Poesias que falam de Olhos

Cerca de 27151 poesia Poesias que falam de Olhos

Tudo perde o encanto, e aquilo que aos meus olhos um dia foi magia, se tornou só mais um truque barato de ilusionista.

Eu olhava fixamente os cabelos castanhos um pouco acobreados dele, eu olhava atentamente os olhos limão com mel, eu olhava disfarçadamente todas as pintas e sinais existentes. Cada detalhe minucioso daquela pessoa que faz meu coração bater no compasso das asas de um beija-flor, tão rápido que paira no ar.

seus olhos são meu "sol", seu sorriso minha "lua, meu amor é seu, minha vida é sua.

Há quem critique os sonhadores... há quem diga que a vida é para ser vivida de olhos abertos, conscientemente, 'sobriamente'... Eu acredito no poder dos sonhos. Não como um poder místico ou fantasioso... nem como uma fórmula de autoajuda... Acredito que quem sonha tem esperança, quem sonha ainda vê além dos limites que os outros lhe impõem. Quem sonha acredita e quem acredita... sempre alcança.

A vida é maravilhosa, se você for olhá-la, através de outros olhos: com olhos serenos, de mansidão e de tranquilidade."

O melhor milagre da vida é quando abrimos os olhos e deparamos com a vida que temos que viver,e ao lembrarmos de tantas estrelas iluminando nossos dias e momentos mesmo em dias nublados, é quando descobrimos que, há no céu um ser que te guia,que é Deus! E na terra um ser que te ama, Eu! Onde quer que eu esteja !

A beleza não se limita na cor dos olhos e da pele, e na estrutura facial, eu penso que a essência desta palavra está simplesmente nas virtudes que carregamos.

"Olho para os céus e vejo a alegria das estrelas, ao baixar os olhos vejo só lamentos e tristezas ao nosso redor"

A vida morna, entediante, com a falta de entusiasmo e brilho nos olhos é a única morte que devemos temer.

"Sendo eu mesmo me torno misterioso aos olhos vulgares. Sou estranho para as pessoas que querem acreditar nas quimeras mais fantásticas e que se fascinam ao ponto de viverem ilusões. E das ilusões alheias não faço parte. Sou real, sem cor, sem sabor. Sou o melhor de mim mesmo pra mim mesmo. Não sou reconhecido, me percebem como uma representação criada e estranha à minha natureza."

Os olhos dela travaram nos dele. O silêncio que seguia a ameaça foi ensurdecedor. Sam não podia desviar o olhar. O medo passava como navalha pelo coração dela. Nunca na sua vida conhecera alguém tão cruel, tão profundamente desalmado.

Perfeito mesmo é encontrar alguém que te agrade os olhos, acalme o seu coração, queime a sua pele e ainda seja bonito aos olhos de Deus.

Amar é está com os olhos fechados e enxergar tudo com os olhos do coração... é estar em contado com o real, é fazer da ilusão um lugar vazio para se imaginar a distancia curta do pensamento veloz de amar. É fazer da saudade motivo latente de estar junto, é fazer do dia sentimento e da noite desejo ardente. E como diria um poeta, é querer estar preso a força... á força que digo é do sentimento de se apaixonar... by Cicero Laurindo

não me olhes com esses olhos de pássaro, pra ti a operação do amor é muito fácil, tu ficarás curada antes de mim, e a verdade é que não amo aquilo que amas em mim.

"Saí para dar uma volta e me encontrei com teus olhos. Desde então vivo perdido em você".

parto, como partem as sombras, devagar, o coração levo rasgado pela violência da vida, e os olhos fechados quando por fim a luz se apagar...

avanço sem medo dos encantos. meus pés no chão. meus olhos desvendando e desvendados. aos corações de pedra, o meu sorriso britadeira. ao meu alcance, tudo o que acolho em esperança. abraço sem medo do espetáculo. meu nome é intensidade de sobrenome amor. e a tudo o que amo, espelho. mas não espero nada além daquilo que seja o reflexo da verdade.

Era o primeiro dia do fim da minha vida. Claro que eu não sabia disso quando abri os olhos pela manhã e vi que estava atrasada.

Aquele nó na garganta, aquela lágrima que não cai dos olhos, aquela palavra que se cala...hoje estou assim.

Seu coração dançava com os movimentos dela tal qual uma boia na maré. Ele ouvia o que os olhos dela lhe diziam lá de sob o capuz e sabia que em algum obscuro passado, se na vida ou num sonho, ele tinha ouvido esta estória antes.