Poesias que falam de Olhos

Cerca de 26661 poesia Poesias que falam de Olhos

*Demonstrar e falar*

Deixa eu te dizer
Deixa eu te contar
Que esses olhos lindos
Às vezes, me fazem voar

Deixa eu te dizer
Deixa eu te contar
Que esse meu amor
Não cabe nem no mar

Deixa eu te dizer
Deixa eu te contar
Esse momentos com você
Fazem meu coração parar

Deixa eu te dizer
Deixa eu te contar
Há mais amor por ti aqui
Do que tu pode imaginar

Agora basta tu deixar
Não só contar, mas mostrar
Mostrar que eu, amor
Eu posso ser seu lar

Inserida por Deixaacontecer

O que seus olhos veem é passageiro
e o que não vê dura pra sempre, não se compra com dinheiro, não se rouba e nem se vende.

Inserida por JoilsonSilva

Eu prefiro
Prefiro não estar perto de ti
Prefiro não olhar em teus olhos
Prefiro não sentir o calor do teu abraço e a paz do teu sorriso
Eu prefiro não sentir o amor ao te olhar
Prefiro não te desejar
Prefiro sofrer com a sua ausência
Prefiro não implorar por tua presença
Eu prefiro não sentir você
Eu prefiro...

Inserida por ariane_fraportty

Que encantadores são os teus olhos...

Que encantadores são os teus olhos meu amor que brilham ao longe para me chamar de príncipe , não tenho cavalo mas tenho honra de te amar , não tenho palácio mas tenho sentimentos por ti ,não tenho espada mas tenho minha unistidade , senciridade , humildade para te apoiar e lutar contigo não importa qual seja os obstáculos , as fronteiras , as barreiras e as tempestades estarei sempre contigo e se a guerra ser longa meu amor nunca desistir é seguir em frente a batalha sem ter medo de morrer e quando a luta acabar se eu não voltar o meu Coração será sempre teu e em meu túmulo vais ver o teu herói e na sepultura mete dois cravos quando te fores embora um branco e um vermelho , o branco que signfica a paz e o vermelho que signfica o amor e se chorares deita as tuas lágrimas de saudade e de ternura da me um beijo longo até chegar ao céu e conta a nossa história toda gente aquele que foi o teu verdadeiro e grande amor te amo...

Inserida por FrasesdeFrancisco

Tem dia que a sintonia é a luz do lugar, e ela clareia tanto que até ofusca os olhos da gente. O coração fica assim, feito bobo, leve, em paz, e a gente ri até para as coisas ruins da vida. Só sacode a cabeça, ri, e pensa: ah, isso também passa.☺️
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

De perene e singela doçura,
Obra prima se fez a escultura,
esculpida nos olhos suados,
nos braços de eterna ternura....

Inserida por Roburpoete

DOR, eu vi nos seus olhos... Eu não podia tirar, o câncer te arrastou daqui, eu não podia fazer muito, mas te amei todos os segundos.
Queria voltar no tempo, e tirar de você as dores que te causei, e curtir mais os momentos loucos que vivemos. Agora DOR foi o que restou, e amigos mais distantes do que a America do Sul fica da China. Queria poder pedir pra você voltar, mas além de impossível, seria egoísmo. Obrigado por ser aquela que me tirava do sério, mas me amava mesmo na tpm, aquela que me ensinou a andar, que deixou a minha vida com mais girassois... Saudades mamãe!

Inserida por Nanda2002

"Antes eu não sabia o que sei agora.
Não sabia, que os seus olhos, me perseguiam a toda hora.
A surpresa veio e bateu na minha porta.

Claro como o dia, o teu olhar me devora.
Linda como uma doce manhã é você agora.
Ainda mais quando sorri e ilumina tudo à sua volta.
Raio de luz, estou aqui, por você agora.
Apaixonante, perfeita, da minha felicidade és a porta..."

Inserida por wikney

"Seus olhos reluzentes celebram a vida.E no universo contemplam a criação. Dão boas-vindas a uma paixão desmedida,curtida no perfil da emoção.Ao abrir faz sorrir a eternidade.Ao piscar,aceleram meu coração".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

10/08/2019

Pai figura enérgica e genial,
igual a ti não tem igual.
Cresce aos olhos do filho;
Que enxerga nele o próprio futuro e brilho.

Dotado para amparar e criar
E de sua missão, jamais desistir ou abandonar.
Quando tudo parece falhar ou se perder, pai é luz,
Tal qual foi o Pai maior no altar da Santa Cruz!

Pai, não abandone nem despreze seu rebento que chora,
Tudo tem seu momento e o dele é agora,
Dê-lhe amor, solidariedade e que mais precisar.

É o mínimo de um tudo que não lhe pode faltar.
Ampare e aconchegue-o ao seu coração,
com o puro amor e extrema afeição.

