Poesia que Falam de Paz

Cerca de 20319 poesia que Falam de Paz

⁠Normalmente quem gosta de ler, não comete erros de português, leitores não são assassinos da gramática!

Inserida por giovannidulorchagas

⁠Às vezes eu prefiro ficar sozinha, com meu doce silêncio, com meu pequeno caderno que serve de terapia e meus livros que me levam para outro universo, do que sair do meu lindo mundo criado para festas. Esse mundo é incrível, pois não tem ninguém para me julgar ou brigas desnecessárias que acabam com os meus sorrisos, esse lugar é para onde fujo quando tudo está desabando sobre minha cabeça, esse é o meu mundo.

Inserida por duda591

Toda salvação é pela graça, não existe outro caminho, atalho ou passagem, fora da pura e magnífica graça de Cristo.

Inserida por Carlosbelchiorjunior

⁠Quando dizem que o culto foi maravilhoso me acende um sinal de alerta, pois quem tem que achar que o culto foi bom ou não é quem recebe e não quem oferece. Concorda?

Inserida por renatomendesurso

⁠Meu coração está em Lockdown! Lá fora um deserto total! Por dentro, tudo trancado! Silêncio. Tudo parado!Mas um dia vai ficar legal! Depois de tudo que sofreu... de todo mal.... resolveu ficar em Lockdown! A paz não tem preço! Vou trocar meu endereço! Vou para outro lugar! Descansar! Por que meu coração está em Lockdown! Caiu na real! Quem sabe um dia!?...Um alguém!?... Numa noite fria?!... Para aquecer meu coração! Mas por enquanto não! Por enquanto não! Não quero dar nenhum sinal! Por que meu coração está em Lockdown!... Em Lockdown! Deserto. Trancado. Silêncio. Tudo parado. Mas um dia vai ficar legal! Enquanto isso ele está em Lockdown!...Em Lockdown!...

Inserida por WendelBonatti

⁠Aqueles que buscam a tranquilidade da chuva devem estar preparados para enfrentar os desafios da lama, reconhecendo que a existência humana é uma jornada de dualidades e equilíbrio.

Inserida por yure_versalles17

⁠Ceia do Senhor, beber e comer, parece até que todos podem, mas não esquecer, que há diferença em ser convidado para mesa e ser como todos;

Inserida por israellopess

⁠"Para você não conseguir passar de ano e também não conseguir entrar na faculdade, não precisa fazer nada! Para você não conseguir entrar no Céu também não precisa fazer nada pela fé em Jesus."

Inserida por edsonkpalacio

⁠Nem tudo na vida acaba como começou, seja paciente e persistente e o resultado final será o inesperado , será bom.

Inserida por alexandre_ziravello

⁠O ser humano não evolui. Ele apenas descobre novas formas de continuar sendo o mesmo de sempre. Ou o que podemos dizer das guerras?

Inserida por carlos_dourado

⁠Deixei muita coisa escrita; a mais importante talvez seja o produto do talento na junção de letras formando palavras; um pouco mais de esforço, uma frase de impacto. Procure amar com intensidade; o resultado será a plenitude da paz espiritual e a ternura na epiderme.

Inserida por JBP2023

⁠Esse deveria ser o texto inicial da Carta Magna de todos os países: Artigo 1º Somente entraremos em guerra, se o mandatário mor de nossa Nação e seus principais colaboradores lutarem na linha de frente das principais batalhas. Artigo 2º Revogam-se as disposições em contrário.

Inserida por chicogente

⁠Que toda raiva que você sente por mim, seja transformada em amor e que você compartilhe com todas as pessoas que precisam de ti.

Inserida por Marialuizza

⁠O silêncio da madrugada nos inspira; a sabedoria logo aflora; a fluidez das ideias logo aparece; e assim, posso deixar nos umbrais do mundo como presente universal a essência de um homem sério e comprometido com a justiça e paz entre os homens.

Inserida por JBP2023

⁠Na era das redes sociais não bloqueamos pessoas pra não sermos vistos, mas pra elas saberem que não são bem vindas e tomar seus rumos, se ainda lhes houver o minimo de caráter e amor próprio.

Inserida por tonioloneto

⁠Um dia, depois de tantas coisas,cansei... Cansei de mim mesmo e de tudo o mais... Cansei de andar de coração em coração a esmo à procura de um pequeno refúgio de paz! Cansei desses dias estranhos, vazios... - "Prefiro os dias quietos e frios!"... Cansei de esperar... Cansei de me esconder... Cansei de sangrar a toa... Cansei de correr... Cansei de tuas hipocrisias... Cansei de me procurar e somente me encontrar onde não me cabia... E disse para mim mesmo: antes que tudo isso acabe quero estar em meu próprio lugar!... Aprendi a não temer o que pode vir acontecer se por um acaso eu me perder por esse novo caminho pelo qual irei trilhar!... Houve um tempo em que eu sonhei tanto que quando acordei parecia que era tarde demais!... Mas algo me disse para continuar. Procurei por aí a esmo em corações errados a tão desejada paz! - Até o dia em que pude entender que a verdadeira paz só poderia vir de mim mesmo e de mais ninguém! E quantas vezes eu - mesmo sem querer - fiz o mal pensado estar fazendo o bem!?... E depois de tudo... perdoar algumas pessoas até que foi a parte mais fácil desse longo processo de aprendizagem! Difícil mesmo foi aprender a me perdoar!... E então do nada, nesse dia, numa nova jornada eu me propus a caminhar e meio que fechei o meu coração... Pois cansei de mim e de tudo o mais! De tudo!!! E hoje eu aprendi a procurar no silêncio e na solidão a tão desejada paz! Por isso é que eu sigo sozinho e mudo por este longo e desconhecido caminho!... Sem medo, sem arrependimentos, sem olhar para trás!...

Inserida por WendelBonatti

Fazer o mal é como seguir a correnteza de um rio sombrio, mas para fazer o bem é nadar contra a corrente, desafiando as adversidades nos caminhos estreitos da vida.

Inserida por nediohalembeck

⁠“Você chegou na beira do abismo e voltou. Eu continuo a olhar o abismo, esperando ele olhar de volta.”

Inserida por sabrinapedrosa

⁠Desígnio sem determinação Elimina a chance de evolução. Somos pulsos de frequências e vibrações. E os leves movimentos de vontade serão o impulso Jubiloso que mudará a sua vida e a sua energia. O início da sabedoria é conhecer a si próprio.

Inserida por NABYCURY

⁠No final de tudo, todas as trincheiras, bombas, armas e vidas perdidas, de uma guerra perfeitamente evitável, tornar-se-ão amuletos banais de uma paz frágil e insustentável

Inserida por RandersonFigueiredo