Poesia que Falam de Paz

Cerca de 20909 poesia que Falam de Paz

Tentar obter a paz através do incitamento à violência e imposição de armas, é o mesmo que armar uma rede numa trincheira em meio a tiros e bombas. Quem assim age, logo logo será atingido, combatido e vencido.

Inserida por GilBuena

A mulher do sol veio para brilhar em nossas mentes, com a sua paz ela trás o silêncio, onde tudo se transforma em pensamentos.

Quem sabe levar a vida em um contexto de paz com o seu próprio eu, vive todo dia como se fosse um final de semana !

Inserida por Deullofeu14

Se semearmos a Paz em defesa da natureza, seremos todos nós beneficiados por todos os seus frutos e dons.

Inserida por Deullofeu14

"Nem todo aquele que que vive em paz, tem o coração na paz. Mas aquele que pensa de mais, procura a melhor forma de obter a paz."

Inserida por NathanaelAndrade

Tem pessoas que são capazes de tirar minha paz,mas jamais conseguirão tirar minha fé,com fé eu consigo minha paz de volta.

Inserida por IvaniaDFarias

Procurei a paz lá fora e não encontrei,silenciei...e ouvi seus passos dentro de mim...foi quando achei.

Inserida por IvaniaDFarias

Desejo que : O mundo encontre a paz,que o mal caia por terra q a miséria desapareça q o amor fartura e união domine a terra.

Inserida por Cacio01

Manter a paz e harmonia numa família, é como encontrar uma pepita de ouro no garimpo. O segredo está em nunca desistir.

Inserida por NinoCarneiro

Me entristece as dores do mundo,o sofrimento do mundo a falta de paz no mundo a violência e o choro de cada um irmão .

Inserida por Cacio01

Que o senhor,me der paciência e compreensão suficiente para viver em paz até quando Deus,quiser,e desejo paz ao mundo.

Inserida por Cacio01

A bandeira é colorida e a luta é pela paz A gloria, são para aqueles que morreram com o laser da homofobia Antes do ódio, pense na fonte nascente dos olhos dos pais A repugnância pode até destruir alguns, mas todos jamais.

Inserida por Karolaine_Tavares

Você é quem cria o seu caminho de paz,mas o seu inferno você também é quem cria dependendo da forma que se busca viver

Inserida por Cacio01

Quem muitos duvidavam das suas atitudes do seu Governo hoje luta pela paz do mundo.É preciso saber entender o jeito q Deus,escreve

Inserida por Cacio01

E você só valoriza a paz interior porque ainda não descobriu o quanto é gostoso encontrar alguém que provoque uma rebelião dentro de nós.

Inserida por helenagsr

Desejo q cada um ser humano : Possa sorrir verdadeiramente,possa prosperar,possa encontrar a paz possa ser independente ser feliz

Inserida por Cacio01

Quem dera Deus que nessa primavera todos os corações ficassem floridos de paz,amor e luz...e se lembrassem do amor de Jesus.

Inserida por IvaniaDFarias

Eu me propus a muito tempo a ser assim, levar luz , tranquilidade, harmonia, aconchego, e muita paz... Não tem problema se você vê em mim algo que o assuste , algo que lhe incomode , pois o bem realmente irá incomodar. Por vezes nem você mesmo (a) sabe em que trevas vive , talvez desconheça como pedir uma ajuda, por isso as vezes ofende e, deixa por uma necessidade de atenção a vaidade tomar conta. Mas assim mesmo preocupo com você, porque somos eternas crianças brincando de adultos no quisito respeito e partilhamento . Somos egoístas com o que temos, pregamos humildade mas de mãos fechadas , falamos muito em nome de Deus porque sabemos esse sim ser um nome de credibilidade infinita , já o nosso... O que buscamos não sei, com o que brincamos sim... Possuímos terríveis manias de desafiar o bom , fingir reconhecer quem nos proporciona momentos que jamais alguém tenha se proposto a fazer, sem contar é claro nossa soberba velada e educadamente estudada ao se dirigir a um ( pequeno) em seu conceito de benevolencia é evidente , mas sem notar ali a frente que esse tal ( pequeno)na verdade é o principal condutor desses nossos momentos de felicidade e apoio . Por esses motivos e outros eu escolhi ser bom, não é fácil, não é muito prazeroso as vezes, mas é reconfortante, é tranquilizador saber que você está conseguindo ser e manter o que se propôs a se tornar. Procure ter um propósito em sua vida, seja em que decidir mas se proponha a algo , de preferência bom, que agregue , que possa trazer esperança, que possa partilhar um carinho um abraço um oi ...

Inserida por ivam_chavier

Que esse amor dure para sempre e nunca falte paz e alegria de vivermos juntos, felicidade de se amar e esperança com o futuro!

Inserida por Shirleimiriam

A dor consome a nossa alma, a dor nos impede de pensar corretamente, a dor tira a nossa paz, e nos aprisiona ao sofrimento, impedindo o crescimento espiritual e a busca da cura interior. Enfim...a dor do amor, é uma dor que dói sem dó de doer. kkk

Inserida por SolSorte