Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poesia que Falam de Amor

Cerca de 153174 poesia que Falam de Amor

Sei la as vezes parecem que tão me engano, pressentimento quem sabe, só queria respostas pra todas essas perguntas que veem na minha cabeça, é só medo de ser enganado, medo de ter uma decepção, o tempo passa e as perguntas aumentam, o medo e a angustia também. Espero que meus pensamentos estejam errados, só espero.

"Quer ser feliz? Então compreenda de uma vez por todas, enquanto tiver e cultivar expectativas na vida, estará indo em direção contrária."

"Essa vaidade que nos mata. Que magoa pessoas e destrói relacionamentos. Essa necessidade estapafúrdia de inflamar o ego, de aparecer cada vez mais, de reafirmar o tempo todo o quanto tem de bom e o quanto pode tudo que quiser. E você afasta quem lhe tem apreço e afeto, pra quê? Só pra gritar como é uma pessoa incrivelmente maravilhosa. A vaidade sacrifica amizades e amores, mas tudo bem, não é? No fim vai ficar só, e qual o problema disso? Você vai estar com a pessoa que mais ama: você! Não fará muita diferença. Pra você não existe mundo ao seu redor. Você já é tudo de bom que existe nele mesmo. A vaidade, ah a vaidade! Ela matou Narciso."

Foi seu beijo que tirou-me o gosto de todos os outros que outrora beije. Foi seu cheiro que tirou-me todos os outros que trouxe em mim até hoje. Foi seu abraço que me fez esquecer o calor dos antes abraçados. Foi seu amor que me fez esquecer os amores e o amor antes feito e sentido. Foi seu sorriso que me fez rir melhor que antes havia sorrido. Foi o seu toque que me fez esquecer de todos os toque que me tocaram e me fizeram lembrar como é bom ser assim tocado.

❝... que possamos cultivar a gratidão e a fé a cada dia ... e em união seguir um caminho de amor e paz ... levando em nossos corações apenas o que realmente nos faz feliz ... ❞

Quero dizer que, quem ama vai entender que o outro pode mudar quando bem quiser, vai aceitar a naturalidade das coisas, vai aceitar as mudanças físicas, engordar, emagrecer demais, adoecer, não mais andar. Amar é aceitar que as pessoas mudam, que são vulneráveis aos acasos da vida e que apesar de tudo isso, o sentimento não muda, porque o amor, você sabe, é imutável.

Amar é o que o sol faz com a lua, que reside na escuridão e é solitária, mas reluz entre os astros graças a ele.

Nada poderá apagar de mim aquelas madrugadas, onde até nossas maiores necessidades como humanos adormeceram, como se eu não precisasse mais me alimentar, dormir e em algumas horas até respirar , só para poder te admirar, admirar cada parte de ti, aquele meu sonho que se tornou realidade.

⁠Prometi não me apaixonar, mas quebrei a promessa quando te vi passar... Tentei evitar, mas não teve jeito, foi amor no primeiro olhar!😍♥️

⁠Te amei como ninguém nunca te amou. Fiz de tudo por você mas você não deu valor. Você só me machucou, me desprezou e me magoou. Foram tantas tentativas pra chamar a sua atenção, mas foi em vão, você não estava nem aí pro amor que eu tinha guardado pra você dentro do meu coração.

⁠Penso em você a todo instante. Você ainda vive em mim, isso é fato! Eu tento não lembrar dos momentos que nós dois vivemos, mas é inevitável. Quando me vejo, já estou revirando os pensamentos, a procura de lembranças que vivemos juntos.

Assumir o risco de pesquisar e estudar para obter conhecimento é como ter coragem de abrir uma janela fechada sem saber que paisagem aparecerá.

° ೋ✿ ° De alma serena e coração aberto , que possamos receber todas as alegrias deste dia ... que as provações venham a edificar nossa alma e que tenhamos gratidão por cada delicadeza que Deus nos preparou hoje ! ° ೋ✿ °

° ೋ ❀ ° Não importa quem , quando ou onde ... todos somos um quando na paz nossos corações se encontram ! ° ೋ ❀ °

"" Quem nunca me viu chorando pode não saber que meu sorriso é apenas disfarce para não brindar a solidão...""

Tu acalma minhas crises, tu melhora meus pensamentos, tu me aquece com seus abraços e o caos que vive aqui dentro. p-p-s-m

O que eu fiz pra te deixar assim tão frio comigo? Sem dar valor às minhas palavras, como se eu fosse a pior pessoa do mundo. Quando o que só fiz foi te amar...

E até que meu coração bata pela última vez, você permanecerá dentro dele, assim como está agora. Te amo!

Felicidade é ter paz no coração... e ter a consciência limpa sem medo da justiça divina que um dia virá para todos nós... por isso tenha sempre um sorriso lindo em seu rosto e compartilhe muitas alegrias com seus semelhantes... para você... um dia de muitas bênçãos e realizações... Gratidão pela dádiva desta vida maravilhosa que Deus nos abençoa a cada amanhecer!

"Eu realmente jamais pensei em dar adeus a alguém sem ao menos olhar nos olhos. Mas as circunstâncias que me deparei me fizeram te dar adeus em meio ao silêncio que você deixou. Ainda guardo comigo todas as palavras engasgadas que não pude te dizer olho a olho."