Poesia que Falam de Paz
Desejas ter paz, riquezas, sucesso, felicidade e vida eterna com o teu Criador? Largues os deuses e adota um só Salvador, Jesus.
Como ser humano aprendi a amar, perdoar, transmitir paz, respeitar, cuidar, cultivar, sonhar..... mas, muito mais que tudo isso, aprendi a filtrar tudo o que escuto, tudo aquilo que não faz bem para a alma, tudo que magoa e aquilo que não faz crescer, aquilo que não me ensina nem transforma..... meus filtros não permitem que a tristeza tomem conta de mim!
Passos duradores de paz são as passadas dos santos que caminham lado a lado com seus pensamentos em Jesus.
Não conheço ninguém que tenha lido "Guerra e Paz", de Tolstoi; "Os Miseráveis", de Victor Hugo, ou "Dom Quixote", de Cervantes, no computador. Ou que tenha trocado todos estes autores por Dan Brown ou Paulo Coelho."
Quando estamos com a paz de Cristo. diante de ameaças não ficamos ansiosos, mas enxergamos oportunidades.
De todos os povos mais abençoados da terra são os cristãos, porque servem a Deus com satisfação, paz e contentamento no coração.
A paz que sonhamos adormece dentro de cada um, aguardando ser apenas despertada com o cume das vitorias conquistadas.
É na beleza deste momento de luz, feito de essências de amor e paz, que os convido para, juntos, agradecermos ao Pai, estejamos alegres ou tristes, por mais este dia abençoado em nossas vidas. Paz e luz!
"Deus" É a minha melhor inspiração! O poeta dos poetas, o amor dos amores, A paz de toda a paz, o rei dos reis, o Senhor dos Senhores. Deus a melhor inspiração pra tudo na vida! Amor que transborda em mim!
"De alguma forma, eu havia encontrado a minha paz, era como se todos os problemas já não me atingissem mais. Porém, eu não sabia se eu estava pronto para viver, ou se eu estava pronto para morrer. Eu estava simplesmente satisfeito."
"Viva o dia a dia para trazer paz ao seu coração, o amor um dia vai acontecer novamente , mesmo que estejamos no chão um segundo fará a diferença para erguermos nossas cabeças e darmos uma segunda chance para um recomeço de nossas vidas e de quem somos ou o que podemos nos tornar "
Chorar é um meio de transformar a raiva em paz e a tristeza em alegria. Chorar faz bem, é lavar a alma
(...) "Estou vivendo outra aurora e outros céus e universos pessoais... Nova vida de paz, serenidade e afetos sem fim pelo caminho. Restou só a felicidade que carrego com brilho indelével nos olhos... Tantas coisas que passam por dentro da gente e ficam..."
A sua Paz interior começará no momento em que você escolher praticar a gratidão por tudo que já conquistou na vida e pelo tempo que ainda lhe resta para lutar e buscar pelos seus sonhos e ideais, e obviamente, não permitir que um evento incontrolável, algo que não dependa de suas ações ou alguma pessoa venha controlar suas emoções. Tente ser feliz hoje, porque tudo se faz, se planta, se organiza no "hoje". WM
Quero salientar aos senhores das guerras, haja oque houver chegará o dia em que o Amor e a Paz reinarão!
As pessoas querem a paz mundial, mas implicam com outras por motivos bobos, sendo que as guerras acontecem por motivos de verdade.
Amor. Sorriso. Leveza. Paz. É disso que a gente se enche... Para que não haja espaço para nada além disso tudo.
A paz interior é como uma música tocada pelo silêncio da natureza; é preciso preparar os ouvidos para ouvi-la. Quando a ansiedade me deixa surdo eu busco meu refúgio. #OSurfInspira #FilosofiaDoSurf
"Enquanto houver vida, que eu só queira viver... em paz e capaz de sorrir com o pouco do que faz a gente sentir que é feliz".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp