carros não são alimentos, dará mais importância a uma árvore.

"Faça a mulher o que fizer, tem que o fazer duas vezes melhor do que o homem para ser reconhecida... E ainda bem que não é difícil!" - Versão ANA CAROLINA (Frase verdadeira de CHARLOTE WHITON)

O homem deve sempre dar o melhor de si em tudo o que faz, e em tudo deve ser o número um. Desta forma, não irá precisar convencer a ninguém de suas qualidades porque a sua própria trajetória o colocará em evidência.

O maior covardi é o homem que inicia uma relação com uma mentira, pois sua vida será uma eterna mentira á começar por si mesmo.

Um homem dinâmico sempre se sobressai e mostra seu valor, infelizmente causando inveja aos preguiçosos !!!

O verdadeiro homem não precisam ter varias mulheres para mostrar que é homem,mas,precisam ser muito homem para permancer com uma mulher ate o fim.

Dizem algumas pessoas que o homem deve fazer três coisas antes de morrer: ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro. Como acredito ter eu ainda muito tempo para perpetuar a minha espécie e colaborar para a procriação de outras, resolvi começar pelo livro. (do prólogo de seu livro)

A vida é feita de idas e vindas, e para tudo que o homem leva, existe alguma coisa que ele deve deixar.

Estou farto de ver Homens matarem outros Homens. Estou farto de ver todo o mal que o Homem trás por acréscimo a este Universo, como se o preexistente não bastasse: o mundo já é mau e cada um de nós só o torna pior. Estou farto de gente movida pelas massas, sem capacidade de juízo própria, como peões num jogo de xadrez. Estou farto de, quem sabe, também eu não passar de um peão no jogo de alguém, uma marionete manipulada.

Amor Não enche Barriga, Mas fortalece o espirito e o Homem de espirito forte é capaz de conquistar o mundo