Poesia que Falam de Paz
Ei, fevereiro, vem feliz, vem? Vem com amor, com paz, paciência, saúde, vem com momentos especiais, com sensações prazerosas, vem com fé. Mesmo que tenha lá seus dias ruins, seja um mês de força, esperança de um novo amanhã. Não seja o mês apenas do Carnaval, dos blocos com jovens bêbados, seja um mês feliz, sim. Mas seja um mês feliz sem bebida, sem drogas. Seja um mês sem dor, seja um mês de amor.
Acredito que o meu coração é parceiro da minha alma, porque sempre que a minha alma está em paz, o coração pula de alegria.
Sorria seja sempre grato para os que te desejam a paz, a PAZ nada mais é que própria presença do AMOR DIVINO!
Esperando o tempo que vem de dentro do coração de Jesus, esse tempo tem um ar suave e uma paz que tranquiliza a alma e é nele que eu quero continuar a espera porque tudo que vem dessa fonte é sagrado e perfeito.
É só olhar em seus olhos que eu me perco em um mundo de fantasias, onde só existe paz, amor e sinceridade!''
É impressionante quando estamos em paz consigo, tudo flui no mais alto grau de paz interior, isso decorre do amor que trazemos em nosso coração. E quando estamos nesse estágio nos importamos também com a felicidade do outro. Ao cultivar esse sentimento de carinho, automaticamente passamos para um estado de serenidade e felicidade!
Se até para ter paz, muitas vezes, é preciso lutar, imagine o resto! Mas, certamente, possuímos toda força que necessitamos para enfrentar nossas batalhas!
Você nunca terá paz verdadeira, enquanto sua mente não for satisfeita. Se você tem apenas alguma experiência emocional ou psicológica, isso poderá mantê-lo tranqüilo e dar-lhe repouso por algum tempo, porém, mais cedo ou mais tarde, surgirá algum problema, alguma situação o confrontará, alguma questão chegará à sua mente, talvez pela leitura de um livro ou numa conversação, e você não será capaz de responder, e assim irá perder a sua paz. Não haverá verdadeira paz com Deus enquanto a mente não tiver assimilado esta doutrina bendita e dela tiver tomado posse, tranqüilizando-se então.
Desejar que a paz, a alegria e o amor brotem em nossas vidas sem antes estarem enraizados em nossos pensamentos e corações é como desejar ver nascerem maçãs nos galhos de uma figueira.
"Reverencia o sol, pela energia que te propicia. Reverencia o riacho pela paz que te transmite. Reverencia a turbulência e o desafio pelo aprendizado que te proporciona. Reverencia a música que te produz inspiração. Reverencia cada criatura que encontres pelo caminho. Em cada um desses elementos, a presença daquilo que o mundo chama de Deus" (Maurício A Costa, em 'Fragmentos do Mentor Virtual' - Campinas-SP).
Eles insistem em vender remédios para as doenças que eles mesmos criaram. Eu só quero morrer em paz.
A paz é talvez o sentimento mais almejado por todos nós...Talvez,mais ainda que a felicidade...Mas,só pode ser percebida como algo maravilhoso em nossas vidas, quando for "passageira"Não há podemos tê-la para sempre...Paz eterna é a morte.
" É aquela velha sensação de encontro, de carinho de paz. Aquele negócio de acordar de manhã de querer ouvir uma música alta e gritar: vai "corinthians" sendo eu uma flamenguista de alma, acreditando no talento brasileiro em defender a bandeira verde/amarela no mundial de clubes, é brincar com o ozzy logo pela manhã e esquecer das várias havaianas comidas e do cocô na sala ( eca ), é a sensação de chegar ao trabalho cantando e sorrindo e está até agora atolada de serviço com fome e ainda sim super feliz, é... é a sensação de lembrar que ontem quando eu fui dormir, fui certa de que quando eu acordasse o dia mesmo que nublado estaria bonito, e que enquanto houver razões, eu jamais desistirei porque, essa luta é diária e infinita e ao fim só arco-íris o pote de ouro tá lá lindo pra mim" É, a sensação do dia que vai conhecer algo fora do normal foi essa, nessas hipóteses idiotas de 12/12/12.
A paz se faz abstratas para as maiores potências mundiais, mas as esperanças têm força suficiente para contradizer;
E quando seu coração estiver calmo e em paz, você entenderá que é seu estado de espírito e a energia que carrega é que te trará os "frutos" que vem buscando. Enfim, você estará a UM passo do seus desejos!
Hoje pude perceber que cada vez que você diz que vai me deixar em paz, e tentar não entrar em contato comigo, abre-se uma ferida ainda maior no meu coração. Que o vazio preenche.
Se você está ansioso, atribulado e precisa de paz, ELE É JEOVA SHALOM o Deus que dá a paz… Se você está enfermo e precisa de cura ELE É JEOVA RAFA o Deus que te cura. Se você precisa de uma provisão ELE É JEOVA JIRÉ o Deus da provisão. Se você precisa de alguém ao seu lado ELE É JEOVA SHAMÁ, o Deus ao seu lado.
Os sentimentos positivos fazem-nos superar,crescer,transbordar,expandir para a conquista da paz interior :)
