Poesia que falam de Olhar
Fala de amor e difícil nem todos consegue , amar e olhar no outro sua metade e sentir no corpo as sensações que vão e vem como as ondas do mar e olhar o desconhecido e não ter medo de enfrentar, e no perigo enxergar no escuro seu rosto meu alívio é se for preciso enfrentar mil leões todos os dias eu enfrento só para poder dizer o quanto te amo
" No cair da noite nasce uma estrela no céu, no cair da noite cai uma lagrima no olhar, e num amanhecer de um novo dia as estrelas se vão e as lagrimas se secam e ai nasce a esperança de um novo amor que naum tente nos mudar mas, sim tente apenas me faça ser feliz."
Falo da coragem de se olhar no espelho, coragem de assumir-se como é, ainda que o mundo inteiro vire as costas para você…
E quando a gente se reencontrar, quero olhar no fundo dos seus olhos e dizer: "Essa paixão é antiga, e o tempo nunca passou..."
Minha paisagem sempre é o seu olhar, a beleza qte vem de você, faz da lua e a noite de céu estrelado um vazio.
Eu me perco na rua de casa, quando você me olha com aquele olhar de quem não desejar nunca terminar de me esculpir.
É preciso olhar pra cima, assim retomamos a visão para a nossa verdadeira direção e descobrimos que entre o céu e o chão há mais de infinito do que o Universo.
Congelou o sorriso e mostrou sua beleza, olhar de mulher mas o coração é de menina, a alma parece pensativa, não confunda seus olhos porque ele ira te guiar por caminhos que te levam a enxergar muito além da escuridão, nele vou seguindo nunca deixando o sorriso vou lavando a minha alma e colorindo meu destino.
se você olhar para uma pessoa de cima para baixo que seja para o levantar, pois num mundo onde todos falham todos também caem.
Ao olhar para trás vejo o quanto perdi ,aquela frase que se tornou um clichê " só se dar valor quando perde" é verdadeira na minha vida e sinceramente se arrependimento matasse eu estaria morta.
Podem dizer que meu olhar é de desconfiado. Mas talvez, seja que eu tenha recebido motivos para isso, e tenha aprendido a confiar desconfiando.
Eu mudei. Mudei caminhos, escolhas e até meu jeito de olhar. Já não sou mais a mesma de ontem e amanhã não serei a mesma poesia que contar hoje. Eu deixarei de ser poema, e me encontrarei em novas palavras. Mudarei todos os dias. E não mudo a prosa para ser perfeita, mas para me confirmar humana. Quero ser tudo aquilo que eu quiser ser.
Um dia você vai entender o porque de muita coisa em sua vida, um dia você vai olhar para trás e lembrar daquele amor que doeu, daquela amizade que te traiu, daquele momento em que você se sentiu a pessoa mais pequena e inútil deste mundo e ninguém te viu. Um dia as verdades vão te bater forte, vão trazer ao seu coração tantas lembranças do passado, tantos momentos que você viveu, tantas pessoas que passaram pelo seu caminho, tantas coisas boas e também ruins que de alguma forma balançaram o seu coração, não para te fazer sofrer ou chorar, mas para trazer a sua memória as lutas e dores que você ja venceu e fortalecer a sua fé para as tantas que hoje você pode vencer...Um dia os ventos soprarão como um filme, e você estará ali, no meio de todos contando a sua história, compartilhando as suas vitórias e agradecendo a Deus pelo tanto que Ele te ajudou... Vai por mim.. esta é só mais uma de muitas dificuldades que você ja superou .....e ela vai passar.. É quando parece ser impossível que Deus nos faz triunfar.
Há pessoas que nos acrescentam e que nos ensinam a ver e não apenas a olhar. Pessoas que se preocupam em "fazer" e não apenas em "dizer". As palavras podem até ser bonitas aos olhos de que as lê, mas é o comportamento e a forma como nos relacionamos conosco e com os outros, que nos define!
Basta uma faísca do seu olhar para acender o fogaréu, que silencioso dorme sob as cinzas do meu desejo.
Na história, seu nome é esperança! Um olhar que encanta, uma pureza de trança, seu olhar de criança brilhando Perseverança, valor a identidade é sua herança, sorrir com altivez e autoconfiança.
poesia e acordar de manhã e ver os pássaros cantando ,,e olhar no céu e suspirar ,,pois quem nunca suspirou ,,nunca soube qual era a tradução da poesia ! poesia e escrever para uma linda mulher e dizer tenha fé pois Deus es com você !! nessas humilde palavras compostas por lagrimas . lagrimas não de dor ,,, mas sim de esperança , pois com fé escrevo crendo na sua cura ! talvez não era essa poesia que seu coração gostaria de ouvir ,, mas a única palavra que tem valor na poesia e Jesus Te Ama !
Foi o passo mais belo, o rodopio mais bonito, olhar mágico, palavras clichês e repetidas, doce, envolvente, o gingado mais gostoso. Foi à dança mais linda. Foi tudo menos atração. Tudo menos amor.
Ao olhar na minha minha cara, perceberás que nunca vou ser a pessoa certinha que você deseja e possivelmente não tentarei ser.