Inserida por Annnttonious13

Como explicar para os meus olhos que eles nunca mais vão brilhar espelhados nos seus!
Como explicar pra minha pele que ela nunca mais vai sentir as suas mãos!
Como explicar pra minha boca que ela nunca mais vai sentir o seu gosto e o toque dos seus dedos contornando meus lábios, como se quisesse redesenha-los .
Como explicar pro meu coração que ele precisa se acalmar porque não pode mais bater descompassado quando a minha mente relembra vc!
E pros meus pulmões , que eles tem que parar de segurar o ar cada vez que minha ansiedade bate e me faz esquecer de respirar!
Meus dedos estão morrendo de saudade de brincar com os seus cabelos, de contornar o seu rosto e principalmente de se entrelaçar as suas mãos !
Lembra da menina cor de rosa de dias atrás! Juro que tô fazendo o possível pra matar ela ..eu não quero mais ela habitando em mim!
Mas cada vez que eu me aproximo o suficiente dela com a intensão de dar-lhe umas bofetadas e traze-lá pra realidade, ela me olha com aqueles olhos imensos e cheios de lágrimas ... como se estivesse pedindo socorro! Então, nos abraçamos e não conseguimos nos acalmar sem vc!..
E juntas, rezamos pra tudo passar logo! E a mesmice se restaurar e reinar novamente .... como quando não existia "você"!!

Inserida por amandaamora

Pai
Você recebeu uma missão valiosa aos olhos de Deus, ele te concedeu uma vida, um trabalho árduo, mas cheio de amor.

Você se pergunta como pode um ser humano tão pequeno gerar um amor tão grande dentro do coração?

A essência do amor não precisa correr nas veias, ela está gravada na alma e você só quer cuidar, dar carinho, educar, amar sem limite.

Pai, quando você se dá conta sua semente germinou, está crescendo rápido, mas como? Você não pode guardar no bolso, mas quer.

Mas você guardou o som das gargalhadas, os sorrisos, o cheirinho do cabelo, o dia em que ouviu papai pela primeira vez, o primeiro dia de escola, as brincadeiras, as broncas, os ensinamentos. Chega a marejar os olhos.

Pai sua missão nunca acaba, eles vão ficar mais velhos, vão criar suas próprias famílias, te darão netos. Você será o sábio, o conselheiro, um exemplo de vida e amor.
Vão se reunir na sua casa e comemorar muitas datas especiais, mas essa será uma das mais importantes, feliz dia dos pais!

Inserida por cristian_bermeo

Em silêncio,eu ouvia seu desabafo.
Sentia a garganta seca
e meus olhos em seu
semblante parado!
Então eu só conseguia entender que entre nós estava tudo acabado.
Minhas mãos suavam frias,
suor escorria gelado e o que dizer do meu pobre coração acelerado...
Depois de um tempo com os olhos ainda lacrimejados e percebendo meu mal estar se levantou,foi até a cozinha voltando com uma xícara esfumegante em mãos.
Na situação lastimável em que me encontrava,sei que mal
poderia ficar pé!
Que sofrimento o meu!!!
Sentindo o aroma delicioso em minhas narinas,tomei um gole saboreando
Cada momento,me sentindo bem,
restaurado e cheio de fé!
E ela já sentada esperava ansiosa
Que eu dissesse algo.
Olhei-a sorrindo e disse;
Finalmente um café!

Inserida por Janiz

Hoje tudo o que eu queria era olhar em seus olhos e dizer: te amo, pai.
Se você pode, faça! Aproveite esse privilégio. Declare seu amor, perdoe, beije, abrace. A vida passa rápido demais.

Inserida por AlessandraSousa

Meu inimigo

Na serpentina da madrugada meus olhos não se fechavam e sob ás estrelas meu inimigo me chamava. Correndo fielmente atrás dele de maneira frenética eu consigo perceber. Meu inimigo é como eu, meu inimigo sou eu.

Inserida por anndre_mendanha

"Só você não percebe os sussurros que meus olhos dão enquanto meu coração grita. "
Livro Contos de Gelo

Inserida por Poetry19

Sentir falta é sentir alegria no coração independente da ausência, sentir a falta é amar de olhos fechados com o coração aberto, sentir falta é saber que ela é mais importante que seus próprios desejos!...
Kleybson sanguinette

Inserida por KSanguinette

Ainda que pareça mais estreita aos olhos humanos, Deus conhece o tamanho da sua saída.
Continua firme.

Inserida por vasco_jacob

Não ame corpos,
Ame olhos,
Abraços, amaços tanto faz
Todo mundo vai ficar velho nada disso
Vai importar mais

Inserida por Larissaloraschi

Eu fechei os olhos, consciente de que aquilo não acabaria tão cedo, de que seria impossível me mover, de que meu corpo não obedeceria a nada que eu miseravelmente tentasse fazer. Me tornei mais uma vez conformada que não havia por que ter medo dos perigos do mundo, porque o meu perigo era eu mesma.
Minha inimiga que habitava constante e incuravelmente dentro de mim.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp