Poesia que Falam de Paz
Nada como um dia após o outro para curar as mágoas, cicatrizar as feridas e trazer de volta aquele sorriso há muito adormecido.
A semente da verdade e da justiça que você jogou no caminho da vida, se converterá nos frutos de paz e alegria.
Quando o tempo deixar de ser seu despertador diário, seus sonhos desaparecerão em meio a angustia sentida em razão do seu inexistir. Contudo, aprenderás que nem toda ferida foi a causa de toda aquela dor, pois o homem que vive sem expectativa alguma, vive por viver... morrendo silenciosamente a cada segundo de sua respiração.
Aqueles que dizem que nunca fariam mal a uma mosca, costumam esmagar o pernilongo quando esse perturba seus ouvidos. Não são as convicções que temos que nos garantem que não cometeremos erros nessa vida, são as provas que passamos que nos capacitam para tal. Qualquer arma é inofensiva até o momento que a nossa paz é abalada.
A ciência existe para ajudar a humanidade a solucionar problemas, ela não da ordens; político existe para servir a população e não ser servido por ela; juízes existem para julgar e manter a integridade de Leis e não aproveitar-se de suas falhas; Já AS FORÇAS ARMADAS, para o caso dos grupos citados acreditarem ser uma trindade "DIVINA"; acima de todos está O CRIADOR!
Somos apanas reflexo distorcido da imagem que gostariamos de ser, ninguém é completo o suficiente, e inabalável sentimentalmente ... Nem tudo que queremos, podemos ... Porém, tentamos incansavelmente, até saber a hora de parar. Bem melhor que ganhar uma guerra é não precisar fazer uma ...
Escute, filho. Sei que não quer ouvir isto, mas às vezes é preciso revidar. (...) Se não se defender, as crianças nunca vão te deixar em paz.
No Mercado Financeiro, assim como na vida real, o maior come o menor e quem pode mais chora menos. Essas são as regras, portanto, cabe a quem é menor, se tornar maior, ou se adaptar, e assim, sofrer menos quando chegar a sua horar de chorar.
O jogo é bem simples; equilibre a luz e a escuridão, o sol e a lua de dentro de vc, separe as distrações e curta os ganhos e lembre-se quando encontrar seu fragmento de alma aí sim entenderá os sentidos do amor verdadeiro e da paz. Bom jogo da vida❣️
Não existe nada que possa bloquear o que Deus já preparou na nossa vida, que você nunca me esqueça no seu melhor dia, e que você se lembre que você e eu ainda precisamos de Deus tão desesperadamente mesmo no nosso pior dia.
Como se quer plenitude se no exterior o acesso é infinito, elevado nível de exigência para se ser feliz. Quem tem muito sente pouco.
Pare de olhar para trás. Pare de olhar para a escuridão. Olhe pra frente, olhe para cima e veja a luz das estrelas em mejo à imensidão.
Há quem diga que a felicidade é um estado de espírito, talvez seja por isso que a alma se alegra em encontrar a paz e o conforto, na misericórdia de Deus!
Os dias difíceis vão passar, apenas continue a caminhar. Não importa as dificuldades, simplesmente siga em frente.
Pensei que nāo sabia, e descobri que realmente não sabia, aprendi ter a consciência de não saber, e passar a saber, sabendo que sou grão de areia em sabedoria, as vezes aprender e relembrar o que já sabe, e aprimorar nossa evolução, não me canso de olhar algo e ver arte, poesia e um conhecer surpreendende de experiencias necessária a minha evolução.
"Ganha-se uma guerra com inteligência, estratégia e cooperação. E dependendo do conflito e seus autores, a guerra, logo, é dissolvida com rubricas e simples apertos de mãos, selando, assim, a paz para o bem da humanidade."
O sucesso não é consequência apenas da qualidade do seu trabalho, mas sim, da aceitação do seu trabalho pela sociedade. Portanto, depende mais do OUTRO do que de VOCÊ.
Aprenda a encarar as situações com leveza e a nutrir sua estabilidade, ou será sempre refém do ambiente e das circunstâncias.
