Poesia que Falam de Paz

Cerca de 20406 poesia que Falam de Paz

⁠Bom dia! Um novo dia e uma nova semana chega sorrindo para todos nós... Que a paz e o respeito continuem recebendo destaque e também espaço, no relacionamento diário... Que a alegria volte para o melhor lugar: o coração humano! Abençoada semana!

⁠Quando você amadurece, sua paz e humor não se alteram mais com as opiniões e julgamentos das outras pessoas.

A reclusão, nos faz meditar sobre tudo aquilo que realmente somos. A paz está em nossa alma, em nosso pensamento, só precisamos encontrá-la.

Busque o Espirito Santo de Deus através do amor, alegria, paz, paciência, bondade, fidelidade e dominio próprio.

Que venha uma semana regada de positividade. Abençoada por Deus. Repleta de paz, amor e boas notícias.

A minha paz interior brilhará nas renovações do Ano Novo, por isso, venha aumentar esta luz na expansão de nossas realizações.

A minha alegria é a minha paz. Nunca poderei ter verdadeira alegria se não tiver paz. E o que é a paz? A paz é consequência da vitória. A paz exige de mim uma contínua luta. Sem luta, não poderei ter paz.

"não espere o sucesso para acreditar em si, não espere a paz para fazer o bem, não espere o amor para amar e nunca espere alguem para ser feliz"(Eduardo Schulz Neto 28-07-07)

Atitudes éticas e que promovem paz não significa que esta fugindo de conflitos ou que é Madre Tereza de Calcutá, muita coisa se processa nos bastidores é no silêncio que tudo diz.

Eu fumo meu beque sim, e não ligo pra o que a sociedade vai dizer. Pelo menos estou em paz comigo mesma.

Não use o nome de Deus para julgar as pessoas, de amor e elas sentirão a presença da divina paz e encontrarão seu próprio caminho.

Você é meu ponto de paz, você é meu porto seguro, sem você eu juro nem dá para viver, a vida não seria bela, meu céu não teria mais cor, pois a minha felicidade está em você amor.

Tristeza seguida de paz, de conforto. Boca com gostinho da tua. Mas a saudade, a maior do mundo, castiga

"Em tempos de paz, os filhos sepultam os pais; em tempo de guerra, os pais sepultam os filhos."

Da minha janela preferida só se via o que era sereno, o que trazia paz e conforto. Vidraça translúcida e reluzente fazia questão de mostrar de um novo ângulo tudo o que se passava. De início, receio. Depois, confiança, respeito e até crença. Ensinava a virtude da calma, às vezes em silêncio absoluto, no qual se podia tudo. O tempo não era mais inimigo, era aliado, pois parava a cada reflexão, mesmo que inconclusiva. Tudo era motivo: sol, sorriso, chuva, estranhas dimensões... Dizia do jeito dela: "O chão está sujo, mas é simplesmente superfície e a roupa que se lave depois. Senta aqui sem pressa e vamos pensar na vida, conversar sem rumo, sem compromisso com o pertinente". Mostrava um ponto de vista estranho a mim até aquele momento, inovava e, aos poucos, me encantava. Não é que esquecesse o meu pensar, mas mesclava ao dela e assim me fazia sentir mais rica. Quanto mais olhava através daquela janela mais ela me absorvia e eu, a ela.

“Uma música bem tocada e executada traz paz e tranqüilidade à nossa dourada existência inspiradora.”

Dar o perdão a si mesmo é se dar o direito de sorrir novamente. E é preciso paz interior para poder sorrir de verdade

Que o coração se aquiete. Que o sorriso transborde paz. "Que o abraço cure os medos. Que as palavras sejam ditas com cuidado. Que os sonhos sejam molas para que a gente se permita. Que não tenhamos medo de virar a página. Que não tenhamos pressa de escrever a história. Que saibamos dançar no ritmo do nosso coração. E que a felicidade se inunde em pingos de esperança...

O horizonte ao fim da tarde é um espetáculo, e nele eu me pertenço, e minha noite é de Paz, meu sono abençoado.

Desejo a todos um Natal repleto de paz, luz, amor e com muitas bençãos do menino Jesus. Feliz Natal!