Poesias que falam de Olhos

Cerca de 27265 poesia Poesias que falam de Olhos

⁠“Para os olhos bonitos, procure o bem nos outros; para belos lábios, fale somente palavras de bondade; e para ter boa postura, caminhe com a certeza de que você nunca está sozinho.”

Um brinde cheio de entusiasmo e sensibilidade com aquele brilho nos olhos de criança, descobrindo o mundo por todos os bons sentimentos que fazem bem à alma. Um brinde exatamente àquelas emoções mágicas que nos tornam melhores. Um brinde à beleza de ser um eterno aprendiz.

A noite surgiu com infinitas estrelas. Escolhi duas adotando-as como sendo os seus olhos. Sãos lindos!

No encanto dos olhos teus perdi meus pensamentos mirando ao longe por cima dos montes, o sol sumindo no horizonte.

Quando meus olhos se abriram para aquele momento, eu não conseguia tampouco mensurar tamanha grandeza.

Um livro traz ensinamentos, expande o vocabulário, faz você abrir os olhos e muitas vezes é uma janela para o futuro.

"Não estou me escondendo de você, apenas acho que é melhor estar distante dos seus olhos".

Percebi que o brilho nos seus olhos quando me via se foi. Não sei para quem, não sei quando e talvez nem importe o porquê. Só sei que se foi.

A maior boa nova de alegria é rejeitada pela maioria dos homens, visto que seus olhos procuram satisfações passageiras.

⁠Uma das características do preguiçoso que salta aos olhos, é o seu hábito de transferir responsabilidades aos outros!

Quando seu sorriso não couber em sua boca linda, coloque-o em seus olhos cheios de ternura. Porque os meus sorrirão para os seus e nesse flerte falaremos mais que a próprias palavras. Elias Torres

Só deixarei de te amar quando a luz dos meus olhos se apagarem, só quando meu espírito do meu corpo se afastar. Por enquanto, terás muito tempo para me suportar, pois te amo tanto, tanto, tanto que, me torno bobo por você!

Os olhares não deviam ter peso, mas meus passos ficam mais pesados só de saber que os olhos dele estão em mim.

As vezes preciso dos olhos de Deus para enxergar a beleza da vida,pois a maldade que existe as vezes me cega.

Não penses nada de mim por meio do julgamento alheio, não me veja pelos olhos de outrem, não avalies minha tez sem me tocar, não diga meu sabor sem degustar. Tu me pareces mais autêntica. Construa tuas próprias experiências.

"A beleza pode encantar os olhos, mas é o amor que concede sentido à existência do que é belo."

Faço uma prece: Quando meus olhos insistirem demais em ver coisas sem importância e insignificantes, peço que o coração tome a direção e os ensine a ver o que realmente vale a pena.

Se meu coração não conseguir te dizer nada, olhe fundo nos meus olhos que minha alma te dirá tudo...

Eu recolho e transfiro de seus olhos as lágrimas que escorrem nos meus, o causador de tamanho sofrimento e incertezas, cuja nossa cura condena-nos à nossa felicidade.

"Quem se veste de todas as cores para agradar a todos os olhos acaba com uma multidão ao redor, mas ninguém que realmente o enxergue."