Poesia que Falam de Paz
Para vivermos em paz devemos parar de nos submetermos a lugares e pessoas que tiram o nosso equilíbrio. Necessidade não pode ser sinônimo de negligência e quando aceitamos moedas de troca, negligenciamos a nossa paz.
Quando o coração ❤️ da mulher está firme, em paz e em alegria, sua aparência exterior irradia vitalidade.
"A solitude é a arte de estar em paz consigo mesmo, sem solidão, sem tédio, apenas em um momento de reflexão, autoconhecimento e contemplação."
Um dos maiores enganos que uma pessoa pode cometer, é o de trocar a paz de espírito que vêm do Espírito Santo, pelos prazeres desse mundo e que além de não preencher o nosso interior, ainda vai nos deixar cansados por fora e angustiados por dentro.
A paz que Deus nos dá é a confiança de nossos problemas nas suas mãos enquanto o mundo desaba ao nosso redor...
"Melhor ter minutos de silêncio que lhe trarão horas de paz, do que ter dias de tormento por causa de alguns segundos falando demais".
Buscando calmaria, noutros mares que não me lancem à arrebentação. Paz interior, descanso para o combalido coração.
Às vezes a beleza está nas coisas simples da vida. A simplicidade traz paz, clareza e felicidade. Não complique, simplifique!
A gente colhe um punhadinho de paz aqui, outro ali e devagarinho vai neutralizando as guerras diárias que travamos contra nós mesmos.
Contem a Deus as suas necessidades,e a paz conservará a mente e o coração de vocês na calma e tranquilidade.
E a gente sabe que o ciclo fechou, quando as perturbações dão lugar a paz, e os ensinamentos e aprendizados vem e ficam.
A paz interior não é a ausência de problemas, mas a capacidade de lidar com eles com serenidade e sabedoria, sem perder a harmonia e equilíbrio em nossa alma.
Não podemos subestimar o presente, temos que viver em harmonia, paz e amor, pois, o mesmo pode nos presentear com sua falta.
Não tente controlar o incontrolável. Por todos os argumentos possíveis, coloque seu coração em paz.
O nosso prazer é que a tão sonhada paz voe, pouse sobre as nossas vidas ao alcance dos olhos, e atenda os nossos anseios de uma perene contemplação.
Que a tão sonhada paz não venha necessariamente dos ares: de cima. mas que aflore do interior de cada um de nós.
Que a paz não esteja somente na lente dacâmeramostrada; nem tão pouco na retina dos olhos vistos; mas impregnada na nossa alma percebida, compartilhada.
