Poesia que Falam de Paz
Eu acreditei no ser Humano. Mas o ser Humano falhou comigo. Só me restou acreditar em mim,...Mas, eu falhei. Então lembrei que Deus não falha. Sim. Eu acredito em Deus.
As nossas vidas estão em constantes mudanças, e no começo dói, ou assusta mesmo, mas aqueles que rapidamente se adaptam, ganham de brinde experiência e um novo ponto de partida... o importante é manter a integridade e estar de bem consigo mesmo, desta forma a liberdade se torna um estado de paz interior e não um fardo.
Ore, sinta, veja, creia pois quando estamos em perfeita harmonia com nosso protetor nada irá abalar nossa base interior.
No lugar de cultivar mágoa, ódio, rancor e ressentimento, cultive amor. Transborde seu coração de amor, seja a ponte na vida de alguém, seja bálsamo que restaura, seja a paz que acalma e faça o bem sempre! A vida passa muito rápido pra você perder seu precioso tempo com essas pequenas coisas.
Eu quero um amor para a vida inteira, aquele infinito, que cresce e floresce, que cria raízes, que fecunda, que produz... Um amor que inunde meu ser, que transforme meus passos, minha rotina, meu viver. Priscilla Rodighiero
O dia que o homem perceber que as verdadeiras vitórias estão nas batalhas não travadas, poderemos ter paz
Vamos ser mais fortes e menos frágeis. Vamos deixar a vida nos levar. Vamos parar menos e vamos viajar mais. Mais paz, mais amor e menos guerras. Que não exista o mal de jeito nenhum. Vamos sorrir muito mais, vamos ser mais felizes.
Enquanto o foco das pessoas for o dinheiro, " as visões" que se têm serão meras miragens. Amar o que se faz ainda é a melhor maneira de se ter paz e felicidade
O que querem esses pobres ricos de dinheiro, da vida que não se vende, da liberdade que não se compra e, da paz que não tem preço?
Nomes, nome, nomes, nome, pessoas se apegam muito a isso, não importa o nome da pessoa, se é estranho, exótico ou normal, não importa se você conhece a pessoa dona dessa graça a anos , ou a dias, nomes são apenas nomes. Temos que nos ligar em caráter, em quem vai estar com você pra sempre, em quem não vai te empunhalar uma pelas costas. Somos muito mais que aqueles que te traem, que o mundo aprenda com a gente, queria que muitos me ouvissem, que eu não precisa-se ser o presidente da republica pra dar um discurso dizendo, paz e amor, que só assim tolos iriam me escutar. Se eu pudesse seria o rei do amor e o embaixador da paz, iria montar um exercito, onde todos poderiam se alistar, mais todos aqueles que querem o amor dentro do seu coração. Ao invés de armas de fogo, rosas seriam nossas armas. Rosas de qualquer cor, mas iriam ser rosas, que distribuiríamos para aqueles que não vêem que o amor é a coisa mais simples e linda da vida. Material ficará aqui, amor não ficara, ira junto. Teremos feição de anjo, não precisaremos usar o verde para mostrar que somos um clã, iremos usar aquilo que acharmos que transmite a maior vibe de paz.
Quem não gosta de silêncio muitas vezes traz em si o medo, medo de ouvir o que Deus tem a dizer, pois, nem sempre Ele fala o que queremos ouvir, mas o que precisamos ouvir.
"Quando aprendi que ser só não é estar abandonada, e que pelo contrário, é minha verdadeira e única forma humana, os medos se dissiparam, tudo ficou claro e eu me tornei uma mulher mais focada e feliz. Hoje vivo em solitude".
sabe, haja energia para suportar todas as ciladas, todas as dificuldades. Haja, paciencia para continuar acreditando que a vida é justa para os de bom coração. Me pergunto nos ultimos dias... será que estou enganada com quem eu sou? e só consigo dizer... se a vida continuar a se pôr de tal forma, vou me tornar quem eu sempre critiquei, e imersa na hipocrisia... vou tentar ver se de tal forma vale mais a pena viver... porque esperar a justiça pela vida, está custando a minha paz e a minha existencia.
" Evangelização é um projeto transcendente,transmissível e que tem uma consistência momentânea e eterna."
Uma separação amorosa, não importando o motivo, não deveria ser razão para o fim de relacionamento entre humanos. Ter a capacidade de gerir embates do género é necessário e emocionalmente saudável.
A Espiritualidade já nos mostrou que a evolução de um é a evolução de todos e estamos atrasando o processo de ascensão planetária. Aliás... estamos destruindo o Planeta e mudando os planos da criação por acreditarmos no livre arbítrio. Estamos totalmente equivocados. Isso custará mais caro que os impostos que pagamos. Será mais dolorido que ver uma Mãe chorar pela morte do filho.
O tempo livre sera mesmo a melhor parte da vida em termos sim vamos fazer o melhor proveito desse tempo .
a busca pela redenção nessa vida ,deveria ser do tamanho dos poderes de deus em nossas vida . vamos ser mais perecíveis,acessíveis, NOSSO CRIADOR DEUS ACIMA DE TUDO NESSA TERRA .
