Poesia que Falam de Paz
"Enquanto houver vida, que eu só queira viver... em paz e capaz de sorrir com o pouco do que faz a gente sentir que é feliz".
O caos mora ao lado da tranquilidade.... Um dia de paz de serenidade e outro um tanto quanto atribulado.... Isso não quer dizer que o amor acabou ele sempre estará guardado no coraçao de quem realmente ama... Como aguas cristalinas no caminho de fulga... Onde passamos várias vezes pra fugir da turbulência da cidade do corre corre do dia-dia em busca de respirar um ar puro e iámos tão longe e aquela água tava alí o tempo todo há poucos quilômetros do caos.... Eu aprendii a olhar enxergando.. A escutar ouvindo mesmo em meio ao caos eu amo.
"A paz não se aproxima daquele que a quer, mas daquele que também a produz. Não se pode ter tranquilidade na sua vida se você causa tumulto na vida de outra pessoa. O mesmo vale para o amor, o perdão e o respeito. Se você espera ter coisas boas em sua vida, precisa praticá-las com verdade."
Todo trabalho deve ser realizado para beneficiar o próximo e deve ter alegria, paz e satisfação no coração.
No cumprimento das promessas de Deus encontro paz, felicidade, gratidão, companhia dos anjos, proteção, justiça e misericórdia.
Amo..amo..amo estar perto de ti..sua presença me justenta, seu amor me consola, sua paz me acalenta a alma. nem mesmo a imensidão pode apagar, ou as áreas do mar pode ser suficiente para contar o meu amor por ti...
Vida é sinônimo de paz, justiça, solidariedade. Vida que gera vidas com amor verdadeiro, transpõe abismos e lança pontes para construir com sabedoria um mundo mais digno, justo e humano.
Quem bom seria ouvir os filhos de um lar feliz e abençoado, dizerem: A paz do Senhor seja com todos!
Não teremos convivência pacifica e harmoniosa, a paz tantas vezes proferida, enquanto insistirmos em avaliar os pecados dos outros piores que nossos próprios pecados.
Embora não possuam asas, meus amigos possuem o dom de harmonizar meus dias e trazer paz pro meu coração.
Amor, saia desse umbral... Dessa obscuridade... Dessa negatividade... Venha encontrar a paz nos meus braços... "Eu sou tua luz!"
A herança dos pais não pode ser mais do que a paz de Cristo, uma vez que Deus nos deixou como herança o penhor do Espírito.
A renúncia da inverdade, traição e jogo sujo, por um futuro lindo e sincero, de amor e paz, dois caminhos, uma escolha, a sua!
A razão que me equilibra, o respeito que todos merecem e a paz que me ilumina. A força que me levanta, que nunca me falte: a estrada para o amor que me humaniza.
Todos os homens que cultivam a paz ao longo do tempo, tem como base a humildade, pois essa por sua vez é a virtude dos sábios.
Nosso instinto primitivo não nos deixa agir em paz em todos os momentos, é um fator conturbado da evolução que precisa ser corrigido ou acabaremos nos matando para suprir falsas necessidades.
No último dia do ano as pessoas se vestem de branco para tentar simbolizar a paz, isso não passa de uma grande falsidade, porque para muitas pessoas essa mesma paz será esquecida nos dias restantes do ano.
Quando fico a te observar (sinto sua dor) sabendo entretanto, que seu árduo trabalho te trará a paz com a mesma intensidade com que internamente se doou!
Se a paz que há em ti, for guerra, que esta guerra seja contra a carne, contra o pecado, contra o inimigo, enfim, combata contra todo o sofisma e toda altivez, que se levante contra o conhecimento de Deus.
Que na vida existam sempre o amor, para trazer a paz, e o beijo para trazer a calma.Que o carinho e a gentileza permaneçam...E que só coisas boas aconteçam!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp