Poesia que falam de Olhar
E então depois que você virar as costa pra mim, vou ficar te olhando com olhar perdido parado até que desapareça da minha limitada visão,mas isso não me impedira que te olhe sempre com os do coração..
Você nunca entendera as palavras e o brilho no olhar,não entendeu nunca entenderia o que meu corpo junto ao seu lhe dizia, segredos ditos sem palavras quando minha alma a sua entrelaçava você não entenderia pois claramente nunca esteve em sintonia..
E lá vem você,me olhando daquele jeito desvio o olhar,tentando ser algo mais além que sua presa fácil,fico de costas mas fico atento a sua voz, estou agora atendo a cada palavra sua, mesmo de costas parece que estou vendo seu rosto cada expressão dele,ouço seus passos cada um deles até você distanciar de mim,estou ainda atento,estarei atento porque tudo se trata de você...
Aquele cheiro de terra molhada a brisa fresca da chuva, um olhar solitário olhando a rua, vejo tantas coisas importantes mas, sem importância no momento, a chuva sempre trás o vento, o vento sempre trás o frio, bom o frio já sabe e eu aqui sozinho já viu, pensamentos embaçam minha mente como a chuva nas vidraças, o vento sussurra um nome, suave como as águas que escorre pelas calçadas...
Numa fresta de luz passa um olhar de esperança, passa também todos nossos sonhos, numa velocidade infinda sem sofrer se quer um arranhão.
Não sei se foram as palavras, o olhar, a urgência ou a carência, mas uma coisa que eu muito queria, como se já fora antes e que era pra ser. O amor
O inferno não é fogo, não é tortura física, não é um castigo divino. O inferno é olhar para dentro e ver um vazio imenso, sabendo que somos os únicos responsáveis por preenchê-lo. O inferno é a consciência de que poderíamos ter sido mais, feito mais, sentido mais, mas muitas vezes escolhemos o conforto do conhecido, a ilusão do controle, a paralisia do medo.
Eu queria ser um anjo, para ter asas e voar; nos sonhos estar, a você olhar, por sobre as águas andar, para te encontrar.
Inevitável fim, que seja na forma justa e merecedora, sem o pesaroso olhar de meus entes queridos, apenas de lembranças nostálgicas, sem prévio julgamento de algum santo milagreiro, nem o terrível desconsolo no purgatório das santas. Desejo uma marcha fúnebre para o corpo já desalmado, desprotegido de rituais santos das velhas a me purificar. Abstenho-me das flores fétidas, das luzes de pavio de vela e da cruz pesando sobre minha mente desfalecida.
O cansaço do corpo e mente que trabalha é refletido no olhar, com verdade e integridade, é bem mais bonito.
O olhar é o momento, a verdade interior se comunicando com a soma de tudo que foi e está, de acordo com a forma que viu e do que já pode enxergar.
Se está no nosso olhar a melhor chance. Porque não olharmos em nós mesmo, as tão algemadas vitórias... Somos a vitória maior dentre todas que queremos. Somos perfeitos, temos o dom de respirar e tentar outra vez...
E FACIL TE OLHAR NOS OLHOS ,O DIFICIL E ENCARALOS,E FACIL TE CHAMAR DE AMIGO,O DIFICIL E DIZER O QUANTO ESSA AMIZADE E IMPORTANTE PRA MIM,E FACIL BRINCAR CONTIGO,O DIFICIL E DIZER Q MESMO BRINCANDO EU TE LEVO A SERIO,E FACIL DIZER Q AMO ALGUEM,O DIFICIL E DIZER Q ESSE ALGUEM É VOCÊ.
Enquanto eu mirava o topo parecia longe, mas quando eu comecei a olhar o próximo passo, se tornou real.
Quando a pessoa chega à velhice já não tem mais receio de olhar para trás, porque o Sol brilha mais forte no horizonte próximo.
A vingança é um vírus que deixa o seu Ser contaminado. Cada olhar, o verbo pronunciado, o toque e o sabor da Vida tudo, infectado.
Não sabemos o que está por vir, mas tenhamos a certeza de que tem um Pai Todo Poderoso a olhar por todos nós…
Creio na Luz que ilumina as almas que se completam, pelo olhar, pelo toque e principalmente pela comunicação.
Ter consciência é olhar-se no espelho e ver várias imagens... O ignorante ver no espelho apenas sua imagem distorcida.
O olhar cheio de lágrimas não nota quando partimos, apenas a memória relembra com saudade de quem amamos de Verdade.
