Poesias que falam de Olhos
"O que eu quero para essa noite?" Ah, Deus. Quero fechar os olhos e sentir a tua paz acalmando o meu coração. Quero minha esperança renovada, que os sorrisos atravessem fronteiras e que a gente coloque fé naquilo que o coração acredita de verdade... Quero que cheguem dias mais completos de amor, felicidade, e paz interior a cada amanhecer!
"O que eu quero para essa noite?" Ah, Deus. Quero fechar os olhos e sentir a tua paz acalmando o meu coração. Quero minha esperança renovada, que os sorrisos atravessem fronteiras e que a gente coloque fé naquilo que o coração acredita de verdade... Quero que cheguem dias mais completos de amor, felicidade, e paz interior a cada amanhecer!
As vezes preciso dos olhos de Deus para enxergar a beleza da vida,pois a maldade que existe as vezes me cega.
Um bom dia começa quando você abre os olhos e se percebe com vida. Depois disso basta respirar fundo e agradecer a Deus pela oportunidade de recomeçar,
Um grande atleta não é aquele que mostra todas suas capacidades diante dos nossos olhos, mas sim aquele que ganha batalhas que nós não sabemos nada a respeito.
Só um poeta com alma leve, como uma lágrima de cristal, pode perceber o mundo com os olhos do coração e traduzir tudo em versos.
Cada um tem a sua forma de tocar: uns tocam com as mãos, outros com os olhos, algumas com os sorrisos e outras nos tocam com palavras e atitudes... Algumas sorriem de maneira delicada, outros tocam com as mãos calmas, alguns nos olham por dentro, já outros fazem tudo isso sem, sequer, nos conhecer de perto: eles escrevem e nos alcançam da melhor maneira: com a maneira da profundidade de tocar o nosso coração e acariciar nossa alma...
A beleza esta nos olhos de quem vê,deve ser por isso que tenho a mais bela das visões quando te olho.
A inveja não só regala os olhos do vizinho como também faz revelar os nossos maiores desafios que só temos a coragem de enfrentar pelo simples motivo de provar para aqueles que pensam que se somos realmente privilegiados é porquê somente somos sortudos e não porquê realmente somos verdadeiramente corajosos.
Eu gostaria que o tempo ainda, me desse tempo, para que eu tivesse tempo, de fechar os olhos e a boca de muita gente.
Pare e pense: se seus pés são voltados para frente e os olhos apontam a nova direção, de que serve o passado, que só fica na memória? Não vamos nos apegar ao que passou. E até mesmo ao que não passou, mas existiu lá atrás. Hoje é a soma de tudo que foi e do que não foi também; o amanhã será o múltiplo do que pode vir a ser sua vida. Torne esse resultado positivo. Alivie a caminhada. Não carregue bagagens pesadas de sofrimento, frustração e arrependimentos. Os lamentos não trazem nada a não ser mais dor. Seja o que for, a dor é um meio para um fim. Que sendo assim terá seu valor. No final só restará o amor: o seu, o meu e daquele que nos ensinou.
Quando te vejo o coração dispara, meus olhos brilham, acho que é paixão. Na verdade tenho certeza e quanto mais o tempo passa mais tu invade minhas defesas. Defesa esta que julgava tão segura estava, mas num momento de loucura na janela nos beijamos então ao perceber já estava desarmado. De tal forma encantado e loucamente apaixonado!
Menina dos olhos azuis lindos como o mar, teus lábios carnudos e sedentos ainda hei de beijar! Beijos
Busque no olhos de quem te ama o calor para aquecer a sua alma e o seu coração, do frio que chega com solidão!
" Posso até tentar, mas garantido mesmo, somente se os teus olhos brilharem, tanto quanto os meus...
O Ocidente e o Oriente são linhas imaginárias que alguém traça com um giz diante dos nossos olhos, para enganar a nossa pusilanimidade.
O fato de alguém possuir riquezas, fama, beleza, saúde, ser bem sucedido aos olhos dos homens não significa que esteja sendo abençoado por Deus. Muitas pessoas possuem tudo que é material, mas estão vazias, sem vida interior.
Meu olhar tem o brilho dos meus sentimentos, costumo desviar meus olhos onde falta o sentir. Não costumo olhar para trás e muito menos ver futuro onde não há amor. Minha pupila dilata quando o coração quer falar, finjo cegueira para as palavras que o ego quer gritar, eu vejo o que sinto e algumas vezes prefiro silenciar. Sinto muito!
Da janela do meu quarto nuvens me sorriem e brincam de desenhar seus olhos que miram na minha direção,cuidando de mim.
