Poesia que Falam de Paz

Cerca de 20317 poesia que Falam de Paz

Quem te ama reconhece suas afinidades e respeita as suas diferenças. Sabe lhe trazer calma e paz. Toca-te a alma com doçura e generosidade. E o melhor lugar do mundo pra ela... É ao seu lado.

❝... que o seu coração descanse na paz e na serenidade de Deus ... que você tenha gratidão pelas bençãos lindas que recebeu ao longo deste dia ... que as provações por quais passou sejam suas vitórias ... e que estas possam edificar e evoluir todo o seu ser ... que o amor e a fé sejam sempre a luz que o guiam por esta jornada linda da vida ... ❞

❝... Deixe fluir todo sentimento de paz ... amor e harmonia do seu coração ... apenas sinta a serenidade desta noite linda que chega abençoada ... gratidão por cada alegria e cada aprendizado deste dia ... é o momento de descanso ... de renovar nossas forças e fortalecer a nossa fé ... na esperança de um novo amanhecer de felicidades ... ❞

“Olhar de quem respira paz tranquilidade e bem estar interior, que se manifesta claro na beleza das fotos”.

E que os nossos dias sejam a prece que nos fortalece, a paz que nos tranquiliza, a união que nos edifica, o amor que nos humaniza. Que os nossos dias sejam o olhar de uma criança e a sabedoria dos idosos. Por fim, que não precisemos esperar o bonde da felicidade passar por nossa porta, porque já partimos em voo... Que tenhamos pressa em ser feliz!

° ೋ ♡ ೋ ° Florir emoções e alegrias ... recebendo cada delicadeza com o coração radiante de paz ... faz dos nossos momentos únicos ... intensos e sempre muito mais Feliz !

Nosso dia vai chegar, teremos nossa vez, não é pedir demais quero justiça, quero trabalhar em paz.

E o que é que eu faço? Que faço da felicidade? Que faço dessa paz estranha e aguda, que já está começando a me doer como uma angústia, como um grande silêncio de espaços? A quem dou minha felicidade, que já está começando a me rasgar um pouco e me assusta.

Clarice Lispector
Uma aprendizagem ou O livro dos prazeres. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Quando a indecisão bater à sua porta, respire fundo, escolha e fique em paz. Mesmo se errar, caminhe, não pare de lutar pelos seus sonhos

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.

Bíblia
Jeremias 29:11

Quando enviamos pensamentos de paz, amor, prosperidade, ânimo e fé para outras pessoas. Estamos fazendo uma corrente do bem e espalhando coisas boas por aí.

'Pra' hoje só desejo paz no coração e coragem para enfrentar todos os desafios que a vida coloca no caminho.

O mundo jamais vai pensar igual. E também não precisa pensar igual para viver em paz. Basta que os desiguais concluam que a diversidade é que os torna mais ricos, pois que só assim cada parte acrescenta o entendimento que a outra ainda não tem.

É o ciúme, perturbador da tranquila paz amorosa! Ele é o punhal que mata a mais firme das esperanças!

Saúde, amor, paz, alegria, felicidades, sorrisos, coragem, esperança, emoções, sinceridade e tudo de melhor! Desejo a todos, tudo isso e muito mais.... desejo que tenham humanidade, racionalidade e dignidade para serem melhores sempre! PAZ.... ‪#‎MAISAMORSEMPRE‬

Há quem procure a felicidade viajando constantemente para fora por não encontrar paz ao viajar dentro de si mesmo.

Hoje meu coração amanheceu sorrindo, cheio de fé, paz, gratidão e muito amor de Deus para compartilhar com os que estão ao meu redor... Que seja um dia vitorioso, de conquistas, amadurecimento espiritual e a Sua infinita bondade me protegendo de todo mal... Amém!

* Paz no coração, sorriso nos lábios, leveza nos gestos e acima de qualquer coisa muita fé em Deus. Coragem, força, para vencer os desafios que a vida nos impõe, foco, perseverança e cultivo do bem para superar dificuldades e atingir nossos objetivos. A vida é simples, nós que complicamos tudo!! Descomplique e seja feliz!!*

A noite foi maravilhosa, sono ininterrupto de descanso e paz, e que venha o dia, com problemas, soluçoes e muitas realizações pra cada um de nós.Amo ter você aqui. Meu sonho sempre foi poder ter um sonho,que me tirasse do vazio, da falta de ser e você o realizou; pode mesmo ser só um sonho, mas esta me dando forças, ilusão, sensação de amor, e isso me preenche me faz plena e agora o meu sonho é você, e no que depender de mim não desistirei até tornar esse sonho (você) realidade

Chegou mais uma noite...Agradeço Senhor,em nome de todos que estão em paz,e rogo luz e bençãos a todos,que estão necessitados de amparo,desde já agradeço pai misericordioso.Boa Noite a todos,que Deus nos abençoe !!!