Poesia que Falam de Paz
❝ ... e que este dia irradie paz ... que seja cheio de surpresas de felicidades e alegrias ... afetos e muito carinho ... que seja de bençãos ... que seja lindo ... que seja especial para cada um de nós ... com humildade ... tranquilidade e serenidade ... e muita gratidão no coração por este presente divino preparado pelo amor mais puro de Deus ! ... ❞
❝ ... e um dia de ternuras magníficas resplandece ... trazendo a divindade da paz e da alegria ... com o coração feliz ... com a alma em pleno estado de serenidade e harmonia ... recebemos este dia de bençãos abençoado pelo amor e pelo carinho de Deus ! ❞
Que Deus com seu grande poder e bondade, nos ilumine e ajude sempre a semear um pouquinho de paz. Juntos, poderemos fazer a diferença em nosso meio e no mundo!
Renascer é emergir de um sono na escuridão e afundar-se no despertar da paz interior. Assim cresce-se na humilde vontade de partilhar o Amor.
...tu és a semente da eternidade, do infinito... Hermógenes, Mergulho na paz. UM DOS CAMINHOS DA DIVINIZAÇÃO É REPETIR...HAM SA, SA HAM, ou seja Eu sou Ele, Ele é eu. É um mantran univewrsal que, à força de ser repetido com fé, convicção e tranquila inistência, acaba por realizar-se
Desejo um feliz Natal e um próspero ano-novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades. Estes são meus sinceros votos.
❝ ... que esta noite que chega ... seja de paz e serenidade ... um sorriso de satisfação e felicidade ilumine seu rosto ... agradecendo a cada benção deste dia magnífico que tivemos ... ainda que algumas provações não tenham sido superadas ... um amanhecer abençoado de vitórias ... conquistas e alegrias esta sendo tecido pelo carinho de Deus ... é hora de descansar ... fortalecer a fé e ter as esperanças renovadas ... ❞
A beleza da natureza nos cala, pois a paz e o amor que vem dela é para todos que tem tranquilidade e amor, e que não a maltrate.
Eu desejo sempre a todos um ótimo dia, saúde, paz e prosperidade... até para os que não são humildes.
Paz , amor , força, vida , fé e dias tranquilos é o que desejo pra mim e pra você no dia hoje . Que sejamos mais atentos a simplicidade dos corações e menos preocupados com os barulhos a nossa volta... Que sejamos sementes plantadas a cada amanhecer .. que sejamos o bem pronto para florescer. Que sejamos nós.... pessoas de alma linda e sensíveis a sentimentos bons.
Bom dia, amiga, que a paz esteja contigo! Eu vim somente dizer que a amizade é como você, simples, pura e verdadeira. Sabemos que o tempo passa, mas que a amizade sempre permaneça, assim como você, pureza em sentimentos, presente em todos os momentos e amiga para todo o tempo. Feliz dia dos amigos!
Que seu dia seja magnificamente lindo e abençoado de paz, que a harmonia esteja presente em todos os seus momentos e que sejam de alegrias, de boas vibrações e aprendizados. Que a intensidade do amor seja compartilhada com sinceridade e verdade, celebrando sempre o renascimento da vida com fé e esperança.
Nunca será alto o preço a pagar pelo privilégio de estar bem consigo mesmo, e em paz com sua consciência. Isso é paz de espírito!
Paz ou Guerra são fáceis de se conseguir, mas isso é opção para os outros. Minha opção é estar preparado para ambas
Não vou perder meu tempo, minha dignidade e nem a minha paz. Simplesmente vou deixar para lá. Fruta podre cai sozinha.
Boa noite! A cada um de nós, o descanso restaurador, a paz e os belos sonhos que só o carinho de Deus pode nos proporcionar.
Vou ao encontro de Deus quando caminho entre as flores e, nesse momento de paz, sinto receber a bênção de Deus.
"Crianças que não sabem o que é paz.... Crianças que nunca viram uma guerra... seus valores são completamente diferentes. Quem quer que esteja no topo pode decidir o que é certo e o que é errado!"
° ೋ ♡ ೋ ° Alma serena e coração em paz ... na harmonia da tranquilidade o corpo e a mente descansam ! ♡ ೋ °
Eu a amei contra a razão, contra a promessa, contra a paz, contra a esperança, contra a felicidade, contra tudo o desencorajamento que existe.
