Poesia que Falam de Paz

Cerca de 20899 poesia que Falam de Paz

Que a paz, a sabedoria, a mansidão, o bom senso, a objetividade, o amor ao próximo e a bênção do Senhor sejam presentes na sua vida de acordo com a sua fé e não somente aprenda, mas ensine com palavras e atitudes.

Quero te dizer que muito mais importante que ter alguém é ter paz. Muito mais importante que ter alguém é saber lidar com você mesma. É se gostar, se curtir, se suportar, se superar todo dia. É gostar do que vê e do que não é visível aos olhos. É engolir e sorrir para a própria companhia. Muito mais importante que ter alguém é estar todo dia verdadeiramente apaixonada pelo “alguém” mais importante da sua vida: você mesma.

Se você deixa o mal acontecer e não faz nada, com o intuito de preservar a paz, você não é pacífico, você é covarde!

Vida não tem preço, paz não se compra, graça não se vende. Deus é a fonte de tudo que se precisa na vida de quem quer viver feliz.

⁠Bom dia! Que a paz esteja convosco nesta manhã. Que as bençãos de Deus venham sobre sua vida, sua família e seus amigos. Que seus pensamentos sejam sempre de humildade em ajudar ao próximo e Deus lhe dará sua glória em abundância.

Sempre ando de mãos dadas com a paz, caminho orando e auxiliando. Que DEUS nos proteja de pessoas carregadas de negatividade, miudezas, de gente que ao invés de espalhar o amor consome a discórdia que nada agrega. Sinceramente... do lado de cá só tem espaço para quem faz bem!

​"Sua alma tem uma gramática própria, onde a gentileza é o verbo principal e a paz é a pontuação final."

"Não confunda calmaria com paz. A calmaria é externa e depende do vento; a paz é interna e depende da sua âncora."

​"A paz não é a ausência de som, mas a presença de uma harmonia interna que nenhum ruído externo consegue desafinar."

O contraste entre nossa paz interior e a dureza do mundo exterior é difícil e cansativo ás vezes, se faz necessário mais tempo para estarmos com nós mesmos, longe dos ruídos energéticos e da consciência de massa.

Quando a noite vem traz a paz e a imensidao do luar. Brilho, sons, poesias... além de viver na esfera do pensar.

Mais um dia se foi e quem soube passar na paz diante de um mundo turbulento, contou mais um ponto a seu favor.

"Não quero um amor rasgado, remendado, pela metade. Demorei tanto tempo pra encontrar essa paz, acho que mereço uma coisa inteira, intensa, indestrutível."

É muito difícil passar por certas situações e manter a fé. Não blasfemar, manter a paz interior, mesmo em meio a adversidade parece impossível! No entanto, penso que sem Deus, tais situações seriam a nossa própria morte. Só suportamos graças a sua infinita misericórdia.

° ೋ ✿ ° e a cada dia a gente aprende ... supera e evolui ... ficamos em paz com a nossa alma ! ° ೋ ✿ °

Mantém-te primeiro em paz e então poderás conduzir os outros à paz. Tem, portanto, em primeiro lugar, um zelo por ti.

Depende somente de nós,enxergarmos dias nebulosos e cinzentos,em dias cheio de cor, graça e paz,se no momento não puder amanhã será outro dia,amanhã poderá haver risos,brilho nos olhos,cantar dos passarinhos,borboletas na janela,e o brilho do sol.

⁠Que os ventos te tragam a felicidade. Que a paz te traga a tranquilidade necessária. E que as boas energias aqueçam a sua alma.

Você merece o amor, merece a paz, merece pessoas que tenham noção da pessoa maravilhosa que você é, mas, primeiro, você tem que se lembrar de tudo isso e aprender a se amar do jeito que você precisa. É quando a gente se ama que a gente atrai as energias certas.

° ೋ ☆ ೋ ° Seja luz , seja paz ... deixe refletir o brilho que você carrega em sua alma ! ° ☆