Poesia que Falam de Paz
Não quero o mesmo que você, quero que sinta o que penso, que é pra mim e também para você, a Paz e o Amor.''
O que é descansar em paz? Ter vivido a base modelagens superficiais, ou escupindo a realidade? Ser você mesmo é ser fiel a sua natureza animal? Ou ser apto ao fato de ser consciente e evolutivo?
O que faz sentido? Falar o que pensa para ficar em paz? Ou medir o que fala com medo de ferir alguém? Sei de uma coisa se ferir é porque a carapuça serviu, sem serimonias...
Minha sabedoria mesmo pequena me trás a paciência e paz que necessito para ficar longe do seu olhar, não me rendo! Pergunto apenas porque se deixou me perder na facilidade do seu ego aparecer,não compreendo seus motivos banais que deixa invadir seu ser completamente.
Cada dia que se passa sinto meus pés saindo do chão, a Solidão foi embora, o dia raiou trazendo paz e alegria no meu ser novamente, o por que se estressar, se isso só vai atrair mais problemas ? enfim vamos esquecer o que se passou e escrever uma nova historia , meu passado ficou para trás, os proximos passos serão melhores do que os primeiros e enfim , daqui para frente uma pessoa com uma nova mente, uma mente mais racionalizada.
Tolerância nada tem a ver com concordância. Viver num mundo plural é um aprendizado para a paz, porém admitir agresões à luz é tornar-se filho da escuridão!
Não é o trabalho que vai te consolar nas horas difíceis. Não é o trabalho que vai te trazer paz, nem felicidade. Trabalho e dinheiro são necessários sim, Mas não são tudo.
"O melhor caminho para se viver em paz é aquele que ti mostra e fala sempre a verdade para aqueles que estão presentes em sua vida".
Precisamos de encontrar algum ponto de paz, para que pelo menos nesse ponto, podemos respirar, sem alguém te criticar.
Se um dia eu tiver que escolher entre: Paz, Amor e Felicidade, escolho você. Pois só você pode me dar todo o amor que mereço, a paz que preciso, e me fazer feliz !
Aos poucos as coisas tomam forma, colorindo o que até então não tinha cor, trazendo alegria e paz interior!
''Mantenha a humildade... pois até um gato na Paz de Jah deixa um rato sobreviver perante a lei da Vida! ''
Não se abale com a rotina do dia, viva em paz com os outros e consigo mesmo. Quando estressar, respire, conte até 10 e lembre-se, sua saúde é mais importante.
A paz de espírito nada mais que uma circunstancia na qual paramos de nos importar com assuntos antes considerados essenciais.
O meu afeto flui na sua essência. Afirmando que seremos o tempo dos amores para a paz que se alimenta com o meu e o teu olhar.
A minha serenidade é farta de Paz e amor, que continue assim até o dia que eu me encontrar com Deus.''
Tudo o que eu quero é paz ... quem tem paz tem tudo; tem saúde, tem mantimentos para se manter, tem trabalho, tem família ... tem tranquilidade, paciência, felicidade e, inevitavelmente, contentamento, seja em carne, seja em espírito. Tudo o que eu quero, portanto, é PAZ !!!
Que a tua casa esteja sempre de portas abertas para receber a paz e as bençãos de Deus.Porque o lar que hospeda a luz não dá lugar para as trevas.
Fico pensando, como que consegue dormir em paz uma criatura que vive despejando maldades sobre a moral das pessoas?!
Eu encontrei o lugar onde reside a paz, e estou batendo na porta dessa morada. Não é na varanda do sol, o mar. Nem a cozinha da vida, as montanhas. A paz abriga-se em seus braços.
