Poesia que falam de Olhar
Para entender a felicidade basta aprender a olhar o transcorrer dos anos da mesma forma que o alimento: não é a quantidade que importa, mas sim do quão saboroso podemos senti-lo.
Parece irônico dizer para não olhar para o passado... sendo que é lá no passado que eu estou arrumando forças para torna-lo imortal... é complicado não lembrar do conjunto de memórias que te fazem bem e ao mesmo tempo mal... mas deste tirar o melhor para fazer reviver no presente o que foi no passado algo tão vivo... como é irônico dizer que não penso no conjunto da sua trajetória de vida... a cada linha que eu escrevo sofregamente a tua história... a tua alegria...a tua persistência... a tua luta... o amor, meus caros, é latente... sei que ainda não cheguei ao ponto... não sei escrever sem o afetivo... não sou de fato uma teórica, como desejaria ser... não sei escrever sem a empolgação... sem paixão... sem entrega... mas prometo tentar ser imparcial... ser profissional... e devolver a vocês paranaenses... uma pequena, mas significativa identidade cultural... assim espero e assim será!
Você pode olhar para a direita, para a esquerda, olhar para atrás, porém, não se esqueça de estar sempre na frente.
Elevo meu olhar a teu deusa do amor mulher encantadora, rainha de felicidade a qual a desejo todos os dias vividos em vida.
Olhando em teu olhar eu te falo, eu quero você em minha vida feiticeira linda, mulher encantadora de beleza extravagante, vem desbravar minha timidez suave com tua fúria escandalosa devastadora, eu quero você em minha vida vivida.
Me apeguei em teu olhar, acostumei está contigo, gosto de conversar com você, amor abraçar teus abraços, teu cheiro é vive em meus pulmões, teu toque aqualanta minha pele, amo a tua sinceridade o carinho envolvente cativante é verdade, é uma pena saber que você não acreditou.
Te chamei de amor, pois meu coração te escolheu. Ao olhar nos teus olhos, confessei: és o sonho que toda noite vem visitar
Aprenda não olhar para atrás, nem vá enfrentar alguém que só vê o que lhe convém você já Sabe a resposta..
Sentar, olhar, refletir e pensar é um exercício essencial que leva a mente a viajar a mundos no mesmo lugar.
Quando você vê o erro no caido levanta-o com olhar de amor veja o lado bom, abra os braços abraça com ternura admiração, fecha a boca escutar o silêncio de quem não tem o que te oferecer.
Conheça a dor a angústia o choro a lágrima e a solidão de de cada um só então poderás olhar nos olhos de quem o chora.
Leva o teu olhar sincero a risada verdadeira um abraço fraterno doar o melhor momento vivido, tudo é parte de você.
Nos trilhos ficaram apenas as marcas do passado veloz, na curva da estrada a sombra acolhe o olhar triste que passou.
O marinheiro levanta o olhar na imensidão do oceano alinha o trajeto de precisão assim o percurso não será um assombro.
É óbvio muito fácil te olhar sussurrar teus defeitos em rodas de gente fingidas que não tem o que fazer, quero ver quem te observa viver a tua vida no corre corre de trabalho luta no final do dia ter o teu caráter.
Fatos vivido, olhar na direção do problema é um aprendizado visível, não retribua por incompreensão ignorância o mal que te deram, não vá te igualar a mesmíce de quem te ferio.
Olha para mi apenas se eu te olhar, penso em mi quando eu pensar em ti, desta forma eu serei feliz.
Olha para mim apenas se eu te olhar, pense em mi quando eu pensar em você, neste cenógrafa eu estarei feliz.
Outro dia novo encontro os olhos escondem por não saber que merecem a tua atenção olhando no olhar.
