Poesia sobre Homem
Davi era um homem segundo o coração de Deus porque ele tinha fé e confiava em Deus, era humilde e obediente
Faz-se necessário uma integração de esforços para curar o homem que pior do que dicotomizado ou tricotomizado, está integralmente ferido pelo pecado quer seja intima, quer seja contextualmente
Confesso que fico impressionado como alguns dizem crer na salvação do homem degradado, afirmando que a salvação é direito de todos
espera-se do homem civilizado que seja sábio ou busque com amor a sabedoria, assim como do cidadão dos céus que seja prudente e não um tolo
Na mesa acolhedora do homem segundo o coração de Deus sempre deverá ter um lugar para um homem cujas feridas, fizeram ver a si próprio como um cão morto.
Se as mulheres tivessem permanecido somente onde o homem queria, certamente a esperança do mundo se libertar do machismo não existiria.
Do sonho ambicioso em humanizar as máquinas, o homem criou um dos seus mais irônicos pesadelos: ter que provar o tempo todo que não é uma delas.
A verdadeira felicidade de um homem pousa sobre ele, quando o mesmo resolve depositar tudo no que realmente rende frutos eternos, a família...
Os que se precipitam no abismo das panelinhas não percebem que o Filho do Homem é especialista em vasos.
Que o Filho do Homem te favoreça com a Graça de poder ir sempre além, mas jamais além do alcance das mãos Dele.
No abismo das panelinhas só se precipitam os que ignoram que o Filho do Homem é Especialista em vasos.
Deus fez o frio, deu inteligência ao homem, e esse fez o edredom para aquecer, aí vem o diabo e passa gelo no pé da mulher, aff...(Patife)
Existem três coisas que deixa o homem enfurecido, mulher feia, cachaça e beliscão de tábua rachada...(Patife)
"Quando um homem descobre que seu pai tinha razão, geralmente já tem um filho que o acha um errado. Filhos um dia o passado vai dizer o tipo de filho que você foi, aí a saudade vai bater e o simples fato de ouvir a musica "naquela mesa", na voz de qualquer cantor,vai fazer teus olhos transbordarem de lagrimas."
Queira alguém inteligente, ambicioso(a) e com princípios sólidos, ao lado de um grande homem, existe uma grande mulher.
"A saúde sobrepõe o dinheiro e qualquer outra forma de prazer que leva o homem e a mulher a ter sensação de felicidade, mais jamais a terá, sem a misericórdia de Deus e a intervenção direta dos servidores da saúde"
